Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Comunicados Oficiais do Pedal.com.br
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Problemas no Pedal - Backup restaurado
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Problemas no Pedal - Backup restaurado

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Problemas no Pedal - Backup restaurado
    Postado: 18 Set 2008 as 18:58

Fala Pessoal,

Tivemos um problema de atque no site ontem a tarde e tivemos q restaurar um backup para voltar ao normal. Na verdade eu corrigi o erro, mas logo depois teve mais um. Hoje passei o dia inteiro tomando uams medidas preventivas e alguams partes do site ainda não vão voltar para o ar agora (trilhas e videos). A previsão é mesmo amanhã, mas não existe no momento nenhuma garantia de estabilidade, mesmo com as mensagens do fórum.

Estou trabalhando em tudo que é possível para que não aconteça de novo, mas é um problema mais complexo e pode ainda demorar um pouco.

Se algo acontecer, o backup a ser restaurado é o de ontem a tarde, mas as mensagens continuarão a ser perdidas... não tem muito jeito de resolver.

Peço desculpas pelos transtornos...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2008 as 05:53
Pedro,
 
Não sei se tem relação, mas anteontem a noite quando acessei meu perfil para atualizações, haviam ítens que não costumam aparecer na página. Imediatamente meu anti-virus começou a abrir caixas de diálogo com a frase "Threath detected"
Seriam códigos dos invasores?  
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2008 as 16:35
eu tb tive o mesmo problema. o antivirus indicava cavalo de troia.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X