Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opinião do preço de uma bike (pergunta simples)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opinião do preço de uma bike (pergunta simples)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rodrigophilbert Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigophilbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opinião do preço de uma bike (pergunta simples)
    Postado: 09 Nov 2009 as 14:22
Gostaria de saber de voces, mais interados e conhecedores de bike, se o preço de

 R$ 2.679,00

para uma bike assim: KHS Alite 1000 - 2009
Quadro: Alloy 6061 Hydro Doublebutted w/square chain & seatstays, replaceable derailleur hanger  
Suspensão: Rock Shox Dart 1 100mm, Pre-load adjust. 
Caixa de direção: Cane Creek A-head 1-1/8", Zero Stack. 
Aros: Weinmann Taurus 2000 doublewall, disc specific. 
Cubos: Alloy disc QR, Cassette. 
Pneus: Maxxis Ignitor, 26 x 2.1, 60TPI. 
Raios: 14G Black 32°. 
Câmbio dianteiro: Shimano Deore. 
Câmbio traseiro: SRAM X-5. 
Trocadores: SRAM X-5 Trigger. 
Corrente: KMC Z9000 w/Missing Link. 
Pedivela: Truvativ Braze 44/32/22. 
Movimento central: Truvativ power splined cartridge bearing. 
Cassete: Shimano HG50, 11-34, 9 Speed. 
Pedais: Wellgo alloy. 
Canote: Alloy micro-adjust. 
Selim: WTB Speed V Sport. 
Guidão: Alloy 31.8, 30mm rise. 
Mesa: Alloy Forged 31.8, 4-bolt,10°. 
Manoplas: PowerTools dual density. 
Manetes: Hayes HML. 
Freios: Hayes MX4 cable disc 6" rotor.




vi a bike, gostei dela fisicamente, por isso pesso a opiniao com relação a parte tecnica da mesma ok

e outra coisa, se pudessem indicar alguma outra com um preço similar mais com uma indicaçao melhor talvez

muito obrigado pela paciência e pelas respostas desde ja





Philbert
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 14:49
Achei meio alto o preço pelos componentes que tem.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
rodrigophilbert Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigophilbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 17:01
o cara que eu to comprando tem fama de ser meio careiro mesmo, mais ele me ofereceu essa dizendo que se eu fosse pra casa pensar, quando voltasse ja tava vedida de tão boa que era a oderta, mais eu sabia que tinha treta. Ele me ofereceu essa ou uma

 Specialized Hardrock Sport Disc - 2010
Quadro: Specialized A1 Premium Aluminum, fully butted, formed TT, Double ORE DT, externally relieved HT, reinforced disc mount, forged dropouts w/ replaceable hanger, disc only. 
Suspensão: SR Suntour SF10-XCT-V2D-MLO, 80mm, 1pc. alloy lower, 28mm Hi-Ten stanchions, mechanical LO, coil/mcu spring w/ preload adj., size-specific spring rates, spring assisted seals, disc only. 
Caixa de direção: 1-1/8" threadless, loose ball. 
Mesa: 3D forged alloy, 10 degree rise, 25.4mm clamp. 
Guidão: Alloy riserbar, 25mm rise, 640mm wide, 8 degree back sweep, 7 degree up sweep. 
Manoplas: Specialized Enduro, dual compound Kraton, no flange, 131mm. 
Freio dianteiro: Avid BB5, mechanical disc, 160mm G2 Clean Sweep rotor. 
Freio traseiro: Avid BB5, mechanical disc, 160mm G2 Clean Sweep rotor. 
Manetes: Alloy, linear pull. 
Câmbio dianteiro: Shimano Altus, 34.9mm clamp. 
Câmbio traseiro: SRAM X-4, mid cage. 
Mudadores: SRAM X4-R trigger. 
Cassete: SRAM PG-820, 8-speed, 11-32t. 
Corrente: KMC X8 w/ reuseable Missing Link. 
Pedivela: SunTour, Octalink spline. 
Coroas: 42S x 32S x 22S replaceable. 
Movimento central: Shimano BB-ES25, Octalink spline, cartridge bearing, 68mm x 118mm. 
Pedais: Steel cage, composite body, 9/16". 
Aros: Alex RHD, 26", pinned, alloy double wall, 32h front and rear. 
Cubo dianteiro: Forged alloy, hi/low flange, double sealed, ground race, machined disc mount, 32h. 
Cubo traseiro: Forged alloy, double sealed, ground race, machined disc mount, cassette, 32h. 
Raio: 2mm (14g) stainless. 
Pneu dianteiro: Specialized Fast Trak LK Sport, 26x2.0", 60TPI, wire bead. 
Pneu traseiro: Specialized Fast Trak LK Sport, 26x2.0", 60TPI, wire bead. 
Camaras: Schraeder valve. 
Selim: Specialized XC, Body Geometry, 143mm width, front and rear bumpers. 
Canote: Alloy two bolt, 12.5mm offset, micro adjust, 30.9mm.

