Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Problemas Rodas Vzan Everest XC
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Problemas Rodas Vzan Everest XC

 Responder Página  <1 234
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fabiof8 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Set 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:898
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiof8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2013 as 11:28
Falando em Vzan Everest XC, alguém ai tem indicação de uma loja com preço bom? tentei cupom de desconto na netshoes mas não tem mais a XC no estoque. To atras de um par para aro 26.
Voltar ao Topo
JOSE MARCOS Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Maceió - alagoa
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOSE MARCOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2013 as 11:43
Originalmente postado por Fabiof8 Fabiof8 escreveu:

Falando em Vzan Everest XC, alguém ai tem indicação de uma loja com preço bom? tentei cupom de desconto na netshoes mas não tem mais a XC no estoque. To atras de um par para aro 26.

www.mundociclista.com.br  está custando 688,00


Editado por JOSE MARCOS - 12 Jul 2013 as 11:44
JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA .
Voltar ao Topo
leojoy Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2012
Campo Grande
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leojoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 09:55
Originalmente postado por HAIRTONNETO HAIRTONNETO escreveu:

Citar mas se eu tirar a roda pra transportar

Agora sei o que ocorre com você. Cara o problema está no aperto que você dá na blocagem da roda. Por isso o problema sempre volta quando você tira e coloca a roda novamente.

Procure sempre usar o mesmo aperto na blocagem. Eu sempre deixo as blocagens BEM apertadas, daí fica fácil sempre acertar o mesmo aperto.

Aperte bem e daí regule a sua pinça. Quando tirar a roda e for colocar novamente, aperte novamente forte, com mesma força de antes.


vou fazer o teste e aviso.
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 10:31
Consegui no mês passado com desconto pro 635 na Netshoes, com frete grátis, e Everest XC 26.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
Fabiof8 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Set 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:898
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiof8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 11:38
Originalmente postado por kiorugui kiorugui escreveu:

Consegui no mês passado com desconto pro 635 na Netshoes, com frete grátis, e Everest XC 26.


opa ai sim hein, preço show de bola!

pena que não tem mais na Netshoes (só a MCG).
torcer agora para aparecer mais alguma no estoque e casar com um bom cupom de desconto!

se alguém souber de mais alguma com bom preço... poste aqui!
Voltar ao Topo
klunker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Mairipa/Sampa
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klunker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2013 as 17:22
Confesso que tinha certa ojeriza às everest por ouvir quem teve más experiencias.
um amigo meu teve a dele desalinhada precocemente, mas mesmo assim diz não ter se arrependido da aquisição. Assim, depois de ver 3 amigos meus rodando felizes com elas eu mudei de idéia.
Mountain biker e Opaleiro, graças a Deus!

MTB since 1998!
Voltar ao Topo
Cleitonsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2010
Goiás
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cleitonsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2014 as 15:15
Boa Tarde

Sempre Utilizei Rodas Vzan a 15 anos Pedalo e desses 8 anos usei produtos Vzan, Everest Am, Xc 26 inclusive usei 3 pares porem migrei como a maioria para as rodas 29, adquirindo assim uma Everest Xc 29 aquela com 3 opções de eixo de 9/15/20mm...

E venho aqui mostrar meu profundo e amargo descontentamento com a marca...

Uma vez que minha roda apresentou defeito com apenas 4 para 5 meses de uso, de pouco uso uma vez que ando mais aos fins de semana...

Resultado mandei a roda para garantia após constatar
 que a roda se encontrava com estralos, rolamento do Freehub do k7 travado e com uma folga no mesmo, o mecanico onde comprei abriu para verificar, e apos lavar e engraxar e dar a manutenção na parte interna do cubo o mesmo destravou porem a folga persistiu juntamente com os estralos mesmo depois do cubo engraxado e o rolamento interno do Freehub destravado...

Resposta da Garantia:


Foi que o setor técnico informou que essa roda, Everest XC, está com peças avariadas. 
Não caracterizando como garantia. 
as peças estavam com falta de lubrificação e me cobraram 170 reais e Frete...


