Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Em maratonas:caramanhola ou mochila?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Em maratonas:caramanhola ou mochila?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fubá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Em maratonas:caramanhola ou mochila?
    Postado: 31 Out 2009 as 19:35
O cenario é o seguinte:
Numa COMPETIÇÃO de maratona o que vcs preferem e porque:
Levar caramanholas ou mochila tipo "camelback"?
Ou seja; peso no quadro ou na cacunda?
Até.
Voltar ao Topo
galegojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar galegojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2009 as 20:30
Em competições eu uso caramanhola.

Durante uma prova eu alterno Isotônico e Maltodextrina, assim levo uma de cada (no meu quadro cabem 2 suportes). Sempre dá para trocar as caramanholas no apoio. Dai vem uma questão de hábito, e atualmente prefiro usar as caramanholas.

Só uso a Mochila de Hidratação (eu uso somente Água nela), quando saio para trilhas sem compromisso, e aproveito para levar alguns pertences nela. Sinto o centro de gravidade mais alto neste caso.

Em geral, isso é uma escolha pessoal, pois tem corredor Top que usa caramanhola, porém você sempre vê alguns com Mochilas de Hidratação. A Adriana Nascimento, eu já vi muitas vezes com Mochila.

----
Ain't No mountain is High Enough!

Galego

Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fubá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2009 as 21:14
Blz galegojr,
eu, apesar de ñ ser top, levo a coisa com seriedade e uso mochila. Nela levo ferramenta e o que mais precisar. Ja usei caramanhola, mas ñ gosto da sensação de ter que largar a mão do guidon, alem do que ja deixei cair caramanhola. Particularmente gosto de correr sem apoio algum, ñ pego nem agua nos postos ofrecidos, autonomia total, mas isto é uma questão filosofica.
Vamos la pessoal, coloque suas experiencias aí, elas são a mola propulsora do forum.
Valeu.
Voltar ao Topo
Lontra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2009
Itu/SP
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lontra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2009 as 22:21
Eu levo em consideração o peso, pois a mochila além de insentivar carregar equipamentos superfulos, absorve o suor, ou seja, voce elimina liquido e ela retem.
Portanto, o uso da mochila so se justifica em mega maratona sem apoio o que é o caso da Adriana.
Valeu
Reginaldo
Genius
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X