Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ALFORGE FEITO DE GARRAFA PET
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


ALFORGE FEITO DE GARRAFA PET

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
monstrão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar monstrão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ALFORGE FEITO DE GARRAFA PET
    Postado: 21 Out 2009 as 00:12


Oi galera!!
Meu nome é Marcelo, sou arquiteto e tenho 28 anos. Pedalo com mais seriedade desde os 16, que foi qdo comprei meu primeiro camelo de verdade... hhehehehe
Bom... meu negócio é o cicloturismo. E ja fiz algumas viagens aki por perto de Brasilia. A maioria delas sem bagagem. 
No entanto, comecei a desenvolver uma forma de carregar bagagem na bicicleta de forma segura, confortável e estável e acabei fazendo um esquema usando garrafas pet - agua indaia e chá nestea se encaixam perfeitamente e formam uma "pílula", que podem ser fixadas no bagageiro com extensores e pedaços de camera. Estou agora fazendo um esquema com os potes de Whey protein que estou juntando aki em casa, porem ainda nao tive oportunidade de usar. 
A grande vantagem é o fato de estar reaproveitando essas garrafas pet e esses potes de plastico, contribuindo para um mundo mais limpo e tbm no aspecto "mulambiker", que faz com que ninguem cresça o olha em você e queira lhe roubar. fora que os equipamentos específicos (alforges) custam uma bela grana... hheheheheheh
Espero que gostem da ideia e me tragam novas ideias pra melhorar esse projeto. No mais... qq duvida... podem me contatar por email.