Que lindo Vzan to me tornando Seu fã e um cliente satisfeitissimo com seu suporte técnico e com a empresa...

como ela se encontrava sem lubrificação? uma vez que foi lubrificada na primeira vez que foi aberta? 
Creio que seja então um problema na estrutura da Roda e de seu sistema de lubrificação e vedação não? 

Pois após aberta e lubrificada eu a usei durante apenas 7 dias... então onde esta o erro onde esta o rolamento selado? e o sistema de vedação não existe?

Pelo que conheço e usado também acredito eu que uma roda rolamentada sua manuteção deve ser de pelo menos 6 meses a minha estava com apenas 4 para 5 meses de pouco uso, mais aos finais de semana... 

de acordo com o Código de Defesa do Consumidor as informações do manual deve ser precisa e de fácil compreensão. Dizer que os rolamentos são selados - por conseguinte não carecem de lubrificação e depois afirmar que se danificaram por falta de lubrificação é no mínimo duvidoso. 
Dizer que a manutenção deve ser feita com frequencia maior se a roda for usada em ambientes com poeira e umidade é no mínimo chover no molhado... rodas de mountain bike deveria estar adaptadas funcionar no meio ao qual se destinam - ou seja trilhas e estradas de terra onde tem poeira e umidade. 

Diante desses elementos que infringem o CDC creio que o Cleiton poderia e tem o direito de procurar o PROCON e tentar que seja feito um reparo em garantia por falta de informação adequada, vejamos o Código: 
Art. 6º - São direitos básicos do consumidor: 
..... 
III - a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem; 

Ao informar que os rolamentos não carecem de manutenção e dizer que estragaram por falta dela é paradoxal e nesse caso o consumidor deve ser favorecido.


Onde está há Vzan a Empresa seria e honesta com seus cliente a qual depositei por muitos anos 8 inclusive minha confiança, inclusive sempre enchia a boca para elogiar as minhas rodas vzan e até as comparava as Crancks e demais pelo seu desempenho, nunca achei que ficasse devendo muito as demais marcas e achava seu suporte técnico, pos venda e garantia confiavéis e agora? eu pago o pato por confiar em uma marca nacional e que nunca tive NADA NADA do que reclamar... no primeiro problema que enfrento com as minhas rodas me viram as costas e se esquivam da minha garantia dizendo ser falta de lubrificação...
Voltar ao Topo
Tyerre Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Mai 2011
Muriaé/MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tyerre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2014 as 22:34
Tive rodas V-zan extreme ano 2009, e NÃO recomendo de jeito nenhum... quebrei rolamentos e raios varias vezes... Uma constante dor de cabeça. Um amigo está tentando me convencer a usar as MGC, mas confesso que perdi a confiança na marca V-zan.
Voltar ao Topo
Cleitonsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2010
Goiás
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cleitonsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2014 as 15:07
Até agora nada, de me enviarem a roda denovo, todo dia ta saindo de la e nada!

VZAN NUNCA MAIS...

Estou projetando de abrir um Bikeshop, e nao irei comprar vzan, jamais!
Voltar ao Topo
klunker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Mairipa/Sampa
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klunker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2014 as 18:01
É, minha alegria com as Everest durou pouco... Depois dois raios quebrados num só pedal, dois rolamentos travarem e os aros entortarem como se fossem plástico desisti. Troquei toda a raiação, pus dois rolamentos novos e alinhei as rodas e decidi que vão rodar só em asfalto mesmo.

Pra encarar a buraqueira voltei à velha receita: cubos shimano, raios comuns e aros vzan Extreme 32 furos 29" (pelo menos nestes aros a vzan é boa!). 

Rodas pesadas, mas muuuuito mais fortes.
Mountain biker e Opaleiro, graças a Deus!

MTB since 1998!
Voltar ao Topo
MalcolmX Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 26 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MalcolmX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2014 as 23:11
Como é?

As extreme são mais resistentes que a Everest?
Voltar ao Topo
klunker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Mairipa/Sampa
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klunker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2014 as 15:35
Assim: tem as rodas Extreme montadas, com os mesmos cubos e raios da Everest, diferenciando-se só pelo aro que é mais pesado e a posição dos 28 raios nele, e tem os aros avulsos Extreme de 32 furos. 
No meu caso uso os aros avulsos com cubos shimano e raios comuns.
Mountain biker e Opaleiro, graças a Deus!

