Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Horário de treino e variações na FC
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico FechadoHorário de treino e variações na FC

 Responder
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jcsk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2008
Breu Branco/PA
Offline
Mensagens:668
Link direto para este Post Tópico: Horário de treino e variações na FC
    Postado: 22 Jan 2010 as 20:55
Olá pilotos.

Pedalo normalmente cedo pela manhã. Porém, devido à chuva incessante tenho feito alguns treinos À tarde. Notei que por mais que eu estivesse descansado, pela tarde a FC sempre estava maior do que pela manhã. Tive que tirar o pé. Mas interessante que não estava sentindo o esforço condizente com esse aumento da FC, ou seja, estava sentido que estava forçando menos do que pela manhã, e que daria pra pisar um pouco mais.
É sabido que temperatura, umidade, stress, entre outros fazerm a FC variar. Mas como vocês lidam com isso? Sentido que tá mais leve que o normal dão uma pisada no acelerador e nem ligam pra FC alvo do treino ou respeitam a FC sendo que o corpo pede aquilo devido às condições externas?
Voltar ao Topo
EmbaladorRenshaw Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 17 Fev 2013
Campinas
Offline
Mensagens:35
Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2013 as 09:57
Eu não tenho medidor de FC, mas sempre reparo que nos treinos pela manhã (10h) minha média é mais baixa que no final da tarde... além disso sinto mais esforço.... =(
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X