Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Aro para suportar peso de 130kg
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Aro para suportar peso de 130kg

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Twister69 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2009
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Twister69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Aro para suportar peso de 130kg
    Postado: 14 Jan 2010 as 01:10
Pessoal, eu comprei minha bike para emagrecer e largar um pouco o pc, eu peso 130kg e estou escolhendo um aro para mim, eu acabei de comprar um freio a disco e quero aro disc, minha preferência é Vzan, minha primeira escolha é o Deeper disc, entendo que o vmax seria muito pesado e acho o extreme meio feinho (hoje tenho um action que visualmente é igual).
Vou usar a bike mais em asfalto mas pretendo iniciar em trilhas leves.
O que vocês acham o deeper aguenta ou devo botar outro?


Editado por Twister69 - 14 Jan 2010 as 01:11
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2010 as 11:25
o q vai definir a resistencia da roda naõ é apenas o aro..  ele ajuda , mas não faz nada sozinho..  bons raios ( DT , Sapin , Whellsmith) e uma montagem bem feita são primordiais tb.
 
eu acho qo Action bem montado até aguentaria..  mas se quer algo mais reforçado..  o Extreme da conta do recado sim..   Deeper e Vmax são pra quem quer fazer DH..    e mesmo com 130Kg não acho q sejam necessários.
 
tb tem os Mavic..  são mais resistentes q os Vzan.. mas beeeemm   mais caros tb.
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
MarceloAbath Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2010
Recife
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloAbath Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2010 as 13:16
Bom dia amigos,
 
Eu montei minha bike EXATAMENTE para perder peso! estou com 116 kg. montei ela com aros VZAN EXTREME e pneus kenda 1.25! os raios num faço nem ideia de que marca são, só sei que são de inox preto! os cubos são os parallax.
 
Pretendo no futuro tb passar pra disco e pegar um par de aros desses!!!! me apaixonei pelo vzan maxx na cor branca, achei show de bola !
 
Trilha só daqui a uns 6 meses... kkk
 
Abração a todos!
Voltar ao Topo
martt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar martt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2010 as 13:47
Opa!!!
Cara... quando comecei tinha 137kg e usava aros VZAN Extreme pois tinha freios v-brakes
agora com 123kg uso o VZAN Strike pois tenho freios Disco hidraulicos...
Esses aros aguentam muito bem.....

Boa sorte!!! é ralação mas vale a pena!!!!
***UNICO-HEXA***
Voltar ao Topo
MarceloAbath Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2010
Recife
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloAbath Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2010 as 15:00
Já que o papo aqui é de peso... kkk
 
Eu to namorando um SPEED Soundown RS4. mas seria pro fim do ano...
 
Gordo anda de speed ? kkk
 
Eu imagino que aqueles selim "velo" seria impossível...
 
Ou é melhor eu ficar com quadro MTB queixo duro pra pedalar ? 
 
 
Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2010 as 15:47

MarceloAbath

Também to pesadinho, e cara, posso te dizer: qualquer um pedala uma mountaim bike, uma speed, um monociclo, ou qualquer coisa.
Basta ter força de vontade, e não ter vergonha, pois com certeza, algum engraçadinho poderá te zuar.
 
Não é comum ver os mais gordinhos andando de speed, mas nada impede. É só lembrar que tem que ter bem mais cuidado com buracos, meio fios e essas coisas, e manda a bota nela...
 
Eu também achava que era impossivel esses selins fininhos e duros. No começo (pra mim, nas duas primeiras semanas), dói, formiga os países baixos, e tudo mais, mas depois que acostuma (como dizem aqui, o c* cria calo kkkkk), é muito melhor que os selins mais largos... Mas eu ainda uso um mais largo pelo simples fato de eu não estar pedalando sempre...
 
Abraços
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2010 as 16:08
Vmaxx serve para... sem resposta.
Deeper ainda serve pra DH, mas é muito pesado. O markolf é mais leve e aguenta o tranco.
Mesmo com os 130kg, usando a calibragem correta nos pneus e com uma boa montagem nas rodas o strike deve aguentar, e é bem mais leve.
Eu quebrei um na emenda, mas foi num tombo, então não conta.
Aaah, e como o uso é asfalto e trilhas leves, tem de aguentar.
Tenta calibrar o pneu na menor pressão possivel sem que o aro morda a camara. Pressão muito alta transmite todo o esforço pra roda, com pressão mais baixa o pneu amortece os impactos.
Voltar ao Topo
Twister69 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2009
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Twister69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2010 as 22:01
O Deeper disc pesa 700g contra 495 do extreme, para mim ta valendo a pena pois vou ter mais segurança e talvez poder até abusar um pouquinho, e dependendo depois se eu emagrecer posso pegar um aro mais leve e menos resistente.
Voltar ao Topo
MarceloAbath Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2010
Recife
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloAbath Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 13:05
Originalmente postado por alexandreminetto alexandreminetto escreveu:

