Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - DIAMONDBACK - Você tem uma?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


DIAMONDBACK - Você tem uma?

 Responder Página  <1 456
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2011 as 00:32
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por glauciots glauciots escreveu:



E agora de tanto ver fotos das bikes dos fanáticos por peso, fiquei curioso e pesei meu "Tratorzinho", rsrs... Confesso que achei que ia pesar um pouco mais.

Peso incluindo ciclocomputador e bomba de ar com suporte de quadro.

Aqui tem uma tabela com o peso estimado da bike antes de comprar uma balança. Passei muito perto...
http://www.pedal.com.br/forum/quanto-pesa-a-sua-bike_topic245_page8.html


Cara, você tirou a foto no exato momento em que uma tartaruga passava correndo por ali! LOLClown


Tartaruga não. CágadoWink
Vbrake for ever...!!...garfo rigido idem!
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2011 as 20:42
Originalmente postado por glauciots glauciots escreveu:

Meu "tratorzinho" vai virar uma SS... Thumbs Up

Ainda não tenho previsão de quanto tempo vai demorar pra ficar pronta porque ainda vou me informar mais sobre as peças que precisarei. Vou montar bem devagar porque já gastei muito esse ano com bikes... rsrs

Bom, mudei de idéia (por enquanto, rsrs). Achei um desperdício ficar com o quadro encostado aqui e tirei umas peças da outra bike que uso para trabalhar, e aproveitei outras que sobraram do up na bike da minha esposa e montei uma versão "Downgrade" do tratorzinho. LOL

Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2011 as 20:43
Originalmente postado por SergioP SergioP escreveu:


Tartaruga não. CágadoWink

Realmente é um cágado, vacilei nesta, rsrs. Thumbs Up
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2011 as 21:02
Respondendo a pergunta do tópico... - Sim, tenho! rsrsrsrs


Quadro: DiamondBack Ascent EX 18"
Garfo: Manitou Black Super RTWD 90-120mm
Caixa de Direção: Cane Creek S2
Pedivela : Truvativ Firex SL 175mm 44x32x22
Movimento Central: Truvativ Giga Pipe Team SL ISIS
Pedal: Ritchey V3 Comp
Corrente: KMC Z9000
Cassete: Shimano LX 11x32
Passador: Gripshift SRAM X-0
Câmbio Dianteiro: Shimano LX
Câmbio Traseiro: SRAM X-9
Manete: Scott (Tektro)
Freio Dianteiro: Disco Mecânico WinZip 160mm
Freio Traseiro: V-Brake Ritchey Curto
Mesa: Tranz-X 7º x 115mm
Guidão: Tranz-X Reto 580mm
Bar-End: Kalloy Uno 110mm
Canote: Zoom 26,8mm x 400mm
Selin: Scott
Cubos: Shimano M-475
Aros: Vzan Action

Peso... não sei. Nunca me preocupei muito com ele não.
Voltar ao Topo
acmvix Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Dez 2011
Vitória
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acmvix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 13:03
Vi esse forum e achei super interessante.

Eu tenho uma Diamond Back Sorrento 1994, ao qual eu trouxe dos EUA, paguei míseros 315 dólares na época. Eu mesmo montei em casa, e tenho ela até hoje. Eu troquei o pneu para de cicloturismo, pois não uso em terra. São uma amizade de 17 anos, ela está relativamente nova, mas um pouco cansada. O câmbio dela, o Alívio, é uma maravilha, mas já tá cansado, assim como sua corrente, pedais, etc.. Mas nunca me deixou na mão.

Pensei recentemente em trocar, em pegar uma bike simples, uma GTS M1, mas gosto muito da minha diamond, mesmo com seu quadro pesado de cromo e sem suspensão, é capaz deu gastar o mesmo $$ da GTS M1 para dar um tapa legal nela e deixar ela zero bala.

