Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Você está contente c a moderação do forum? EU NÃO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico FechadoVocê está contente c a moderação do forum? EU NÃO

 Responder Página  <1 345
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 21:10
vocês falam que a moderação ta pegando pesado, não viram outro fórum que participava (no qual fui moderador e administrador por alguns anos).
Lá filho, se acontecesse algo sério, num bania o usuário cadastrado, mas o Ip que era usado com mais freqüência e era tudo bloqueado para visitantes, podendo entrar apenas no off-topic ou fotos e videos.
Lá, tem uma sessão que apenas membros de mais de 600 post podem entrar, ainda mediante de senha que é fornecida para alguns.
 
Aqui a moderação é uma mãe, serei sincero, vocês num viram nada ainda
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2009 as 21:25
Esqueceram a panela no fogo......LOL

agora ta esquentando ate aqui...

hushushushuhsu

Calma pessoal, e so dar uma pedalada para relaxar....


tambem com um nick sugestivo desses ".....pegafogo"  o que ia dar.

pegafogonapanela.

Chamem o pessoal da cozinha com as receitinhas regradas.


Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Link direto para este Post Postado: 22 Out 2009 as 11:25
Blza... conclusões do tópico:

- A grande maioria tá satisfeita com a moderação, até quem já teve problema.
- Muitos que estão insatisfeitos já tiveram problemas com ela e estavam errados.
- Nenhum argumento ou prova foi dada para mostrar erros não justificados da moderação. 2 problemas foram apontados e explicados.

E rolou a apelação total da panelinha... um tópico sobre moderação serviu pra alguns que se julgam excluídos falarem que existe panelinha. Só que panelinha não tem nada a ver com moderação, já que nenhuma panelinha definida pelos reclamões teve qualquer favorecimento ou até mesmo problemas. Inclusive amigos e usuários que estão há anos e colaboram muito (como o ALexSP), já foram bloqueados... algo que seria impossível se existisse qq favorecimento.

Posso fechar o tópico ou mais alguém quer apelar ?
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Rover Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2004
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:2442
Link direto para este Post Postado: 22 Out 2009 as 18:03
Passa a régua e fecha a conta Pedrão.
 
Abração e bom pedal.
Voltar ao Topo
rrvirtual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
São José - SC
Offline
Mensagens:912
Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 00:32


Tongue
Abraço,
Rodrigo
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 00:38
Pedro! Acusaram vc e sua moderacao de ditadores! Nao bloqueia nao!
Deixa o topico aí que aposto que morre sozinho...
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 01:27
Eu fechava só de raiva :P kkkkkkk
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 01:33
Não fecha não Si, tem que mostrar isso, que aqui a moderação é bem aberta e não uma ditadura como os outros falam
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
dreitosiguais Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Link direto para este Post Postado: 25 Out 2009 as 23:44

Caros membros do fórum,

O que devo falar depois de tudo que foi colocado? Nada, absolutamente nada, devo abaixar a cabeça e reconhecer o erro principal: criei  tumulto e pronto. 
 
Ainda sim penso, na verdade percebo há um tratamento diferenciado entre alguns, em certos momentos. E essa minha percepção não vai mudar simplesmente porque a maioria 99,999999999999 dos membros discordam de mim.
 
E longe de mim falar que esse espaço - O FÓRUM DO PEDAL - não seja um BOM, aias é EXCELENTE.
 
 
É isso.
Voltar ao Topo
dreitosiguais Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Link direto para este Post Postado: 25 Out 2009 as 23:48
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Blza... conclusões do tópico:

- A grande maioria tá satisfeita com a moderação, até quem já teve problema.
- Muitos que estão insatisfeitos já tiveram problemas com ela e estavam errados.
- Nenhum argumento ou prova foi dada para mostrar erros não justificados da moderação. 2 problemas foram apontados e explicados.

E rolou a apelação total da panelinha... um tópico sobre moderação serviu pra alguns que se julgam excluídos falarem que existe panelinha. Só que panelinha não tem nada a ver com moderação, já que nenhuma panelinha definida pelos reclamões teve qualquer favorecimento ou até mesmo problemas. Inclusive amigos e usuários que estão há anos e colaboram muito (como o ALexSP), já foram bloqueados... algo que seria impossível se existisse qq favorecimento.

Posso fechar o tópico ou mais alguém quer apelar ?
 
 
Agora eu concordo depois de tudo que foi exposto, porem a panelinha que me referia não era somente sobre a moderação que eu nem sei quem é.
 
