Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cassete KCNC 180g
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cassete KCNC 180g

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cassete KCNC 180g
    Postado: 17 Out 2009 as 22:04
Alguem conhece ou ultiliza este cassete?
40g mais leve que o XTR!!!
R$ 539,00 a vista!
Será que vale a pena comprar?
 
KCNC Bear Bone MTB 11-34 180g
Cassete 9 velocidades
4 rodas detentadas em scandium
3 rodas dentadas em titanium
2 rodas dentadas em aluminio
Compatível com Shimano e Sram
Peso 180g
 
 







Voltar ao Topo
andrexcm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2008
colatina - ES
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrexcm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 22:18
achei em um forum de portugal um Usuario deste cassete falando q so tinha rodado cerca de 120 km com este cassete e olha o q aconteceu com o msm..

"if it cannot stand out for the talent,expire for the efforts"
Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 22:30
Boa andre, achei que fosse um cassete de boa qualidade.
No caso o xtr seria uma melhor opção?
A KCNC tem produtos muito leves, como mesas, guidons, blocagens, abraçadeiras, roldanas, bar end etc. ( inclusive o Absalon esta utilizando bar end KCNC na sua nova Orbea) 
Eu estou pensando em comprar a mesa e o guidon de scandium que estão com um ótimo peso, mais leves e mais baratos que os ritchey wcs


Editado por Absalon - 17 Out 2009 as 22:32






Voltar ao Topo
bsasdelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2008
Riverside - CA
Offline
Mensagens:504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bsasdelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 22:37
Todo mundo que usou reclamou da mesma coisa: durabilidade.
Vai de XTR que você vai estar muito bem servido. Eu acho que o melhor custo X benefício é o cassete XT, acho que a diferença de peso para o XTR não vale tanto.
Voltar ao Topo
andrexcm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2008
colatina - ES
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrexcm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 22:38
Na minha humilde opinião o XTR com certeza e´ melhor opção..
mas em relaçao aos outros produtos da msm marca nao sei de nenhum relato falando contra..
"if it cannot stand out for the talent,expire for the efforts"
Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 22:44
bsasdelli, saberia me dizer a diferença de peso entre ambos?






Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 22:46
Achei, XT = 300g
XTR = 220g
diferença de 80g






Voltar ao Topo
andrexcm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2008
colatina - ES
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrexcm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 22:51
XT melhor "custo Beneficio"...
"if it cannot stand out for the talent,expire for the efforts"
Voltar ao Topo
bsasdelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2008
Riverside - CA
Offline
Mensagens:504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bsasdelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 23:03
Absalon eu pesei meu cassete XT na balança da Jenson, o cassete 11-32 pesou 297gr,
o cassete XTR também 11-32 pesou 225gr. Comprei um outro cassete XT 11-34 e este pesou mais de 300gr mas não me lembro o peso exato.
Voltar ao Topo
bsasdelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2008
Riverside - CA
Offline
Mensagens:504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bsasdelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 23:06
Só mais um detalhe eu paguei $70,00 no cassete XT e o XTR estava $240,00.
Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 23:17
Onde comprou por este preço???






Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 23:22

Na seção de bikes e componentes leves do forum tem os cassetes "na balança".

Voltar ao Topo
bsasdelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2008
Riverside - CA
Offline
Mensagens:504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bsasdelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 23:23
Na Jenson.
Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 23:30

Pagou em dolar, achei que fosse real, hauhauhauhahuah







Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 00:28
Caramba!
O cassete é uma das partes da relação que mais sofre, e os caras colocam os cassetes de titânio no meio?Confused
Acredito que se invertessem isso, colocando 4 cassetes de titânio nos cassetes maiores, como a Shimano faz, e os de escândio no lugar aonde estão os de titânio, o peso diminuiria, e a durabilidade aumentaria um pouco; não?!


Editado por André Santos - 18 Out 2009 as 15:37
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
tchuski Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 30 Nov 2005
Casca - RS
Offline
Mensagens:936
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tchuski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 02:36
mas o dente quebrado é na parte de titanio?
Voltar ao Topo
sillas_mtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2005
Formosa - Goias
Offline
Mensagens:646
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sillas_mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 22:06
Hiii parece que foi na de Ti mesmo, esse Ti deles ta mole d++...
O negocio e XTR mesmo..
Voltar ao Topo
dagcosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mai 2006
Campinas - SP
Offline
Mensagens:2697
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 23:10
Esse cassete dura no max o tempo de 1 corrente (2000kms) ou menos!

Converse com o Juliano, dono de bike shop de Valinhos-sp, o dele durou 1500kms e nao casou com corrente nova.
Voltar ao Topo
thiago MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2008
Quirinópolis GO
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2009 as 00:22
Originalmente postado por bsasdelli bsasdelli escreveu:

Absalon eu pesei meu cassete XT na balança da Jenson, o cassete 11-32 pesou 297gr,
o cassete XTR também 11-32 pesou 225gr. Comprei um outro cassete XT 11-34 e este pesou mais de 300gr mas não me lembro o peso exato.
Para matar a curiosidade do peso da galera eu pesei um cassete XT 11-34 e postei no link abaixo.
E com certesa a melhor relação custo x beneficio é o XT
 
 
Paguei no XT - R$ 289,00 parcelado ...se for avista com certeza tem choro
 
XTR custava R$ 530,00 e com o peso de 224gr
 
nao acho que 76 gr (diferença peso entre XTR e XT) custe R$ 241,00
 
Pode ser que encontre no mercado algo + barato. Mas com certeza a diferença de preço nao vale a pena.
 
"minha opnião"


Editado por thiago MTB - 22 Out 2009 as 00:26
"MTB - aventura no sangue e para todos"
Voltar ao Topo
kruppynho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2012
Rolante - RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kruppynho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 12:24
 Bom saber que este cassete não é uma boa opção... Estava pensando em comprar um desses, mas já percebi que não aguenta nada.
Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 15:19
Sram XO se não me engano tem 200 g
Top em.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 15:30
E o troféu pá de ouro vai para...
Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 15:37
estava demorando .... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 15:39
Renasceu das cinzas mesmo rsrsrsrs.

Mas, colaborando, eu não uso mais NADA da Kcnc. Blocagens comprei deles, elas abriam nas trilhas. Fecho para canote de selim, comprei um que quebrou mesmo eu usando o aperto indicado por eles (usei torquímetro), parafuso para pedivela lixo não indica torque máximo e espana como se fosse feito de papel, etc.

Quebrei a cara várias vezes com KCNC... agora decidi que nunca mais compro nada deles.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 15:46
Temos dois problemas aqui:

1- o coveiro está tentando atingir mensagens para vender nos classificados. Isso é fato. Ninguém em sua sã consciência desenterra um tópico de 2009 completamente irrelevante para dizer que é bom saber que o cassete é ruim e que não é opção.

2- essas paradas KCNK vendem no DX e no Aliexpress, logo não podem ser coisa boa.


Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 16:07
Vixiiii nem olhei a data, apareceu na 1º pagina respondi .... estou muito atarefado no serviço entende???
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 16:10
Originalmente postado por tarci.jr tarci.jr escreveu:

Vixiiii nem olhei a data, apareceu na 1º pagina respondi .... estou muito atarefado no serviço entende???

Sei... aham... tão atarefado quando o Black!
Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 16:13
Inves de ficar zuando eu fiz uma pergunta, ve se opina lá vcs para mim .... 
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 16:15
Perguntou o que e aonde?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X