MarceloAbath

Também to pesadinho, e cara, posso te dizer: qualquer um pedala uma mountaim bike, uma speed, um monociclo, ou qualquer coisa.
Basta ter força de vontade, e não ter vergonha, pois com certeza, algum engraçadinho poderá te zuar.
 
Não é comum ver os mais gordinhos andando de speed, mas nada impede. É só lembrar que tem que ter bem mais cuidado com buracos, meio fios e essas coisas, e manda a bota nela...
 
Eu também achava que era impossivel esses selins fininhos e duros. No começo (pra mim, nas duas primeiras semanas), dói, formiga os países baixos, e tudo mais, mas depois que acostuma (como dizem aqui, o c* cria calo kkkkk), é muito melhor que os selins mais largos... Mas eu ainda uso um mais largo pelo simples fato de eu não estar pedalando sempre...
 
Abraços
 
Pois essa é minha dúvida... se parto para uma speed ou se melhoro minha monaco queixo-duro... kkk.
 
Como Recife é uma cidade abundante em buracos, talvez seja melhor melhorar o grupamento e o quadro da bike !
 
 
Voltar ao Topo
rankatoko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
quebrada
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rankatoko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 18:51

Amigao... naroda dianteira vc coloca um aro pra xc mesmo nao precisa ser mto pesado o extreme ou o escape vao te atender bem.. agora na roda traseira vc  DEVE colocar um aro de downhill vzan como o deeper ou o vmax ou o markolf.. qualquer um porem tem que ser de downhil....... eu peso 100kg e ja pesei 120.... sempre pedalei com todos esses pesos.... quando eu tinha um mavic 221 atras ele vivia quebrando raio e empenando.. depois que eu coloquei na traseira um VMAX.... PESADO PRA CARALHO.. eu NUNCAAAAAAAA mais tive problema com roda... eu saio catando TOOOOOOOOOOOOOODOS OS BURACOS e pedras e nao da nada no aro...  sou praticante de XC... ai quando um amigo seu magrinho com 1 metro e meio vier falar que vc eh burro e colocou um aro de downnhill que eh pesado de mais e bla bla bla vc nem liga nao..... pq eh este aro que vai te livrar de manutenção.... alem do mais o aro de downhill da mto mais segurança pra vc que eh pesado... na propria pilotagem vc sente mais segurança.... e o pneu fica acomodado de forma que ele fica largo e com superficie de contato maior.....e na hora do uphill... PERNAS PRA QUE TE QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESPERO QUE TENHA AJUDADO!
ou vai ou raxa
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 19:10
Rankatoko, vc compete? Quem montou suas rodas?
Eu peso 77kg, e não consigo empenar os vzan strike. Tá, sou bem mais leve, mas tem um amigo que detona um crossmark em 2 meses porque roda 1000km por mes, e ele pesa mais de 90kg. Mesmo assim as rodas com aro extreme e action aguentam.
Não é só o peso, se o cara for 20kg mais leve, mas pedalar de pé ladeira acima deixando chassi de grilo pra trás força muito mais que o de 130kg pedalando pra perder peso.
Perguntei se vc compete por causa das coisas que a gente vê nas corridas. Gente usando aro vzan drop (folha simples, muito leve e muito fraco) com metade dos raios e socando a bota. Tudo bem que alinha toda corrida e só usa pra isso, mas aguenta.
Voltar ao Topo
MarceloAbath Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2010
Recife
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloAbath Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 20:13
"vzan como o deeper ou o vmax ou o markolf"
 
Esses aros pegam pneus 1.5 ou 1.25 ? pois to com aros extreme e fazendo XC... sem NADA de terra...
 
