Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Down Hill 1990
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Down Hill 1990

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Down Hill 1990
    Postado: 11 Nov 2009 as 14:23
Engraçadasso!LOLLOLLOL
 
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2009 as 15:07
Cacetada, as bikes não tinham estabilidade praticamente nenhuma nas descidas, pareciam cabritinhos. Aquela descida onde todos se empacotavam hoje em dia qualquer bike de XC passa sem problemas, full então nem se fala.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2009 as 15:14
Engraçado? Hhehe pega uma bike da época e vai tentar fazer igual. A sim: com o banco alto e a frente socada!
Lembre-se que até o pior pneu de MTB atual é melhor do que as coisas que existiam em 1990. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2009 as 17:22
Eu sei que era foda hehehe. Em 92 eu já fazia mtb com a minha Diamond-Back sorrento. Até vi umas DB bem parecidas com a minha. Mas que tve cada nego se esborrachando engraçado pra caramba, isso teve!
Voltar ao Topo
Oli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:449
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2009 as 02:56
Haha.. 
manero rir dessa época..


Cara tô vendo que postei no lugar errado,
era p/ ter postado aqui no "DH/FR".

Postei um video bem legal no "Old School".

Deem uma olhada..



Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2009 as 15:03

Aquela descida tem mais inclinação do que o video demonstra...

Ignorância os pacotes! Aqueles do final do vídeo em que o cara acaba abraçando poste nem se fala. Luxação de clavícula sai barato naquelas porradas.
 
Ninguém tinha descoberto ainda que tem que abaixar o banco em dh ou eram provas de xc com descidas fortes??? Porque com aqueles bancos lá em cima não há como descer mesmo.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2009 as 15:12
Originalmente postado por Mauro Brisola Mauro Brisola escreveu:

Aquela descida tem mais inclinação do que o video demonstra...

Ignorância os pacotes! Aqueles do final do vídeo em que o cara acaba abraçando poste nem se fala. Luxação de clavícula sai barato naquelas porradas.
 
Ninguém tinha descoberto ainda que tem que abaixar o banco em dh ou eram provas de xc com descidas fortes??? Porque com aqueles bancos lá em cima não há como descer mesmo.

Engraçado isso mesmo, né? Antigamente, mesmo os pros usavam banco alto e frente baixa no DH. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2009 as 15:19
Caramba, os caras tinham que ser valentes mesmo. Dói na gente alguns tombos.

O mais engraçado é o cara de roxo, que chega bem devagarzinho, pára e joga a bike, todo injuriado. ha ha ha ha
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
brum Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mar 2006
-
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2009 as 15:00
muito bom o video. ri demais
Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2009 as 16:11
caramba... eu curto ver coisas old, mas nao da pra negar a evoluçao...
e essas roupas de footbal??

e os aros de manteigA?
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2009 as 18:09
Muito engraçado, mas temos que admitir: Os caras eram corajosos pra c...!!!!
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2009 as 23:38
http://www.youtube.com/watch?v=aCJzxuXnByo
A técnica conta muito, vejam este vídeo!!!
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2009 as 00:04
O Jassaman que brincava disso ae! Eu desci o morro hoje que ele foi campeão no inicio dos anos 90 meuu amigo a bikinha de xc passo MAL! Olha que tá com 120mm a frente! peguei mais de 90 quase levei um tombasso! MUITO FODA O MORRO (Posto as fotos depois)
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2009 as 02:22
caraca oli q video foda q vc colocou no oldschool eu me amarro na gt acho uma das marcas mais fodas q tem e a gt avalanche da pra ver no video q é pau pra toda obra, qndo usei a minha q depois descobri q era da kuruma mas acredito q tenha a mesma geometria achava muito maneira de fazer trilha e depois de ter outros quadros ainda acho ela uma das melhores pra trilha.
Voltar ao Topo
Verlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2009
Santiago
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Verlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2009 as 00:38
o época braba-
tem até um cara com calota na tras da magrela
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X