Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Prefeito ciclista salva garota!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Prefeito ciclista salva garota!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Prefeito ciclista salva garota!
    Postado: 06 Nov 2009 as 10:31
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 11:06
também com um sobrenome desses a jornalista so poderia ser salva por um ciclista!!
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 14:32
Pô Voodoo
 
Você cria blog de ciclismo e não divulga para os colegas do Pedal???
 
"Curitiba Cycle Chic - mobilidade com estilo"  Ui!    LOLLOLLOL
 
Estão explicadas as meias rosas.
 
 
Quanto à ciclista londrina, as tais adolescentes queriam quebrá-la com barra de ferro provavelmente por causa do título do filme que ela dirigiu "The Age of Stupid".


Editado por Mauro Brisola - 06 Nov 2009 as 14:49
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 15:19
Originalmente postado por Mauro Brisola Mauro Brisola escreveu:

 
"Curitiba Cycle Chic - mobilidade com estilo"  Ui!    LOLLOLLOL

Páara, bobo! LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 15:35

Baita história ein, isso que eu chamo de "O poder de um cargo público" ehehehheh.

Sabia que a meia rosa era só o começo, hauahuhuhauahauh.

"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 15:44
Acho que desmascaramos o cara naquele episodio da meia, agora ta entregando todos os pontos.
anda ai falando de camisa do pedal cor de rosa, bretelle prata hahahahahahahahahahah

Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 15:58
o prefeito é o Bill Clinton.

 
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 19:31
Dando uma se chato que só fala sério, tô pra ver o dia que algum brasileiro que assumidamente gosta de bike assumir um cargo público de importância similar à prefeitura de Londres.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 21:52
Se não me engano em Rio do Sul - SC o prefeito era o dono da Selle Royal.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 23:19
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Dando uma se chato que só fala sério, tô pra ver o dia que algum brasileiro que assumidamente gosta de bike assumir um cargo público de importância similar à prefeitura de Londres.


Quero ver se fosse no Brasil. Poderia acontecer como com nosso colega de fórum que foi discriminado por ir de bike ao trabalho.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 11:17
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Dando uma se chato que só fala sério, tô pra ver o dia que algum brasileiro que assumidamente gosta de bike assumir um cargo público de importância similar à prefeitura de Londres.


Quero ver se fosse no Brasil. Poderia acontecer como com nosso colega de fórum que foi discriminado por ir de bike ao trabalho.


É que as cidades brasileiras são muito mais frias, com mais chuvas, com mais possibilidade de terrorismo, mais desenvolvidas que essa cidadezinha ai. Qual a importância dessa cidade que ele é prefeito afinal? Se fosse uma tão importante como alguma capital brasileira, ele com certeza andaria de carro/helicóptero blindado.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 11:42

  Ae Druide, p/ vc ver como os políticos brasileiros são muito mais evoluidos :

Sarkozy (França) :



Esse vc já conhece :

Voltar ao Topo
Viní Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2008
Santos Dumont -
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Viní Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 19:56
manera a historia so falto o super herois casar com a moçinha....
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 10:46
Originalmente postado por Viní Viní escreveu:

manera a historia so falto o super herois casar com a moçinha....


Mas ele levou ela para casa... Wink

Olha ai um vídeo mostrando que ele já andava treinando para atacar oponentes.



O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 14:59
Por acaso sou só eu o o Sarcozy nestas fotos lembra o Hunger, da Hunger Bikes aqui de Curitiba? Question
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X