R$ 2.690,00

 Que disse q essas duas são mais ou menos equivalentes.



Mais agora sabendo que ta caro gente, por favor aceito sugestoes de lugares com preços bons, ou alguem que queira vender uma bike nesses moldes eu to atraz ok...

Muito grato de novo
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 18:16
Ambas estão caras. Isso é preço de bike com grupo Shimano Deore completo, e não apenas um ou outro componente.
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
rodrigophilbert Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigophilbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 18:55
Onde encontro uma bike com um conjunto desses nesse preço

Obrigado
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 22:40
Tem KHS e Specialized no Megabikers em Jundiai a preço abaixo da tabela (compras online)
Ve ai na multi ja que é de ribeirão!
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 23:22
Originalmente postado por rodrigophilbert rodrigophilbert escreveu:

Onde encontro uma bike com um conjunto desses nesse preço

Obrigado
Tem muito por aí.
Tirando o desconto, o preço do site e o "chorinho" fica igual.
 
Existem muitos outros. Basta procurar.
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
VanBasten Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2009
Santos - SP
Offline
Mensagens:141
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VanBasten Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 06:10
Ambas me pareceram um pouco caras pelos componentes que oferecem.

Se tu faz questão de uma bike "já pronta", talvez seja melhor dar uma boa procurada antes e não entrar nessa conversa fiada de "compra logo pq amanhã já vai estar vendida". Isso é papo de vendedor, pode ter certeza.

Se tu não tiver tanta pressa, eu acho que tu consegue montar uma bike, com calma, utilizando componentes melhores que esses e por um valor aproximado ao que estão te pedindo.
Voltar ao Topo
rodrigophilbert Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigophilbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 07:55
Originalmente postado por JOAO_XC JOAO_XC escreveu:

Tem KHS e Specialized no Megabikers em Jundiai a preço abaixo da tabela (compras online)
Ve ai na multi ja que é de ribeirão!


hehehehe e se eu te falar que é exatamente la que eu vi esses preços, o cara é bem especializado, porém muito careiro.

De fato prefiro comprar uma bike pronta devido a minha falta de informação, eu sendo um cara meio leigo no assunto, sou facilmente levado no papo de vendedores experientes no ramo saca. Com uma bike pronta isso ja seria mais difícil, pois da pra verificar na net rapidinho se o preço ta bom ou não, dei uma zapeada nos fóruns de vendas, e achei coisas boas, e bem baratas em comparação com lojas, mais são bikes mais aprimoradas, de 4000 a 7000, ai fica um pouco fora dda minha realidade.

Não estou com a menor pressa de comprar, então vou pesquisar com bastante calma, mais ja dei uma olhada e ja gostei desses ciclogiro e megabikers.

Vcs acham interessante comprar uma bike usada, eu acho por ser minha 1 bike e sem muitas pretenções a ela, não estaria entrando muito em robada se pegasse uma de boa procedencia, ja da um belo abatimento ser semi-nova.

Continuo buscando ajuda e toda e qualquer sujestão é muito bem vinda

Obrigado
Voltar ao Topo
rodrigophilbert Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigophilbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 07:58
Originalmente postado por JOAO_XC JOAO_XC escreveu:

Tem KHS e Specialized no Megabikers em Jundiai a preço abaixo da tabela (compras online)
Ve ai na multi ja que é de ribeirão!


hehehehe e se eu te falar que é exatamente la que eu vi esses preços, o cara é bem especializado, porém muito careiro.

Podem conferir por si mesmos www.multibike.com.br

De fato prefiro comprar uma bike pronta devido a minha falta de informação, eu sendo um cara meio leigo no assunto, sou facilmente levado no papo de vendedores experientes no ramo saca. Com uma bike pronta isso ja seria mais difícil, pois da pra verificar na net rapidinho se o preço ta bom ou não, dei uma zapeada nos fóruns de vendas, e achei coisas boas, e bem baratas em comparação com lojas, mais são bikes mais aprimoradas, de 4000 a 7000, ai fica um pouco fora dda minha realidade.

