Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - boné ciclismo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


boné ciclismo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
converge Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2009
SC
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar converge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: boné ciclismo
    Postado: 10 Dez 2009 as 15:12
pessoal,

uma amiga minha ta em marseille na frança eu quero um boné de ciclismo tipo esse:

http://prollyisnotprobably.com/stussy-milano-fixed-cap.jpg

já pedi pra uns amigos comprarem pra mim mas ele dizem que não acham nas lojas lá, alguém conhece uma loja em marseille que venda ?
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2009 as 15:26
converge
Nao sei nada sobre lojas em Marseille, mas queria te dar uma ideia.
Compre uma bandana do Pantani.  Aquela amarela com o pirata desenhado.
Aquilo é raro de ser ver por aqui. 
 
 
Voltar ao Topo
rbtravassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:801
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2009 as 15:45
Sei que não foi a sua pergunta, mas eu comprei aqui um da Astana, além de que tinha outros, por R$ 8,00 no Puertollano.
 
Abs.
Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X