Alexandre.
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 16:14
Eu apoio esta decisão, trocar esta diamondaback por uma gts m1 é furada na certa, é muito melhor tu gastar um pouco e deixa-la zerada, e eu não trocaria nada além da corrente, deixaria o maximo possivel original, essas peças tinham qualidade e durabilidade muito alta.
Vinícius Ribeiro.
Mosso 675Pro / Skareb Super 100mm / Mix de tudo um pouco.
Voltar ao Topo
acmvix Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Dez 2011
Vitória
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acmvix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 17:39
Como fazer para saber se o grupo está bom ou precisa ser trocado? Pensei em trocar o grupo todo, já me disseram que o Tourney é um lixo, o Acera e Altus são bons, e que se eu quisesse trocar seria bom colocar um Alivio novo, em lugar do que existe hoje! Mas mais de uma pessoa já me disse que provavelmente com ajustes ele volta a operar legal! Eu como sou um pouco leigo, entendo que com 17 anos talvez o grupo esteja cansado...

Mesmo com problemas, rodo no asfalto com a minha Diamond e parece que estou andando em um tapete !!!
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 18:06
Se a bike em todo o tempo de descanso ficou com a corrente frouxa e os cambios em descanço eles duram uma eternidade, o que estraga os cambios é deixar eles esticados e com os anos a mola vai se cansando.
Talvez vc necessite trocar somente a transmissão que é cassete, corrente e coroas do pedivela, o cassete tem bastante de 8v ainda da shimano, e com opções desde 11/28 até 11/34 que é o mega-range. Se for de 7v aí não sei se ainda acha cassete, catraca tem tranquilo também, mas se for cassete talvez seja necessário trocar o free-hub do cubo traseiro para suportar os cassetes de 8v e 9v ou até 10v.

Eu faria uma bela de uma revisão trocando todos os conduites e cabos de freios e marchas, se possivel trocar por shimano tudo, é notavel a diferença sem falar na durabilidade.
Com isso trocado avaliar a transmissão, para ver o estado do cassete ou catraca assim como as coroas do pedivela basta olhar nos dentes, quando novos eles são bem quadrados, e conforme vão se desgastando vão ficando pontudos, se estiverem muito pontudos terá que trocar tudo na transmissão mesmo, se estiverem ainda quadrados eu tentaria trocar somente a corrente.
E realmente se mandar fazer revisão e a bike toda reguladinha fica outra coisa, vale a pena.
Vinícius Ribeiro.
Mosso 675Pro / Skareb Super 100mm / Mix de tudo um pouco.
Voltar ao Topo
cute_scs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cute_scs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2012 as 20:41
ae galera alguem sabe onde tem hum Quadro Diamondback Response novo ou usado moro em sao caetano do sul e pelo abc aqui nao tem...
Voltar ao Topo
SantoES Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2009
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SantoES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2012 as 16:27
Amigos do pedal, 
Estou vendendo minha Diamondback Mission 3
Se interessar a alguem, segue ai o link. 
Valeu. 

Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2012 as 15:44

Apesar de parecer um post"coveiro"é por uma boa razãoLOL

Esta é a minha nova bikeBig smileBig smileBig smile

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Ainda nem consegui andar com ela,acabei de montá-la nesse instante!
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
jrsiqueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrsiqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2012 as 15:57
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Apesar de parecer um post"coveiro"é por uma boa razãoLOL

Esta é a minha nova bikeBig smileBig smileBig smile
http://shack.us/photo/my-s/211/foto0038k.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

http://shack.us/photo/my-s/825/foto0039n.jpg/ -
Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Ainda nem consegui andar com ela,acabei de montá-la nesse instante!


Parabéns! Ficou bastante interessante esta bike. Gostei...

Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 15:13
Minha contribuição.

Diamondback, grande marca, grande bike.