Não estou com a menor pressa de comprar, então vou pesquisar com bastante calma, mais ja dei uma olhada e ja gostei desses ciclogiro e megabikers.

Vcs acham interessante comprar uma bike usada, eu acho por ser minha 1 bike e sem muitas pretenções a ela, não estaria entrando muito em robada se pegasse uma de boa procedencia, ja da um belo abatimento ser semi-nova.

Continuo buscando ajuda e toda e qualquer sujestão é muito bem vinda

Obrigado
Voltar ao Topo
rodrigophilbert Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigophilbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 07:59
ixi post duplicado, podem deletar o mais antigo por favor
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 09:27
Bike usada é só para quem tem muita experiência ou para quem tem amigo que conhece o assunto e pode ajudar a verificar pessoalmente.
 
Vai lá que tu compras uma de barbada e em seguida tem que trocar a pedivela ou o cassete tá com problema. Caso sejam componentes mais caros, tu já tomas de saída um prejú entre 300 e 400 reais. E aí? Pior ainda pode ser um quadro torto ou desalinhado...
 
Define teu orçamento e parte daí para buscar a melhor configuração e componentes. Eu penso que as Trek da série 4000 são ideiais para o que tu procuras. Sundown 4 ou 5 mil também. Mas acho as Trek "melhor resolvidas" e mais versáteis (cabos no lugar certo, espera para bagageiro, preparação para freio a disco no quadro e garfo, etc.)
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
rodrigophilbert Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigophilbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 13:41
to achando muito boa a marca scott

sei la to meio entre a Aspect 30 e a Aspect 45

os preços são um pouco salgadinhos, mais são boas escolhas o que acham??
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 14:09
rodrigo,
já q vc tá olhando em sites, sugiro dar uma lida neste tópico de Qualidade das Lojas
http://www.pedal.com.br/forum/qualidade-das-lojas_topic188.html
nada como uma compra sem pressa, analisando tudoThumbs Up
boa sorte
XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
MVGL Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2007
-
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MVGL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 16:28
Nessa faixa de preço eu iria de Trek 4500 ou Sundown Team 5000 que é até um pouco mais barata, na faixa de R$ 2300,00
Voltar ao Topo
rodrigophilbert Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigophilbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 16:48
Originalmente postado por elton40 elton40 escreveu:

rodrigo,
já q vc tá olhando em sites, sugiro dar uma lida neste tópico de Qualidade das Lojas
http://www.pedal.com.br/forum/qualidade-das-lojas_topic188.html
nada como uma compra sem pressa, analisando tudoThumbs Up
boa sorte



valeu elton40, muita coisa esclarecedora la, apesar de se discutir muito mais a qualidade do atendimento do que propriamente preço, apesar de a qualidade e a honestidade da loja as vezes são mais importantes que preço.

Ví exelentes impressões da multibike aqui de ribeirão, só que lá ta vendendo a ASPECT 30 por 2.799 e na megabikers por exemplo a mesma bike ta por 2660, mais eu teria que bancar frete e tal. To pensando em ir la e perguntar se ele não cobre a oferta do concorrente, apesar de ele ter me falado que são poucos os representantes oficiais q vendem scott no brasil, disse que tem no máximo 10, e que o preço é tabelado e que se alguem tiver praticando um preço menor, é denunciado e cancela-se a representação da scott.

No site da mega bikers ta de 2799 por 2660, talvez o cara deve ter conseguido uma negociação especial.

O que voces acham, o preço ta bom????
Voltar ao Topo
patrick7 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2009
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar patrick7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 16:52
bike muito simples ,com uma suspensao mais ou menos,mas bike nova é o preço
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 17:03
Rodrigo no Mega o desconto é por causa do pagamento a vista!
Não tem nada a ver isso ai de negociar...A Scott mandou desconto em todas as linhas pra entrar a 2010!
Voltar ao Topo
rodrigophilbert Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigophilbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 17:06
Originalmente postado por patrick7 patrick7 escreveu:

bike muito simples ,com uma suspensao mais ou menos,mas bike nova é o preço


cara infelizmente é o que o orçamento suporta hehehe, vc teria algum palpite de uma bike menos "simples" porém na mesma faixa de preço??
Voltar ao Topo
patrick7 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2009
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar patrick7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 17:23
so c for a minha mas é usada..scott scalle 60
Voltar ao Topo
patrick7 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2009
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar patrick7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 17:24
bike é legal
Voltar ao Topo
rodrigophilbert Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigophilbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 17:27
Originalmente postado por patrick7 patrick7 escreveu:

so c for a minha mas é usada..scott scalle 60


quanto morre na tua???   Uma nova ta mais de 5000, se me fizer ela nessa faixa fe preço que eu consigo pagar.