E como ja foi dito por um membro - talvez a panela seja normal no mundo virtual, real ou outro, porem so acho que não devemos confundir e usar disso para tirar sarro de alguns.
 
 
Peço desculpas PEDRO.
Voltar ao Topo
dreitosiguais Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Link direto para este Post Postado: 25 Out 2009 as 23:50
Vou aguardar o julgamento da minha situação, e espero que possar utilizar o meu primeiro nick idealizado = DUDUPEGAFOGO.
 
 
 
Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Link direto para este Post Postado: 26 Out 2009 as 07:07
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Originalmente postado por Alfredo Takaoka Alfredo Takaoka escreveu:

nao estou nem contente nem descontente.
eu ja atentei com relaçao ao assunto.
so acho q essa questao de moderaçao deve deixar de lado as camaradagens e amizades,e tntar fazer a moderaçao de forma mais imparcial possivel.


Esqueci de comentar isso...

Eu nunca vi nenhum favorecimento... inclusive um cara que pedala comigo direto no Rio foi bloqueado há duas semanas porque veio arrumar confusão e partiu pra ofensa. Quem tiver reclamações com FATOS pode entrar em contato comigo para averiguar. Aliás... depois de um babaca que arrumou confusão uma vez pegnado detalhes e detalhes das regras para dizer que era injusto e bla bla bla, criamos uma comissão de moderação para casos que sejam muito subjetivos e delicados. A comissão é composta por membros secretos, QUE NÃO SE CONHECEM PESSOALMENTE (ou se conhece é um só ou dois), mas que sempre foram ativos e colaboradores com o site. Sabe quantas vezes a comissão precisou ser consultada pra resolver um caso ? Acho que uma ou duas...

Agora... achar que não se tomou uma ação porque um usuário tem mais mensagens ou é mais antigo que o outro é pura viagem!


sim acredito q favorecimentos acontecem,na maioria das vezes de maneira bem discreta.
mas nao acredito q seja pela pessoa ser mais antiga ou ter mais menssagens no forum.mas por amizades e camaradagens.
talves tenha entendido errado a sua resposta mas eu nao estou aqui para discutir se as regras são injustas ou nao,acredito q regras devem existir e serem respeitadas.
com relaçao a comissao duvido muito q elas nao se conheçao ainda mais sendo membros ativos do forum.
como ja tinha falado em um outro topico criado por mim.acho q e preciso mais transparencia com relaçao aos moderadores e ate mesmo da comissao fo rorum.
lembrando q no topico q me referi fizerao uma piada com relaçao a questao de quem sao as pessoas q moderao no forum.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Link direto para este Post Postado: 26 Out 2009 as 07:36
ainda acho q o lance mesmo é se o cara reporta a mensagem ou não, se vc estiver discutindo com 10 pessoas qualquer vacilo seu 10 pessoas podem reportar seu post se vc pensar ao contrario alguem entre os 10 infringir uma regra provavelmente os outros até apoiem pq estavam afim de fazer isso tbm ai só vc poderia denunciar, deu pra sacar a diferença de proporção? é bem mais provavel q vc qndo está sozinho seja punido do que alguem do lado do grupo e isso não é tratamento diferenciado da moderação é simplesmente probabilidade.

mesmo eu tendo muito mais mensagem q vc e morar a 2 quarteirões do  pedro cury se eu te xingar e vc reportar a moderação não tenho duvidas de que eu serei punido da mesma forma que vc se fizesse o mesmo a não ser que vc tenha algum agravante como reincidencia ou algo do tipo. imagina a confusão q daria se eu não fosse punido seria péssimo pra imagem do site diante dos usuários.

acho irrelevante saber quem é o moderador talvez até atrapalhe alguem pode ficar pegando no pé do cara só pq não ta contente com a moderação ia ser um saco.

bom se a maioria está satisfeita eu tbm não vejo pq algo deva mudar, não tem como agradar a todos então acho q agradar a maioria é o suficiente.


