Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - meu brinquedo^^
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


meu brinquedo^^

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dou132 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Parana
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dou132 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: meu brinquedo^^
    Postado: 19 Nov 2009 as 21:35

Voltar ao Topo
borto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2005
Londrina - PR
Offline
Mensagens:4006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2009 as 10:57
Você faz Street, ou está partindo pro DH ?



Voltar ao Topo
renzomascaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
diadema
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renzomascaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2009 as 12:16
po man falto uns pneu de cravo ai heheheheh po legal a bike se eu foce tu colocava um guia de corrente fika malandro pra da os primeiros pulos uns aros mais fortes tambem iaum bem eu so adepto dos v maxx  axo muito bom o uniko foda eh que naum sei se ele vai cabe na bb com pneus 2.35 pois fika bem largaum mais eh purai mesmo man mete bronka na bike e um investimento  que tu naum vai se arrepender!
Voltar ao Topo
dou132 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Parana
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dou132 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2009 as 13:34
Originalmente postado por renzomascaro renzomascaro escreveu:

po man falto uns pneu de cravo ai heheheheh po legal a bike se eu foce tu colocava um guia de corrente fika malandro pra da os primeiros pulos uns aros mais fortes tambem iaum bem eu so adepto dos v maxx  axo muito bom o uniko foda eh que naum sei se ele vai cabe na bb com pneus 2.35 pois fika bem largaum mais eh purai mesmo man mete bronka na bike e um investimento  que tu naum vai se arrepender!
 
vlw cara fiquei feliz pelo o que vc falou estou comprando uns VMAXX e colacando disco
 
e respondendo a pergunta do amigo estou afim de fazer DH sim mas tem que comecar de baixo e ir melhorando
 

Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2009 as 14:43
esse guidão ai é meio tenso em,  não demore muito para troca-lo uma das peças q se deve ter de qualidade é o guidão pq se ele quebra é tombo feio certo.

pra dh era uma boa investir num guia de corrente pois essa coroa unica vai ficar caindo a corrente direto em trilha.


Editado por danielbns - 20 Nov 2009 as 14:47
Voltar ao Topo
ZÉZÉ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ZÉZÉ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2009 as 17:58
street legal
CAIU...VAI LÁ E TENTA DENOVO!!!
Voltar ao Topo
dou132 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Parana
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dou132 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2009 as 21:38
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

esse guidão ai é meio tenso em,  não demore muito para troca-lo uma das peças q se deve ter de qualidade é o guidão pq se ele quebra é tombo feio certo.

pra dh era uma boa investir num guia de corrente pois essa coroa unica vai ficar caindo a corrente direto em trilha.
 
 
É amigo eu jah percebi isto estou vendo para comprar mas troquei hj o macaquinho para um melhor e jah estou vendo um guia para ela vc me indica algum site bom para comprar

Voltar ao Topo
dou132 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Parana
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dou132 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2009 as 21:46
Originalmente postado por ZÉZÉ ZÉZÉ escreveu:

street legal
 
vlw cara assim u fico com mas animo de mexer nela

Voltar ao Topo
markinho029 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2009
taubaté
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar markinho029 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2009 as 09:31
ai brother. manera sua bike..
eu tbm tenhu uma com o msmo qradro..
é meu xodózinho...
 

Pedalar é meu estilo de vida!!
Voltar ao Topo
dou132 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Parana
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dou132 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2009 as 11:30
Originalmente postado por markinho029 markinho029 escreveu:

ai brother. manera sua bike..
eu tbm tenhu uma com o msmo qradro..
é meu xodózinho...
 

 
 
Ficou massa a sua
 que pneu vc esta usando e compensa ter o cambio traseiro nela?

Voltar ao Topo
markinho029 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2009
taubaté
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar markinho029 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2009 as 10:12
to usando um cst hawk.
Bom, acho q vale a pena sim, as trilhas sempre tem um ponto q exige uma pedalada e nessa hora vc ter a opção de uma pedalada um pouco mais leve acaba sendo uma "mão na roda" hehehehe..
 
abraço 
Pedalar é meu estilo de vida!!
Voltar ao Topo
Oli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:449
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2009 as 13:22

Fala brother.
Ficou legal sua bike.
Gostei dela toda Black!

Mas, 
boto pilha para trocar os pneus, guidon e a suspa.
Pode ser peças baratas e boas, tipo:

Pneus: Tioga, CST, ou Kenda.

Guidon: Truvativ, DaBomb, ou FUNN.

Suspa: SPINNER.

A galera fala mal das "RST", e eu concordo, já tive uma e não era mil maravilhas.
Já veio de fábrica com folga.

A galera fala muito bem das "SPINER", desde EDGE até AMMO.

Mas, se não for possível fazer o UP, a bike tá bem legal como está.


Acho que agora você poderia mudar sua assinatura.


De:


 




Para:



    vá de bike, vá de

MONACO


     Big smile_Big smile

Boa sorte com sua bike aê..

Valew..
All rights reserved.
Voltar ao Topo
dou132 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Parana
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dou132 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2009 as 16:19
Originalmente postado por Oli Oli escreveu:


Fala brother.
Ficou legal sua bike.
Gostei dela toda Black!

Mas, 
boto pilha para trocar os pneus, guidon e a suspa.
Pode ser peças baratas e boas, tipo:

Pneus: Tioga, CST, ou Kenda.

Guidon: Truvativ, DaBomb, ou FUNN.

Suspa: SPINNER.

A galera fala mal das "RST", e eu concordo, já tive uma e não era mil maravilhas.
Já veio de fábrica com folga.

A galera fala muito bem das "SPINER", desde EDGE até AMMO.

Mas, se não for possível fazer o UP, a bike tá bem legal como está.


Acho que agora você poderia mudar sua assinatura.


De:


 




Para:



    vá de bike, vá de

MONACO


     Big smile_Big smile

Boa sorte com sua bike aê..

Valew..
 
 
vlw pelos toks so que a suspa é nova compre junto com o quadro é foda mudar agora .....
e a parada da assinatura nem tinha me tocado hehe

Voltar ao Topo
dou132 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Parana
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dou132 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2009 as 21:13
dae galera up novo e os VMAXX chegou hj so montar nela
 












Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X