qual o ano da sua??
Voltar ao Topo
VanBasten Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2009
Santos - SP
Offline
Mensagens:141
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VanBasten Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 19:27
Originalmente postado por rodrigophilbert rodrigophilbert escreveu:

Ví exelentes impressões da multibike aqui de ribeirão, só que lá ta vendendo a ASPECT 30 por 2.799 e na megabikers por exemplo a mesma bike ta por 2660, mais eu teria que bancar frete e tal. To pensando em ir la e perguntar se ele não cobre a oferta do concorrente, apesar de ele ter me falado que são poucos os representantes oficiais q vendem scott no brasil, disse que tem no máximo 10, e que o preço é tabelado e que se alguem tiver praticando um preço menor, é denunciado e cancela-se a representação da scott.

No site da mega bikers ta de 2799 por 2660, talvez o cara deve ter conseguido uma negociação especial.

O que voces acham, o preço ta bom????
Como eu já havia dito antes, não se deve confiar em conversa de vendedor.

"são poucos os representantes oficiais q vendem scott no brasil". Mentira. Só em São Paulo, capital, são 14, segundo o site oficial do fabricante.

Porém, nem tudo é mentira. Esse valor de 2799 é o valor correto, recomendado pelo fabricante para o modelo 2009 e que consta inclusive no site.

Se tu pretende pagar à vista, eu ainda acho que vale a pena tentar fazer um orçamento de uma bike montada com um grupo legal e uma suspensão mais ou menos como a oferecida na Aspect , pra não fugir muito do preço. Se tiver dúvidas na escolha das peças, a galera dá uma força.

http://www.scott.com.br/produtos.asp
Voltar ao Topo
rodrigophilbert Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigophilbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 19:58
Não queria montar por causa da minha inicial ignorancia mas...

Bom então vamo la, se fosse pra montar, eu queria que fosse um quadro especialized pois acho muito loka a geometria deles, quanto ao grupo, sei que o deore é o melhor e o alivio é o 2 lugar vamos dizer assim hehehe, agora de resto nao tenho a menor ideia de qualidade ou preços, é ai que entra a ajuda de voces.

Seria bom se fosse um quadro specialized e inteira deore, quanto será que morre numa nesses moldes
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 20:05
monta uma com grip shift X.0, câmbio dianteiro deore e câmbio traseiro SRAM X.7.
Um quadro Giant ATX Pro.
Guidão Flat.
suspensão Proshock Ultra XC.
rodas Vzan Extreme.
Vai sair mais barato que essa bike e muito superior!
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 20:12
A grande vantagem que vi em relação a Sundown...é o preconceito..rsssssss

Quem não entende nada de bike como eu ( ) acha que por ser Sundown é uma porcaria...

Comprei, orientado pelo pessoal aqui do forum, e não me arrependo
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
VanBasten Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2009
Santos - SP
Offline
Mensagens:141
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VanBasten Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 20:27
César, essa sugestão não deve sair mais barato, não.

Esse passador SRAM custa quase 400 reais, o quadro quase 900 e a suspensão mais uns 1000 reais. Só aí já vai quase o valor da Scott.
Voltar ao Topo
rodrigophilbert Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigophilbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 20:32
é cesar valeu a dica mais o vanbasten tem razão, susoensão que eu vi aqui na multibike de ribeirão ta 1090 o resto nao vi mais deve bater, essa bike seria muito boa, mais um pouco fora o que acha???
Voltar ao Topo
rodrigophilbert Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigophilbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 20:36
Originalmente postado por VanBasten VanBasten escreveu:

César, essa sugestão não deve sair mais barato, não.

Esse passador SRAM custa quase 400 reais, o quadro quase 900 e a suspensão mais uns 1000 reais. Só aí já vai quase o valor da Scott.

disse acima que os seus preços batiam e que essa bike tava meio fora da realidade pra mim, mais pensando bem ele deu ai as peças talvez mais caras, e seus preços bateram, mais o que mais de caro precisaria pra montar.

uma bike dessas acho que sairia uns 3000 no maximo, ou to viajando rssss.
Voltar ao Topo
VanBasten Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2009
Santos - SP
Offline
Mensagens:141
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VanBasten Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 21:01
Eu acho que para manter o padrão da dica do César, uma bike assim sairia mais que 3000 reais, a não ser que tu baixasse um pouco o padrão do resto dos componentes. Um pedivela XT, por exemplo, custa na faixa de 650, 700 até 800 reais. Um par de rodas Extreme (não os aros, as rodas completas) beiram os 500 reais. Fora câmbios, K7, uma boa caixa de direção...

