Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - PEUGEOT 10 1978
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


PEUGEOT 10 1978

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
allanv8 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2010
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allanv8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 20:24
Originalmente postado por allanv8 allanv8 escreveu:

deu erro ali.....agora acho que deu certo...

valeu!


http://img441.imageshack.us/f/imgch.jpg/

bem desculpe estou meio com pressa, espero que de certo agora...Angry

valeu!

Voltar ao Topo
allanv8 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2010
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allanv8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 20:28
Originalmente postado por Pirata Pirata escreveu:

Amigo só postando uma foto da bike, assim fica difícil de saber, acho também muito difícil alguém que mantém todas as peças originais e faz uma "pintura tosca"que descaracteriza a originalidade da bike, isso tá mal explicado.
E uma das coisas que mais tenho visto é Peugeot toda descaracterizada principalmente em suas peças, chega da gosto quando encontro uma toda original inclusive em suas peças e bem conservada, como a do amigo acima Chepola. 
E saber se vale ou não vale só vendo o estado real da bike.


olha ele mensionou que esta todas pesas originais, as fotos estam ruim, só vendo de perto pra saber...tem outra aqui

http://img843.imageshack.us/i/imgby.jpg/

o cambio é original, pelomenos isso da pra saber...

valeu!!
Voltar ao Topo
Pirata Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2009
_
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pirata Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 20:37
Vou tentar te ajudar
 
 
Voltar ao Topo
allanv8 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2010
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allanv8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 20:45
valeu Pirata!
to meio com pressa, tenho aula...

ele informou isso também..
CAMBIOS  SIMPLEX
TROCADOR SIMPLEX
MESA BF
PEDAIS LYOTARD
SELIN DUCOR COM CAPA ORIGINAL
ADESIVOS ORIGINAIS  (porem fala depois que são trocados....)
CUBOS NOMARDIE MADE IN FRANCE
BOMBA GUADRO ZEFALL 3

o que voces acham...?????

valeu!!
Voltar ao Topo
korgis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2008
sao paulo
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar korgis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 04:52
Originalmente postado por allanv8 allanv8 escreveu:

valeu Pirata!
to meio com pressa, tenho aula...

ele informou isso também..
CAMBIOS  SIMPLEX
TROCADOR SIMPLEX
MESA BF
PEDAIS LYOTARD
SELIN DUCOR COM CAPA ORIGINAL
ADESIVOS ORIGINAIS  (porem fala depois que são trocados....)
CUBOS NOMARDIE MADE IN FRANCE
BOMBA GUADRO ZEFALL 3

o que voces acham...?????

valeu!!

está por R$450,00? um preço até que justo, tirando a pintura e a bomba o restante é tudo original sim
Voltar ao Topo
korgis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2008
sao paulo
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar korgis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 04:57
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Alguém teria informações ou site sobre as Peugeot fabricadas, montadas ou importadas para o Brasil nos anos 70?


conheço somente esse link peugeotshow, se ainda  ñ conheçe vale a pena conferir
//www.peugeotshow.com/

Voltar ao Topo
Lyrajl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2010
Rio Preto-SP
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lyrajl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 10:46
Adriano, show de bicicleta, já namorei muito essa Peugeot 10 nas vitrines do Mappin, havia também um modelo em alumínio com câmbio Campagnolo que era fantástico ... Parabéns pela aquisição ...

Um abraço,
Voltar ao Topo
Lyrajl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2010
Rio Preto-SP
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lyrajl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 11:01
Originalmente postado por korgis korgis escreveu:

Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Alguém teria informações ou site sobre as Peugeot fabricadas, montadas ou importadas para o Brasil nos anos 70?


conheço somente esse link peugeotshow, se ainda  ñ conheçe vale a pena conferir
//www.peugeotshow.com/


Fantástico esse site, obrigado pela indicação ... Seguem outros sites Peugeot ...