MTB since 1998!
Voltar ao Topo
julinhofilho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2013
Concórdia
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julinhofilho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2014 as 14:45
Eu não aconselho ninguém a comprar rodas da Vzan, especialmente o modelo Everest MGC. 

Elas são extremamente moles, quando você pedala em pé na bike, os raios afrouxam, fazem barulho e a roda fica entortando de um lado para outro. 

Andei pouco mais de um mês com as minhas e numa pequena queda a roda dianteira praticamente dobrou, entortou tanto que raspava na suspensão. Troquei os dois aros em um mecânico de extrema confiança, desconfiado que as rodas poderiam estar moles daquele jeito porque os raios poderiam não ter vindo apertados o suficiente de fábrica. 

Quando peguei de volta as rodas, a mesma porcaria: rodas moles. 

Alguns disseram que pode ser por causa do peso, mas meu peso é de 82kg. 

Outro problema que por enquanto é coisa pouca, mas que já me incomoda, é que o material do freehub é muito mole, esses dias precisei remover o cassete e ele não saía de jeito nenhum. Quando finalmente consegui tirá-lo, notei que nos pontos de contato entre cassete e freehub haviam "entradas", o cassete avançou no alumínio do freehub. 

Enfim, eu não recomendaria estas rodas a ninguém. As originais da minha Elite 30 são MUITO mais rígidas do que estas Everest MGC. 


Editado por julinhofilho - 23 Mai 2014 as 14:54
Vzan Eagle 29 (Grupo XT/SLX, Suspa Manitou Marvel, rodas Vzan Everest MGC).
Voltar ao Topo
julinhofilho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2013
Concórdia
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julinhofilho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2014 as 14:22
E agora pra completar, o EIXO do cubo traseiro se partiu ao meio. Tirei a roda da bike, caiu o freehub com cassette e tudo. 




Editado por julinhofilho - 18 Ago 2014 as 14:23
Vzan Eagle 29 (Grupo XT/SLX, Suspa Manitou Marvel, rodas Vzan Everest MGC).
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2014 as 12:03
Boa tarde pessoal.... para não criar outro tópico sobre problemas com as rodas Vzan Everest XC, estou aproveitando o gancho neste tópico para mostrar um problema que apareceu nas minhas rodas com 10 meses de uso!




Não sei se é a tinta ou se o alumínio está estourando próximo aos buracos dos nipples. Alguém já teve ou viu problema parecido?

Vou enviar um e-mail para a Vzan relatando este problema, mesmo a roda estando fora da garantia... pq 10 meses de uso é pouquíssimo tempo de uso.
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2014 as 12:18
Só para complementar.... nesses 10 meses de uso eu só rodei 2.786,48 km. CryCry 
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 10:56
Ninguém?  CryCry
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 11:44
Parece ser só na pintura mesmo. Mas o que a Vzan relatou no email que vc enviou?
Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 13:27
Originalmente postado por Melk Nunes Melk Nunes escreveu:

Parece ser só na pintura mesmo. Mas o que a Vzan relatou no email que vc enviou?

Opa Melk.... enviei o e-mail nesta quarta (24/09/14), mas até agora a Vzan não respondeu.
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2014 as 09:43
Algumas das rodas da VZAM costumam rachar nestes locais, raspe a cor em um ou 2 lugares e veja se não é o caso. 
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2014 as 09:51
Originalmente postado por dts dts escreveu:

Algumas das rodas da VZAM costumam rachar nestes locais, raspe a cor em um ou 2 lugares e veja se não é o caso. 

Vou dar uma verificada dts... e até agora a VZAN não respondeu meu e-mail. AngryAngry
Voltar ao Topo
marcell_mcr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcell_mcr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2014 as 18:52
Isso está com cara de corrosão. Dá uma raspada em um desses pontos, se sair um pó branco é corrosão.
Imagino que você pedala perto da praia, mas se mora perto da praia é um agravante, a maresia ajuda muito.