Se for mesmo pra manter o padrão de uma bike com equipamentos mais top, vai mais que 3000, na minha opinião.

Eu acho que fica mais fácil tu fazer assim: primeiro defina o uso que tu vai dar pra bike. Se é só lazer, se vai pegar um pouco mais pesado, etc. À partir daí fica mais fácil começar a definir os componentes com o melhor custo benefício para o teu caso.

Sem dúvida que os componentes recomendados são excelentes mas talvez componentes mais simples, e consequentemente mais baratos, te atendam tão bem quanto osmais top nesse primeiro momento.

Só pra tu ter uma idéia: eu montei uma bike pro meu filho no começo do ano. Quadro Canadian mais basicão, uma suspa Suntour tb um pouco mais simples, aros Extreme, cubos Deore e o resto toda Alivio. Saiu por 1800 reais, aproximadamente.
Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 23:18
iria de caloi 2.7 com o grupo deore completo , ou Sundown Team 5000 ...
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
rodrigophilbert Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigophilbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2009 as 05:37
essa caloi 2.7 com deore completo teria que montar tb né.

quanto será que sairia uma caloi 2.7 com deore em tudo
Voltar ao Topo
rodrigophilbert Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigophilbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2009 as 09:14
Ow gente e essa Specialized Hardrock Comp INTL - 2009, tava olhando na net, ela é muito linda(sou fan do design da specialized), se alguém ai falar que é um bom negócio eu abraço ela cara, mais o foda é que da uma esquentadinha no orçamento né.

Que vai pra 3.399,00

Com esse valor eu "montaria" uma bike superior e essa, tornando o negócio um desperdício ?
Voltar ao Topo
Hugo_Linhares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2007
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo_Linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2009 as 11:37
Amigão, vai de Swndown Team 4000. Os melhores componentes pelo melhor preço. Pode ir sem medo.
http://twitter.com/hugo_linhares
Voltar ao Topo
MVGL Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2007
-
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MVGL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2009 as 12:49
Olha aqui algumas opções com configuração superior e na mesma faixa de preço ou até um pouco menos.
 
Sundown Team 5000 - R$ 2.299,00 (Suspensão Rock Shox Dart 3, Cambios dianteiro e traseiro Shimano Deore)
 
Merida Matts 60v - R$ 2.499,00 (Cambios Deore/XT)
 
Scott Aspect 30 - R$ 2.799,00 (Cambios Deore/SLX)
 
Kona Fire Mountain Deluxe - R$ 2.499,00 (Cambios Deore, suspensão Rock Shox Dart 2)
 
Essas são apenas algumas opções... tem muita bike por aí abaixo de 3 mil reais com configuração superior a essa que você postou no inicio do topico.
 
Voltar ao Topo
rodrigophilbert Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigophilbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2009 as 12:58
acho que vo abraça uma caloi elite 3.0    $$$3.200$$$
Voltar ao Topo
MVGL Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2007
-
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MVGL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2009 as 13:16
Cara, acho a Scott Aspect 30 ou a Trek 4500 bem superiores à Caloi Elite 3.0 e são até um pouco mais baratas
Voltar ao Topo
rodrigophilbert Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigophilbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2009 as 15:49
Originalmente postado por MVGL MVGL escreveu:

Cara, acho a Scott Aspect 30 ou a Trek 4500 bem superiores à Caloi Elite 3.0 e são até um pouco mais baratas


Superiores em que especificamente, pois acho que nos componentes não


Voltar ao Topo
MVGL Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2007
-
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MVGL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2009 as 16:12
Cara, desculpe... quando falei na Caloi Elite 3.0 tava com a configuração da 2.7 na cabeça.
Voltar ao Topo
MVGL Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2007
-
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MVGL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2009 as 16:39
Cara, eu tava dando uma olhada no site www.ciclogiro.com.br e nas bikes a partir de um certo preço (acho que a partir de 2500 reais) eles te dão a possibilidade de alterar a configuração, fazendo alguns upgrades principalmente no grupo (cambios, corrente, catraca, passador, etc.)
 
Vai lá nesse site que tenho certeza que você vai conseguir montar uma excelente bike nessa faixa de 3 mil reais.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X