Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bermuda
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bermuda

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Taroba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taroba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bermuda
    Postado: 26 Dez 2009 as 22:26
Como sou novo no esporte ainda estou por fora de quais marcas são boas e talz. 

Quero comprar uma bermuda nova (tenho uma daquelas genéricas da TREK) e não sei que marca evitar ou procurar.

Estou de olho numa da free force. Ela é boa? É que tem esses lances de forro, qualidade do tecido, etc. 
 
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2009 as 11:47
Posso recomendar a que uso:
 VO2Max

confortavel  e resistente.

ahh ia esquecendo usa-se sem "cuecas".....

abcs
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
notaname Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2008
São Paulo -
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notaname Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2009 as 12:42
Gosto das Mauro Ribeiro. Acho o forro melhor que o das vo2max.
 
 
Voltar ao Topo
edinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2004
- SP
Offline
Mensagens:1683
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2009 as 14:06
Na minha opinião as da Flets são as melhores nacionais. Ah, gosto muito das VO2 também. Pelo que ouço (nunca usei), as da Free Force são boas e valem a pena.
“The man who trades freedom for security does not deserve nor will he ever receive either” - Benjamin Franklin
Voltar ao Topo
Taroba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taroba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2009 as 14:13
Valeu pelo feedback! Ainda estou avaliando as opções. É um investimento meio caro pra mim (universitário sofre rsrs). Por isso, estou pesquisando ainda. 

Mas podem continuar com as dicas. Smile
Voltar ao Topo
Lobo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2009 as 15:30
Tenho as duas free force e VO2Max. As duas são muito boas, recomendo ambas. Acho o material da VO2Max melhor.
 
Abr.
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
Mateus 6:21
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2009 as 15:40
Originalmente postado por edinho edinho escreveu:

Na minha opinião as da Flets são as melhores nacionais. Ah, gosto muito das VO2 também. Pelo que ouço (nunca usei), as da Free Force são boas e valem a pena.


Gostei nestas Flets que tem bolso na bermuda.
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2009 as 22:12
em vez de bermuda, experimenta bretele
nao vai mais querer saber de bermuda...
Voltar ao Topo
Taroba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taroba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2009 as 22:55
Bratele? É aquele que é tipo um macacão? Qual seria a diferença dele pra bermuda?
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2009 as 23:02
exatamente
a diferenca é q nao tem elastico incomodando na cintura e veste muito melhor,
a gente nao tem que ficar toda hora puxando pra cima
Voltar ao Topo
Ninnoegl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Passo Fundo, RS
Offline
Mensagens:398
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ninnoegl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2009 as 01:55
BRETELE!!!!

Sempre "underwearless"!

Eu uso Adenosina. Custa uns 45 pila. Dura uns 6 meses, mas pra eu, que não tenho coragem (nem cacife) de gastar centoelávaipedrada num bretele, tá ótimo.
A estupidez é a característica mais marcante da nossa espécie.
Voltar ao Topo
icarus Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Fev 2009
cotia
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar icarus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2009 as 02:26
Bermuda pelo menos pra mim, é questão de forro. Quanto mais denso melhor. Na hora de comprar vou e aperto pra sentir a densidade da forração. Já achei bermuda fox de 50 reais com forro mil vezes melhor que bermuda de 150 reais.
Curiosamente, nunca achei mais bermuda fox neste valor e com o mesmo forro(bem denso).
 
Entao minha dica é, independente do preço, mete a mao no forro e sinta a espuma.
Voltar ao Topo
Ninnoegl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Passo Fundo, RS
Offline
Mensagens:398
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ninnoegl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2009 as 10:56
Ah, sim! o Icarus tem razão! faço isso também... tenho uma ASW (só não é bretele) que o forro é excelente! descobri fazendo isso que ele disse, palpando o forro.
A estupidez é a característica mais marcante da nossa espécie.
Voltar ao Topo
Taroba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taroba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2009 as 12:57
Hmmm então acho melhor ir comprar pessoalmente. Fazer o teste do forro é uma boa mesmo. Excelente dica. 