Valeu
Voltar ao Topo
martt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar martt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 20:20
Amigos... Uso o vzan Strike e a unica vez que tive que desempena-lo, o da frente, foi porque catei uma vaca e levei um  tombassssoooo.... eu peso 123kg mas comecei com 137kg
não precisa isso VMAX não, mas gosto é gosto,,,, eles são mais bonitos mesmo....

valew!
***UNICO-HEXA***
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 20:26
Marcelo, dá pra montar, mas não é recomendado. E outra, o que é XC pra vc se não tem terra?
Voltar ao Topo
rankatoko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
quebrada
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rankatoko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2010 as 00:15
ja corri alguns xc e compito umas corridas de aventura... pedalo a uns 5 anos e tenho experiencia no assunto... tenho 2 m de altura e 100kg!! e vou te falar que boto pra jogo no mtb!!!! minhas rodas eu coloco na mao de algum mecanico que eu confie... isso aih eh o de menos.... agora o cara pesa 130kg... isso aih eh mto!!! pra ele tem que ser um pedreiro de dh tipo o vmax!! se nao vai viver estorando raio..empenando roda!!! agente que eh pesado nao pode pensar em leveza nao!! tem que pensar em resistencia! 
ou vai ou raxa
Voltar ao Topo
Twister69 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2009
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Twister69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2010 as 00:25
Ta dificil de encontrar o deeper disc 32f aqui no ES, talvez eu tenha que comprar na loja da vzan mesmo mas eles não aceitam mastercard, eles tão pedindo 55 reais, quem souber de uma boa loja que tenha esse aro com preço bom e que mande para outro estado me avise.
 
Voltar ao Topo
J.rICk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Bauru
Offline
Mensagens:794
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.rICk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2010 as 01:30
eu peso 118 kg, qdo comecei pesava 132, usava as rodas originais da minha ex-gary fisher wahoo até esses dias (cubos acera e formula, aros bontrager) e agora to com uma VZAN extreme... até hj n empenei nd, n estourei um raio sequer... acho q vai mais do uso do q peso do biker... se vc for ficar pulando com a bike vale a pena pegar alguma mais robusto... agora se o negocio é pedalar de boa, acho q um VZAN p/ XC é mais q suficiente...
ABç.
Pedale... Conheça o mundo (e você mesmo) de uma outra perspectiva!!!
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2010 as 00:04
Pois é, 130kg são kgs pra caramba, mas mesmo assim acho que vmax é exagero.
Bom, preocupação exagerada com peso nesse caso também não tem muito sentido, então digo que tanto faz.
Se acha o vmax bonito, blz.
Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2010 as 00:27
rankatoko
 
100 kilos?
Tamo junto então tá... Uso aros alexrins, bem simples, que vieram em minha bike, desco escadas, pulo meio fio, soco a bota também. Nunca quebrei um raio e nunca tive problemas mais sérios de desalinhamento...
 
Acho que um de DH seria exagero extremo...
 
Abraços


Editado por alexandreminetto - 17 Jan 2010 as 00:28
Voltar ao Topo
MarceloAbath Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2010
Recife
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloAbath Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2010 as 11:20
Originalmente postado por Franciscok Franciscok escreveu:

Marcelo, dá pra montar, mas não é recomendado. E outra, o que é XC pra vc se não tem terra?
 
Bom dia amigão,
 
Na verdade sou novo aqui no forum! e to aqui aprendendo um pouco dessa linguagem de biker! rsrsrs
 
O que eu pratico é andar aqui pela cidade, piso pavimentado e/ou asfalto. meu treino diário é de 18 km e nos FDS chego até uns 50 km... Como ainda estou gordinho, não to pedalando mais... kkk gradativamente quero subir essas km!
 
No caso, que modalidade é essa ?
 
Valeu !
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2010 as 11:46
Marcelo,
 
no caso, andar só na cidade ..  a modalidade poderia ser chamada de "SPEED" ou "URBAN"...  pois qualquer modalidade do MTB vai ser feita na terra mesmo.  :)
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
MarceloAbath Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2010
Recife
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloAbath Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2010 as 11:52
Originalmente postado por Royo Royo escreveu:

Marcelo,
 
no caso, andar só na cidade ..  a modalidade poderia ser chamada de "SPEED" ou "URBAN"...  pois qualquer modalidade do MTB vai ser feita na terra mesmo.  :)
 
Intão estou no sub-forum errado... rsrsrs vou pro de speed... kkk E tb queria saber a modalidade da minha bike... pois to com um quadro de mtb e um gafo queixo duro... grupamento ALTUS e pneus 1.25 !
 
