Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - astro dh 7.5
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


astro dh 7.5

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luizmeno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2009
rio bonito-RJ
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizmeno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: astro dh 7.5
    Postado: 10 Nov 2009 as 19:26
ae galera eu fui comprar um quadro da astro DH7.5 e um colega meu me disse que a geometria dele é torta que quando o shock vai até o final o pneu pega na traseira se aguem souber me responder se isso acontece msm fala ae vlw!!Wink
Voltar ao Topo
SAM HILL2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2009
Ipatinga MG
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SAM HILL2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2009 as 23:44
DISSO EU NAO SEI NAO.... MAS VI NO ORKUT DO CARA, MOSTRO UMA FOTO DELE NOVO, AI NA LEGENDA DA FOTO TAVA ESCRITO>>> DPOIS DE QUATRO HORAS ELE RACHOU !!!AI EU VI AFOTO, RACHO NO REFORÇO DA DIREÇAO!!
Salto faiz parte.Whip é arte
Voltar ao Topo
IGORLIMA Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2008
Magé - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IGORLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2009 as 15:34
 
1 - A astro fabrica estes quadros para várias marcas, entre elas a KHS e a AZONIC.
 
2- Os DH 7,5 da "ASTRO" tem sim um erro de projeto.
 
3- Curiosamente parece que só os quadros DH 7,5 AZONIC e KHS receberam correção, uma leve curvatura no final do seattube que impede que ele encoste na balança do quadro
 
4 - não posso afirmar se o recurso utilizado nos AZONIC e KHS funcionou.
 
5- É mais uma da Astro já alguns HORROR tb sairam com um erro de projeto em seus links com uma espessura superior ao espaço disponível no quadro fazendo este ficar raspando sempre que o shock era acionado.
 
6- Naum sei postar fotos no forum... fineza quem puder poste fotos dos três para que o amigo possa tirar suas conclusões. Tem uma foto de um Azonic branco que está com a curvatura em questão marcada no detalhe quem achar posta aí esse e o lucky e o astro.
 
 
 
 
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2009 as 02:44
parece q a astro ja fez um recall disso ai trocando as peças necessárias pra resolver o problema de raspar o pneu, mas tem q ter cuidado qndo for comprar pq pode ter loja com quadro anterior ao recall.
Voltar ao Topo
IGORLIMA Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2008
Magé - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IGORLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2009 as 12:06

Alguém por favor, posta umas fotos ai dos três quadros...

Astro dh 7,5

Azonic

e Khs lucky

Eu até encontrei ótimas fotos mas naum sei como postar. Big smile

 

 

Voltar ao Topo
Oli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:449
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2009 as 14:41
Ilustrando...  Cool

Astro:
Azonic:




KHS:




Satisfeito? Big smile

All rights reserved.
Voltar ao Topo
IGORLIMA Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2008
Magé - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IGORLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2009 as 21:28

Valeu broder... foram exatamente estas fotos que eu tentei postar.

Axo que o problema aki está entre o encosto da cadeira e o teclado...

 

Voltar ao Topo
IGORLIMA Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2008
Magé - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IGORLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2009 as 09:55
Reparem que os quadros são identicos, a não ser pelo detalhe da curva no final do seattube.... em destaque no quadro AZONIC... e mesma solução adotada tb para os KHS....
 
Será que deu certo ?
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2009 as 18:14
a curva é tao pequena q eu acho q se vc trocar o pneu 2.5 por um 2.1 já nao raspa mais.
Voltar ao Topo
IGORLIMA Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2008
Magé - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IGORLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2009 as 19:40
Sei não Daniel... para ter certeza só retirando a mola do shock e comprimindo o pistão até o final e olhar pra ver se pega.
 
 
Eu nunca vi um DH 7,5 astro com a curva... eles existem?
 
 
Valeu Daniel.... 2000 msgs.
Voltar ao Topo
Oli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:449
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2009 as 13:08
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

a curva é tao pequena q eu acho q se vc trocar o pneu 2.5 por um 2.1 já nao raspa mais.
O problema é usar um pneu 2.10 numa bike dessa né...

2005 msgs. Big smile
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2009 as 23:31
melhor 2.1 do q pneu raspando hehehe aliás as vezes é até bom a bike ja tem um curso razoável as vezes vale a pena um pneu mais fino pra ela render mais é claro q depende da trilha e estilo do piloto.
Voltar ao Topo
luizmeno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2009
rio bonito-RJ
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizmeno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2009 as 00:23
vlw galera
Voltar ao Topo
truater Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2011
Plamas-To
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar truater Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2011 as 20:14
Azonic

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X