Depois que eu começar a conhecer as marcas direito, eu compro via net.
Voltar ao Topo
ariston Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2008
Diadema - SP
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ariston Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2009 as 21:56
TENHO GB, FREE FORCE,  E MAURO RIBEIRO ,  OS ÚLTIMOS BERMUDA E BRETELE, ACHO O BRETELE EXTREMAMENTE QUE NÃO DÁ PARA COMPARAR COM AS BERMUDAS, VALE O INVESTIMENTO.
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2009 as 22:33
bretelli free force - manda ver.
Forro melhor que os italianos Nalini e Santini.
VO2 ainda nao usei.
Mauro Ribeiro tive 4, dois descosturaram. Mas seu forro eh bom pra dedeu.
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2010 as 22:20
ressuscitando o topico
comprei um bretele "Barbedo"
ja usei duas vezes e gostei muito - otima qualidade, gel no lugar de espuma, acolchoamento subdividido, costuras reforcadas, emborrachado na extremidade das pernas (pra nao ficar escorregando)
paguei 129 reais e ate agora estou muito satisfeito com o investimento
apesar do vendedor ter dito que essa marca era a antiga GB, a qualidade me surpreendeu muito

so tem um porem: para 1,73m e 73kg (porte mediano nem magro nem gordo - acho que o nome é mesomorfo né?) a bermuda M ficou pequena
melhor dizendo, ficou boa nos quadris e nas pernas, mas as alças ficaram muito curtas
tive que pegar a G (pernas mais compridas)

fica ai a dica

Voltar ao Topo
rrvirtual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
São José - SC
Offline
Mensagens:912
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrvirtual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2010 as 23:08
Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:

ressuscitando o topico
comprei um bretele "Barbedo"
ja usei duas vezes e gostei muito - otima qualidade, gel no lugar de espuma, acolchoamento subdividido, costuras reforcadas, emborrachado na extremidade das pernas (pra nao ficar escorregando)
paguei 129 reais e ate agora estou muito satisfeito com o investimento
apesar do vendedor ter dito que essa marca era a antiga GB, a qualidade me surpreendeu muito

so tem um porem: para 1,73m e 73kg (porte mediano nem magro nem gordo - acho que o nome é mesomorfo né?) a bermuda M ficou pequena
melhor dizendo, ficou boa nos quadris e nas pernas, mas as alças ficaram muito curtas
tive que pegar a G (pernas mais compridas)

fica ai a dica



O forro com gel, isso funciona?
Primeiro, não tem o anti-bactericida... segundo... o gel não fica duro? Esse negócio duro... sei não.

Sério, é boa bermuda/bretelle com gel?
Abraço,
Rodrigo
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 20:00
Só uma curiosidade, vcs usam a bermuda sem cueca mesmo?
 
Eu não consigo... acho péssimo!
 
Abs
Venge
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 20:20
Não curto gel. Prefiro um acolchoado comum de boa qualidade. E também não compro mais bermudas, agora só bretelle.

Usar a bermuda sem cueca é questão de costume, no começo parece estranho mas depois acostuma e vira regra. Usar as duas que é estranho.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 20:32
No cuecas

LOL
Voltar ao Topo
dcpeixoto Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2009
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dcpeixoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2010 as 21:20
Bretelle vo2!Esquece bermuda!
Daniel
Voltar ao Topo
Cachorro Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2009
São Leopoldo RS
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cachorro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2010 as 15:38
Eu tenho uma bermuda "daMatta"... já ouviram falar?
 
A parte acolchoada é bem densa, gostei!
 
Abs,
Voltar ao Topo
Saito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
Recife
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2010 as 19:21
Eu vi essa daMatta e achei a qualidade bem legal e bem bonita tb.
Eu tenho uma bermuda de gel mas quase não a uso. Acho muito molenga, principalmente quando vc tá pedalando em pé e vai voltar pro selim. Ela dá uma prendida na ponta do selim.
Além disso, ela deixa o selim meio melecado. 

Citar No cuecas
Eu uso sunga.

Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2010 as 20:03
tenho 4 bretelles 1da santini,1 da nalini,2 mauro ribeiro 1 forro "top" e outro forro cobra.
acho todas muito boas.mas pra mim as fitas de gel das mauro ribeiro são ruins pacas quando vc ja ta meio suado.tbm existe uma diferença consideravel entre os forros top e cobra.achei o cobra bem melhor.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
Pinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2010
Paraná
Offline
Mensagens:456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2010 as 22:23
Usei Uma Castelli (legítima) e achei o máximo, muito boa mesmo.
Hoje uso as Mauro Ribeiro e são muito confortáveis e com um forro generoso e bom acabamento.
Recomendo.
Pinho!
Voltar ao Topo
soaresrei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2006
Santo André- SP
Offline
Mensagens:785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soaresrei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2010 as 22:35
Sempre são preferência pessoais, cada bunda se adapta a uma determinada marca e ou modelo recomendo começar sempre com uma marca barata e com o tempo utilizando outras tecnologias.

A questão da cueca é simples, se vc se sente confortável com cueca use-a, caso contrário não, utilizo meus breteles com um baselayer por baixo, prefiro, pois não me adaptei a pedalar sem cueca!
A Chance de se ter alguma assadura usando cueca de algodão é grande devido ao atrito e humidade.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X