Editado por danielbns - 26 Out 2009 as 07:39
Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Link direto para este Post Postado: 26 Out 2009 as 07:56
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

ainda acho q o lance mesmo é se o cara reporta a mensagem ou não, se vc estiver discutindo com 10 pessoas qualquer vacilo seu 10 pessoas podem reportar seu post se vc pensar ao contrario alguem entre os 10 infringir uma regra provavelmente os outros até apoiem pq estavam afim de fazer isso tbm ai só vc poderia denunciar, deu pra sacar a diferença de proporção? é bem mais provavel q vc qndo está sozinho seja punido do que alguem do lado do grupo e isso não é tratamento diferenciado da moderação é simplesmente probabilidade.

mesmo eu tendo muito mais mensagem q vc e morar a 2 quarteirões do  pedro cury se eu te xingar e vc reportar a moderação não tenho duvidas de que eu serei punido da mesma forma que vc se fizesse o mesmo a não ser que vc tenha algum agravante como reincidencia ou algo do tipo. imagina a confusão q daria se eu não fosse punido seria péssimo pra imagem do site diante dos usuários.

acho irrelevante saber quem é o moderador talvez até atrapalhe alguem pode ficar pegando no pé do cara só pq não ta contente com a moderação ia ser um saco.

bom se a maioria está satisfeita eu tbm não vejo pq algo deva mudar, não tem como agradar a todos então acho q agradar a maioria é o suficiente.


a opniao destacada nao sao as mesmas palavras mas e mais ou menos a mesma coisa q me foi colocada anteriormente.
se algum forista quer pegar no pe dos moderadosres cabe a eles tomarem uma atitude.


Editado por Alfredo Takaoka - 26 Out 2009 as 07:59
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Link direto para este Post Postado: 26 Out 2009 as 08:08
eu entendo alfredo mas qual seria a vantagem de saberem quem é o moderador? até agora eu não vi nenhuma, lembre-se q tem um espaço no forum pra mudar as regras se o seu argumento for bom e valha a pena e a maioria concordar eles mudam.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Link direto para este Post Postado: 26 Out 2009 as 10:05
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

eu entendo alfredo mas qual seria a vantagem de saberem quem é o moderador? até agora eu não vi nenhuma, lembre-se q tem um espaço no forum pra mudar as regras se o seu argumento for bom e valha a pena e a maioria concordar eles mudam.


Isso não precisa nem discutir... a experiência já ensinou. Acontecem duas coisas quando se sabem quem são os moderadores:

- Gente com mania de perseguição ou que quer arrumar confusão, diz que o João Silva moderador, sempre faz piadinha no post dele e que trata os usuários diferente porque tem o poder de ser moderador. Ou seja, as pessoas tem medo de discutir com o João Silva pq ele é moderador. Ou seja, resolve um problema e cria outro. Sem saber quem é moderador, já tem gente que fantasia! Acha que X ou Y é moderador e já se diz perseguido!!! Chega a ser engraçado, porque nunca acertaram.

- Quando o moderador, João Silva, toma uma atitude contra um usuário problemático (leia-se louco, doente da cabeça, etc), esse usuário persegue o João, mandando email xingando ele, mandando vírus, entre outras coisas que é melhor não falar pra não dar idéia. Isso já aconteceu e por pouco não deu em processo, mas teve que se perder um tempo por isso.

Quer fazer tudo absolutamente transparente ? Beleza... eu topo, mas vai ter que todo mundo se recadastrar e por o nome real e o CPF. O perfil só será liberado depois que o número do CPF bater com o nome cadastrado, através do sistema da PF.  Assim, se um engraçadinho perturbar, nem vai dar trabalho pra achá-lo. Quem topa ?  Acho que muitos poucos...  e assim mesmo não resolveria o primeiro problema que eu falei.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Link direto para este Post Postado: 26 Out 2009 as 11:49
É sempre assim... Quem tá de fora da panela reclama pq quer entrar, e não pq quer acabar com a panela. É a "panela dos anti-panela".

Isso aqui não é uma democracia, é uma ditadura. Só pq todos participam do fórum não quer dizer que o fórum pertence a todos. Ele pertence ao Pedro e portanto é ele quem decide as regras do jogo, e também como se resolve o que não está previsto nas regras.

Quem não tá satisfeito que procure outra comunidade ou crie a sua. Existem milhares de fóruns de bike na net, hoje em dia é rápido e barato criar um tb. Quem não se enquadra tb não deve ficar tentando enquadrar os outros. Essa é a democracia definitiva: a liberdade de VAZAR, pq afinal nada prende ninguém aqui, então não tem o que aporrinhar.

Já dizia a minha bisavó: os incomodados que se mudem!

*****

Pedro,

todo mundo erra, todo mundo se engana. Mas entre erros e acertos, vc tá no caminho certo e o sucesso do Pedal é prova incontestável disso. Nem encana de tentar agradar todo mundo pq é impossível. Inclusive pq algumas pessoas não se agradam com absolutamente nada, tem nego que só quer encher o saco mesmo. Esse é o estilo do Pedal, e aqueles entre nós que confiam no teu julgamento e no teu jeito de conduzir as coisas estão tranquilos e sabem que nada é perfeito, mas aqui é a nossa comunidade - com todos os seus defeitos e qualidades.