Um Abraço, 
Voltar ao Topo
allanv8 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2010
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allanv8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 13:54
Originalmente postado por korgis korgis escreveu:

está por R$450,00? um preço até que justo, tirando a pintura e a bomba o restante é tudo original sim


a outra questão é que estou sem $$$, vou fazer umas trocas, tenho um subwoofer de 10" bravox com box usado, e 2 modulos pyramid 4 canais, um usado de 600w e outro novo comprado a +- 10 anos de 800w, ambos modulos bonzinho apesar de uma potencia "baixa" por canal....se fosse vender tudo isso a preço "normal" creio que de em torno de R$600, não sei direito pois são modulos que ja sairam de linha.... essa é a duvida agora...

valeu!!!
Voltar ao Topo
korgis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2008
sao paulo
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar korgis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 14:11
Originalmente postado por Lyrajl Lyrajl escreveu:

Originalmente postado por korgis korgis escreveu:

Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Alguém teria informações ou site sobre as Peugeot fabricadas, montadas ou importadas para o Brasil nos anos 70?


conheço somente esse link peugeotshow, se ainda  ñ conheçe vale a pena conferir
//www.peugeotshow.com/


Fantástico esse site, obrigado pela indicação ... Seguem outros sites Peugeot ...





Um Abraço, 

maravilha Marcos, um melhor que o outro! sabe me dizer se a Caloi dispoe de algo assim? já procuro a muito tempo sem sucessoThumbs Down
Voltar ao Topo
Pirata Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2009
_
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pirata Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 19:21
Acho que esse seja o maior "pecado" dos sites de fabricantes brasileiros de bicicletas, nenhum deles mantém um histórico sobre suas bicicletas.
 
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 16:13
Originalmente postado por Lyrajl Lyrajl escreveu:

Adriano, show de bicicleta, já namorei muito essa Peugeot 10 nas vitrines do Mappin, havia também um modelo em alumínio com câmbio Campagnolo que era fantástico ... Parabéns pela aquisição ...

Um abraço,

Aquela de alu com grupo Campy custava muito caro , sonho impossível para a época .
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 06:06

Aquelas bombas de quadro que ficavam no top tube das P10 ainda são fabricadas?

Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
luciano ramos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano ramos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2010 as 01:22
Bom, pelo o que entendí, a minha tbm é uma Peugeot 1978...
 
Só que numa versão mais moderna...
 
 
 
Eu já comprei o quadro desmontado...
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2010 as 10:11
Originalmente postado por luciano ramos luciano ramos escreveu:

Bom, pelo o que entendí, a minha tbm é uma Peugeot 1978...
 
Só que numa versão mais moderna...
 
 
 
Eu já comprei o quadro desmontado...
 
A bike ficou legal cara,mas e nas ladeiras,como fica sem as marchas???
A propósito Luciano,muito boa a dica de como "fazer" esse guidãoWink
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2010 as 08:30
Estou procurando uma bomba de quadro 18.5" (47cm), daquelas de afixar no top tube. Alguém saberia onde posso conseguir uma para o projeto de restauro que estou fazendo da P10?

Editado por marcos_netto - 26 Nov 2010 as 08:31
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2010 as 09:58
bah agora me lembrei tem um antigo vizinho meu tinha uma dessas, isso lá por 1983 - 1985 se ele tiver ainda acho que vou tentar adquirir ela para andar pela cidade, só não sei se é 1978, a cor dela era prata!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2010 as 11:06
Originalmente postado por dudu666 dudu666 escreveu:

bah agora me lembrei tem um antigo vizinho meu tinha uma dessas, isso lá por 1983 - 1985 se ele tiver ainda acho que vou tentar adquirir ela para andar pela cidade, só não sei se é 1978, a cor dela era prata!
Eu vi algumas para venda na web. Mas os precinhos...
 
As que estão "destruídas" são vendidas entre 500 e 700 reais. As "mais ou menos" passam de R$ 1.200,00   Shocked
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2010 as 11:10
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Originalmente postado por dudu666 dudu666 escreveu:

bah agora me lembrei tem um antigo vizinho meu tinha uma dessas, isso lá por 1983 - 1985 se ele tiver ainda acho que vou tentar adquirir ela para andar pela cidade, só não sei se é 1978, a cor dela era prata!
Eu vi algumas para venda na web. Mas os precinhos...
 
As que estão "destruídas" são vendidas entre 500 e 700 reais. As "mais ou menos" passam de R$ 1.200,00   Shocked

Vou tentar arrecadar por entre 250 e 350 pila, o cara não é ligado em bike!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2010 as 08:05
Dudu!
Comprou a magrela?
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X