É montain bike estradeira ? kkk
 
Valeu galera, todo dia to aprendendo uma coisa nova !
Voltar ao Topo
fabiobs4 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2009
Jundiai
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiobs4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2010 as 14:14
Acho que uma boa opção é colocar um aro DH atras, com certeza vc vai ter mais tranquilidade em rodar, sem se preucupar.
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2010 as 15:24
Não tem modalidade da bike. Tua bike é uma mtb, mas com pneus de asfalto. Só isso.
XC é uma modalidade praticada em estradas de terra e trilhas bastante acidentadas e é subdividida em outras modalidades.
O xcm usa trajetos longo de um ponto a outro ou retornando no final ao mesmo local da largada. Tem de ter, se não me engano, no minimo 60km e 2h de duração.
Já o XCO (olimpico) é praticado em circuitos onde os atletas dão voltas. Geralmente o trajeto exige mais da tecnica do piloto.
Você anda de bike na cidade pra manter a forma, beleza. Só não se enquadra como uma modalidade competitiva como o xc.

Voltar ao Topo
Twister69 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2009
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Twister69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2010 as 22:12
eu acabei comprando meus aros deeper disc na loja da vzan www.vzan.com.br/loja assim que chegar eu aviso.
Voltar ao Topo
guilherbrujah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilherbrujah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2012 as 13:06
OLÁ AMIGOS QUERO VOLTAR A PEDALAR MAS NÃO SEI O QUE COMPRAR POIS EU TENHO 1,86 E 160KG
E GOSTARIA DA AJUDA DE VCS PARA SABER QUAL A BIKE QUE ME AGUENTA ?
ALGUMA SUGESTÃO ?
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2012 as 13:10
vai reabrir quantos tópicos à respeito da mesma coisa? já respondi um deles. dá pra conversar numa boa só em 1 desses tópicos.
O tópico é esse:
http://www.pedal.com.br/FORUM/limite-de-peso-do-ciclista-em-bike-de-carbono_topic24171.html

Não precisa subir mais 4. Basta esperar o pessoal responder em um deles.

Editado por T-Rodman - 30 Nov 2012 as 13:12
Voltar ao Topo
Dankil Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 11 Out 2012
Blumenau
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Dankil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2012 as 11:17
Eu sugeriria uma Vmaxx Overhill.
Voltar ao Topo
RodolfoMp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Tangara da serr
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RodolfoMp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2012 as 11:53
cala coloka vmaxx e seja feliz liga pra esse povo nao!! os aro sao bem forte e vc pode andar tranquilo!! eles aceita pneu ate 1.5 menos q isso ja nao da!! tem pneu kenda 1.5 otimos pneu barato e resistente!!mais como vc falo q so anda asfalto o extreme e strike aguentam sim( e so levantar popozao rs qndu passar por cima de um! eu peso 75 maximo e tenho uma Full e levanto qndu passo nos buraco etc...se vc anda traquilo e sussa!! ja dei umas empenadinha nas roda da minha bike q 29er full nao sei marca do aro pois veio montada e vem com escrito giant(mais os cubo e dt swiss(deve ser rodado pronto barato da marca) e aro e meio alto q ajuda 1 pouco na resistencia tbm)!! no maximo vai dar umas desempenada ( depois tempo de uso ) q nao e nada de anormal!! empenei ate aro da minha moto xre! e so magro =x vejo monte gente ai acima do peso e nem chegam a ter esses problemas!! e so saber andar com cuidado q nao vai ter problema nenhum!

=P
Voltar ao Topo
GAbrielpg Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mar 2018
ponta grossa-pr
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GAbrielpg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2018 as 11:52
Fala amigo, to com o mesmo peso seu, axo que um poco mais
Minha bike e 27.5 com extreme xc e to tentando emagrecer com ela
Aguenta néw?

Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2018 as 17:42
Originalmente postado por GAbrielpg GAbrielpg escreveu:

Fala amigo, to com o mesmo peso seu, axo que um poco mais
Minha bike e 27.5 com extreme xc e to tentando emagrecer com ela
Aguenta néw?



Sim, durante anos utilizei os extreme sem stress, tinha 124kgs... só empenou 1 ou 2x pq abusei MUITO !

vai firme que bike é uma ótima ferramenta pra perda de peso ! 
Voltar ao Topo
GAbrielpg Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mar 2018
ponta grossa-pr
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GAbrielpg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2018 as 09:07
Valeu valeu, bora saude entao
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X