Thumbs Up
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 26 Out 2009 as 12:07
Recebi uma MP dizendo que a panela está na minha comunidade hehehehe
 
Bem  aí o nome da panela é AMIZADE, o que eu mais admiro  no fórum pedal é isso a importancia que a palavra amigo tem aqui, quando um tem um acidente feio na estrada , param treino, param  passeio param tudo.  Quando fulano volta pedalar eles estão ali pra ajudar, os caras se preocupam um com o outro, não é só oba oba  muitos aqui se conhecem pessoalmente ,  viram padrinho de casamento Tongue e por ai vai.
 
O dia que vc se tornar amigo de alguém da " minha panela" vai ver como esses caras são especiais, graças a DEUS o fórum tem a maior panela do mundo !
 
 bjks


Editado por Simone CWB - 26 Out 2009 as 12:07
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Link direto para este Post Postado: 26 Out 2009 as 14:40
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Eu nunca vi nenhum favorecimento... inclusive um cara que pedala comigo direto no Rio foi bloqueado há duas semanas porque veio arrumar confusão e partiu pra ofensa.
Pera lá...eu nao vim arrumar confusão nada! tinha um rapaz me xingando a rodo aqui, e o cara nao fazia menor questao de esconder pois ele me xingava com fonte arial tamanho 7 pra todos verem! tava geral vendo e eu na minha, alias nem eu nem ngm reportou o cara. o q eu fiz foi comentar com vc duas vezes no msn antes de perder a cabeça, qdo meu sangue subiu e dei o troco na mesma moeda usando as mesmas palavras q o cara tava usando, algm na mesma hora reportou.
Dessas minhas quase 750 mensagens foi a primeira vez q agi dessa forma com algm.


Editado por marciocbf - 26 Out 2009 as 16:20
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Link direto para este Post Postado: 26 Out 2009 as 15:07
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Eu fechava só de raiva :P kkkkkkk


Quanta magoa.....relaxa mulher.

rsrsrs
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Link direto para este Post Postado: 26 Out 2009 as 15:56
aiaiai.....
 
ta quente esse tópico..kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Link direto para este Post Postado: 26 Out 2009 as 20:52
Haja sabão pra lavar tanta roupa suja hein????
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Link direto para este Post Postado: 27 Out 2009 as 01:28
Originalmente postado por Cando Cando escreveu:

Haja sabão pra lavar tanta roupa suja hein????
 
 
Tomara que ele esteja usando OMO multi ação, rende mais que os mais baratos!LOL
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Link direto para este Post Postado: 27 Out 2009 as 02:40
então marcio mas ai acho q não tem muito haver com a moderação e sim dos outros usuários estarem esperando vc cometer um erro pra q vc fosse punido, seria estranho se vc tivesse reportado a mensagem do cara e só vc fosse punido ai sim seria favorecimento da moderação, o que acontece é q tinham várias pessoas com opinião diferente da sua e da minha ai foi só vc dar mole q eles reportaram tua mensagem.
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Link direto para este Post Postado: 27 Out 2009 as 03:00
daniel eu to ligado, q nego fez vista grossa pros xingamentos do cara e esperaram eu dar uma vacilada pra reportarem.
 
fazer o q???
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Link direto para este Post Postado: 27 Out 2009 as 09:40
Originalmente postado por marciocbf marciocbf escreveu:

daniel eu to ligado, q nego fez vista grossa pros xingamentos do cara e esperaram eu dar uma vacilada pra reportarem.
 
fazer o q???

As regras são claras:
2 - O usuário que se sentir ofendido, deverá usar a opção "Reportar tópico" que existe em cada mensagem do fórum dentro de "Opções de post". Caso nenhuma atitude seja tomada em um período de 48hrs, o usuário deve reclamar pelo email moderacao(a)pedal.com.br).

Se tivesse reportado quando foi xingado, só ele seria bloqueado, mas caiu na regra 3:
3 - Caso o usuário "vítima" ou outros responderem às ofensas, serão bloqueado da mesma forma que o usuário que fez as ofensas. 


Editado por Pedro Cury - 27 Out 2009 as 09:41
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Link direto para este Post Postado: 27 Out 2009 as 09:42
Originalmente postado por Cando Cando escreveu:

Haja sabão pra lavar tanta roupa suja hein????

Pois é... esse tópico já gastou muita água e ficou anti-ecológico. To fechando...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 345

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X