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Tomiate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomiate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2013 as 13:52
https://www.evernote.com/shard/s279/sh/e2897cbd-6ab8-4d79-bf75-40b7a0e39b1d/9b2d182109299d063877e8b98852d4ee/res/b2ccded2-1a3e-4f52-bd64-3e8c1ea30674/DSC_0050.JPG?resizeSmall&width=832

Só falta chegar aquela pecinha desimportante responsável por diminuir a velocidade ou parar a bicicleta.
Voltar ao Topo
gurisp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Ago 2012
são paulo
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gurisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2013 as 00:48
opa, vamos botar este tópico ativo em!!

entrei hoje pro grupo!! tinha uma trek 8000 mas infelizmente meu quadro não resistiu ao tempo e trincou apos 12 anos de muito uso!! então achei uma boa opção este novo diamondback response pró!!

foi um pouco dificil mas fiz questão de desmontar e montar tudo em casa para deixar bem como gosto e ta ai o resultado, a suspensão sera trocada amanha mesmo, a minha é uma manitou R7 que esta na manutenção então coloquei esta RS tora que estava aqui parada!!!



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
gurisp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Ago 2012
são paulo
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gurisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2013 as 23:54
agora sim, finalizada a nova bike, ficou muito boa de andar, ainda não dei  um role forte com ela, mas parece que vou gostar bastante!!


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
pitoquera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2009
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pitoquera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2013 as 15:46
gurisp
Ficou top a bike... parabens!
Saberia me dizer o peso desse quadro diamondback response pro?
Estou montado a bike da minha mulher e procurei por esse quadro e não encontrei!

Acabei pegando um mosso turmoil pra ela...achei ele por um ótimo preço!
Logo logo eu vou postar upgrades da minha DB!
sai: suspensão HR70 (doada pra bike da mulher)
entra: manitou R7 PRO

Estou procurando tambem pedais com peso sub 300g (par)!
Alguem com alguma sugestão?

*Revivendo o tópico!


Voltar ao Topo
gurisp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Ago 2012
são paulo
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gurisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2013 as 19:39
Opa valew, e ficou muito boa de andar.
O quadro não é dos mais leves, pesei antes de montar e deu 2,07kg, mas no meu caso acho que vale a pena pq tenho mais de 1,80 e 95kg, entao prefiro um quadro de2 kg reforçado!
Voltar ao Topo
pitoquera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2009
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pitoquera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2013 as 15:53
Os quadros DB's são bem reforçados mesmo.... hehehe
Com certeza fez uma bela escolha!
Achei um pedal sub 300g (par)

Sai: Tioga 380g (o par)
Entra: Wellgo MG-8 Magnesium 240g (o par) 

link da onde eu peguei:  http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=370833662882&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123

Agora vou tentar transformar em tubeless minhas rodas!
Smile
Voltar ao Topo
Foxhund Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2013
SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Foxhund Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 20:11
Bem legal esse quadro Guri, só é pouco dificil de encontrar... 
Voltar ao Topo
mineiro do cerrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2013
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineiro do cerrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2013 as 08:44
Bom dia moçada!

Vai uma descrição rápida da minha DB 29"

Quadro DB (não sei o nome do quadro... sei que é de mulher pois a traseira e "baixa" heheheLOL)
K-7 9v XT
Corrente XT
Passador dianteiro XT
Passador traseiro Deore
Trocadores Deore
Freios Deore Hidraulico
Mesa Giant Connect
Guidão carbono
By Hand Gios (levinhoooo!)
Rodas Mavic Extreme 29"
Pneus CST Critter 2.10
Conote KCNC 31.6 - 400mm
Banco GTS (velhinho mas bom!)

Ah! Um detalhe importante ela é 18 marchas joguei fora uma das coroas que tava "sobrando" heheheTongue

A bike deve pesar uns 12kilos... como sou atleta e usao a bike pra lazer acho que tá esta bom!
A única coisa que estou pensando em mudar nela e colocar tubeless e um passador XT e K7 XT de 10v de atrás.

No geral tenho gostado muito da bike! Clap
Como já falaram ai em cima a DB não é resistênte... ela é um tanque!
Um quadro pra vc usar sem frescuras e sem medo!
Faço estradões e trilhas... Como o quadro tem a traseira "baixa" é bem agressivo nas trilhas... e no estradão é só subir o canote, espremer o pedal e ser feliz!