Voltar ao Topo
marcell_mcr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcell_mcr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2014 as 18:56
Isso está com cara de corrosão, dá uma raspada num desses pontos, se sair um pó branco é corrosão.
Imagino que você pedala na orla da sua cidade, mas se mora próximo a orla, então agrava muito.
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2014 as 13:18
Originalmente postado por marcell_mcr marcell_mcr escreveu:

Isso está com cara de corrosão. Dá uma raspada em um desses pontos, se sair um pó branco é corrosão.
Imagino que você pedala perto da praia, mas se mora perto da praia é um agravante, a maresia ajuda muito.


Sim amigo.... moro na beira da praia.
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2014 as 13:19
Acreditam que a VZAN ainda NÃO respondeu meu e-mail do dia 24 de setembro??

Que descaso!!!!
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2014 as 10:28
Originalmente postado por Zerewitinoff Zerewitinoff escreveu:

Acreditam que a VZAN ainda NÃO respondeu meu e-mail do dia 24 de setembro??

Que descaso!!!!
acredito sim !
algumas empresas ainda não dão a devida atenção que nós consumidores e frequentadores de um forum de alto nivel como este merecem...
resultado: não uso mais vzan,desisti de tentar prestigiar a industria nacional que não respeita o investimento feito na compra.
uma dica ao colega,retire os pneus e a fita do aro e aplique wd 40 ou similar,assim cria uma proteção contra essa maresia.
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2014 as 09:09
Originalmente postado por dupedal dupedal escreveu:

Originalmente postado por Zerewitinoff Zerewitinoff escreveu:

Acreditam que a VZAN ainda NÃO respondeu meu e-mail do dia 24 de setembro??

Que descaso!!!!
acredito sim !
algumas empresas ainda não dão a devida atenção que nós consumidores e frequentadores de um forum de alto nivel como este merecem...
resultado: não uso mais vzan,desisti de tentar prestigiar a industria nacional que não respeita o investimento feito na compra.
uma dica ao colega,retire os pneus e a fita do aro e aplique wd 40 ou similar,assim cria uma proteção contra essa maresia.

É bronca mesmo... tou decepcionado.
Voltar ao Topo
Egon Borges Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2015
Brasil,SP,SJC
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Egon Borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2016 as 22:31
Este tópico é meio antigo porém quero registrar também meu descontentamento com as everest xc, no meu caso para aro 29.
 
Tenho 90kg, abaixo do máximo recomendável da Roda, e após os primeiros 100km a roda traseira e dianteira já estavam empenadas, os raios me pareciam soltos, levei numa bicicletaria e fui informado que era normal devido aos raios serem perfil chato achei muito estranho essa informação, na minha 26 uso uma vzan extreme que apenas portadas extremas empenavam.
Voltar ao Topo
silva tagima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2014
rio de janeiro
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silva tagima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2016 as 09:51
É amigos, agora fiquei com medo de comprar uma roda vzan!!!
Voltar ao Topo
klunker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Mairipa/Sampa
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klunker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2016 as 12:19
Nao defendo o produto, contudo, tendo visto vatias pessoas usando, inclusive tendo numa das minhas bikes, digo que... depende do uso! Pra mim, pro tipo de pedal na terra que estou acostumado elas nao aguentam, ja pra um amigo meu que eh mais pesado que eu, tem um par delas ha uns tres anos e so desalinhou e quebrou raio uma vez logo que conprou. Arrumou e nunca mais deu problema. So uma vez troquei os rolamentos dela e de la pra ca ele so anda...

Eu tenho uma bike com essas rodas, so q montei pra minha namorada, ja q ela anda tranquila, o que casa certinho.

Giram muito, eh verdade, mas se for pra um jagunço que nem eu, eu acinselho a boa e velha receita: cubos shimano e aros extreme, da mesma vzan, que sao extremamente fortes, os quais recomendo por seu custo beneficio.

Editado por klunker - 09 Jan 2016 as 12:22
Mountain biker e Opaleiro, graças a Deus!

MTB since 1998!
Voltar ao Topo
Samonteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2017 as 16:17
Acabei de comprar um par de rodas Vzan Everest XC 29". 
Canal YouTube > tiny.cc/bikelequipe
Instagram > (a)bikelequipe/

Bike MTB: Lapierre Raid 329L 29"
Bike Speed: Lapierre Road Audacio 450 Fdj
Biek Urbana: Btwin Hoprider 100
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 234

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X