Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bermuda
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bermuda

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Taroba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taroba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bermuda
    Postado: 26 Dez 2009 as 22:26
Como sou novo no esporte ainda estou por fora de quais marcas são boas e talz. 

Quero comprar uma bermuda nova (tenho uma daquelas genéricas da TREK) e não sei que marca evitar ou procurar.

Estou de olho numa da free force. Ela é boa? É que tem esses lances de forro, qualidade do tecido, etc. 
 
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2009 as 11:47
Posso recomendar a que uso:
 VO2Max

confortavel  e resistente.

ahh ia esquecendo usa-se sem "cuecas".....

abcs
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
notaname Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2008
São Paulo -
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notaname Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2009 as 12:42
Gosto das Mauro Ribeiro. Acho o forro melhor que o das vo2max.
 
 
Voltar ao Topo
edinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2004
- SP
Offline
Mensagens:1683