Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Galera de Sorocaba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Galera de Sorocaba

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AngeloGiardini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Votorantim/SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AngeloGiardini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Galera de Sorocaba
    Postado: 21 Out 2009 as 01:45
Ola galera eu gostaria de me interar no assunto de bike pois estou voltando a pedalar e queria saber onde a galera se reune? Onde passeam? Enfim coriosidades.

Obs minha bike: é uma Caloi aluminium Sport que com tempo quero dar um up nela apesar da grana estar curta hehehe, estou pedalando uns 10 km por dia, fazem duas semanas que voltei a pedalar!
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 12:17
Angelo. tem muita gente de Sororcaba aqui no forum...tem um tópico grande ja sobre isso....da uma procurada...não lembro se é aqui ou no forum de XC...seja bem vindo!
Voltar ao Topo
AngeloGiardini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Votorantim/SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AngeloGiardini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 17:31

  A foto da bike aí, tá fraquinha ainda o cambio é de plastico! hehehe
Com a ajuda da galera espero dar um up  nela.





Abraço.
Voltar ao Topo
AngeloGiardini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Votorantim/SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AngeloGiardini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2009 as 02:06
Desculpem todos mais acho que me enganei o modelo dela é Caloi Alumiun 2.0, tem um anúncio no ML com essa marca, vou pesquisar mais.
Voltar ao Topo
AngeloGiardini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Votorantim/SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AngeloGiardini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 11:23
è Caloi Aluminium Sport mesmo. Só que pena que no site não tem modelos antigos, que já estão fora de linha.
Voltar ao Topo
Beto Marcicano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Ibiúna - SP
Offline
Mensagens:1430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beto Marcicano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 11:36
MEu irmão tem uma igual, o quadro não é ruim não, mas os componentes não ajudam muito não hehe... 

Se for ficar com a bike mesmo, se prepara pra investir em cambios e trocadores melhores, us aros de folha dupla, um guidão riser mai comprido e confortável, e derrepente até uma mesa com regulagem de angulo. Já vai dar uma bela diferença em performance e conforto.

PS. Da uma ajustada no teu selim, pela foto parece que ele está apontando pra cima, deixa ele nivelado, para o bem das suas "partes baixas"hehe...
Ibiúna, paraíso do MTB!



--==Japonese MTB by Miyata==--



http://superacaoblog.blogspot.com/
Voltar ao Topo
AngeloGiardini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Votorantim/SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AngeloGiardini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 12:51
Valeu pela dica do Selim vou tentar ajustá-lo. Quanto as peças isso eu já tinha certeza já hehehe
como eu já tinha postado o cambio traseiro é de plático,, vou tentar trocar devagar pois a grana tá curta, por isso que eu queria seber se tinha alguns amigos daqui da região para fazer alguma troca por peças que não esão usando mais.

Obs. pagui muito barato pela bike (pelo quadro e suspensão), já estou pedalando todos os dias com ela.

Valeu, abraços.
Voltar ao Topo
AngeloGiardini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Votorantim/SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AngeloGiardini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 17:12
já ajustei melhou bastante Brigadão.
Voltar ao Topo
MarceloMB Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:554
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloMB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 20:10
Originalmente postado por roddrigo roddrigo escreveu:

Angelo. tem muita gente de Sororcaba aqui no forum...tem um tópico grande ja sobre isso....da uma procurada...não lembro se é aqui ou no forum de XC...seja bem vindo!
 
Angelo, seja bem vindo!
 
o tópico é este aqui...
 
Wink
Soul SL629 Chamonix
Kona Cinder Cone
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X