Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Nova Helmet em Full DH
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Nova Helmet em Full DH

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rbuys Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2009
Petropolis
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rbuys Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Nova Helmet em Full DH
    Postado: 27 Dez 2009 as 13:46
GO Pro HD



As Tecnologias de hoje são bem mais rápida do que o Sam Hill. Primeiramente foram as memorias internas, depois foram as fitas DV, e a criação mais recente é esse ultra compacto, mas extremamente funcional câmara de vídeo HD. Estamos falando de vídeo 1080px HD saindo de algo 2 centímetros de comprimento e uma polegada de largura. A nova Go Pro HD câmara tem um monte de funções muito boas.


Projetado para ser compacta, leve e funcional, a nova Go Pro HD é o próximo passo para as helmet em Vídeo HD. Possui varias opções de vídeo e de fotografia, e uma bateria recarregável, bateria de longa duração. Estes são alguns dos elementos essenciais que tornam a Go Pro HD tão boa como ele é.

Oferecendo filmagem em 4:3 e 16:9 e oferecendo padrão 720x300 e 720x600 de filmagens em sua baixa qualidade a nova Go Pro HD oferece-lhe a possibilidade de filmar em câmera lenta e cheia de movimento HD, em uma moldura tamanho razoável. Também oferecidos no Go Pro HD é uma opção de vídeo Full HD, 1080p. 1080p é o maior formato de alta definição que é suportada atualmente, um tamanho que você não vê frequentemente na web.

Não só a nova Go Pro HD oferece qualidade de vídeo HD, mas também pode tirar fotos de 5 MP. Na verdade ela tem um temporizador, uma opção de foto que vai fazendo uma contagem e a câmera vai tirando uma foto a cada 2, 5, 10, 30 ou 60 segundos. Esse recurso muito bom para uma câmera tão pequena. Funcionalidade e capacidade para o trabalho do Go Pro HD são simples, e bem descrito no manual de instruções incluído.

Incluído no interior da caixa com a Go Pro HD tem tudo o que se precisa para fazer as filmagens e fotos, menos o cartão SD. Na caixa vem uma Camera, bateria, uma capa impermeável de rápida liberação para torná-la resistente a chuva, uma pulseira estilo farol, um suporte do capacete, 2 adaptadores auto colantes curvos, e mais alguns outros acessorios para fixação, seja ela por ventosas ou adesivos, 1 cabo USB, 1 cabo vídeo componente (HDTV) e 1 de vídeo composto + cabo de áudio. Ao lado de tudo isso é uma garantia de um ano para fazer tudo.

A nova Go Pro HD é uma boa opção pra quem gosta de fazer uns helmets. É leve, fácil de usar e muito funcional.




Editado por Rbuys - 27 Dez 2009 as 13:46
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X