Abraços






Voltar ao Topo
gurisp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Ago 2012
são paulo
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gurisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2013 as 10:07
Originalmente postado por Foxhund Foxhund escreveu:

Bem legal esse quadro Guri, só é pouco dificil de encontrar... 

opa valew, sério cara? po achei ele facil por aqui em sp, em uma loja da zona norte e pelo que um amigo meu dono de loja disse eles tem um distribuidor em guarulho, só não coloco aqui o link de onde comprei pq fiz isso pra ajudar um cara outro dia na inocência e me ferrei, agora não posso mais usar os classificados, mas da pra achar facil sim!!
Voltar ao Topo
mineiro do cerrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2013
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineiro do cerrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 09:24
Pessoal,

Olha a minha DB ai…Wink




Ando pensando em fazer um Upgrade nela!
Ela esta com trocadores XT de 9v… pensei em passar para um Sram XO/X9 de 10v Tongue e o pedevela por um mais leve! Tongue
A bike esta com 11,9kg… trocando algumas coisinhas acho que consigo tirar 1kg e melhorar a relação (se bem que falam que sram 10v dá muita manutenção e o shimano 9v já esta segurando a pancada desde a minha 26!)Clap

Mas Tô feliz com a DB… tenho andado com uma moçada que pedala bem (70-100km com 30km/h de média) e a DB não fica muito atrás das bikes de carbono de 10-20 mil reais!





Voltar ao Topo
mineiro do cerrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2013
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineiro do cerrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 09:30
Ops… deu falha na imagem! Segue a segunda tentativa!


http://shack.us/photo/my-s/543/r6y3.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us




Voltar ao Topo
makein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
medianeira pr
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar makein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 18:30
em breve mais uma DiamondBack,  estado stand by, aguardando peças para termino da montagen.Wink
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 22:52
A minha é uma Sorrento de cromo, comprei o quadro e fui juntando as pecas... Claro q sai mais caro, mas como é bom fazer de seu jeito. .. Falta só a pintura, mas tenho duvidas se comprei o canote de selim correto. Qual proprietário de uma Sorrento pode me confirmar? É a medida rara de 25, 8mm?
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 22:55
No rigor é cromo 4130 triangulo principal e aço 1020 na parte traseira. Mas o acabamento do quadro é excepcional.
Voltar ao Topo
p3drogyn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2014
Goiania - GO
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar p3drogyn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 16:18
Sou novato aqui, e essa é a minha bike.
Voltar ao Topo
p3drogyn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2014
Goiania - GO
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar p3drogyn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 16:22
Agora vai
Voltar ao Topo
p3drogyn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2014
Goiania - GO
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar p3drogyn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 16:39
http://imagizer.imageshack.us/v2/1600x1200q90/835/09zo.jpg
Voltar ao Topo
p3drogyn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2014
Goiania - GO
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar p3drogyn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 16:46
https://shack.com/i8p1kej -
Voltar ao Topo
p3drogyn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2014
Goiania - GO
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar p3drogyn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 16:48
https://shack.com/ia0oi1j -
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2015 as 14:44
Mais uma vez bancando o "coveiro" e pela mesma razão!LOL
Minha nova companheira de pedal, a Judith uma Diamond Back Response 1996.
Peguei ela e a única peça que não era original era o selim, outras eu acabei trocando, como mesa,guidão,canote e aro traseiro pois o que estava já tinha "abrido o bico"Dead
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2015 as 18:24
puta sdd desses anos 90 aff.....só bike de personalidade....essa db ta linda, parabéns Carlos sp.....sou fã das DB

Editado por RT - 12 Jul 2015 as 18:25
Voltar ao Topo
Átila C. Viana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2016
SC
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Átila C. Viana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2017 as 22:22
foto atual da minha DB Sorrento 1993, a bike que mais gostei ate hj, não chama atenção, posso transitar tranquilo com ela, não sinto saudade alguma da minha ex Focus Black Hills 2013 


Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2017 as 22:51
O loco , toda original , ate os manetes avenir.
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2017 as 09:55
bela bike....mais focuss black hills tbm não chama atenção rs...qto a isso relaxe man.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 456

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X