Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Como usar bermuda: Com cueca ou sem cueca?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Como usar bermuda: Com cueca ou sem cueca?

 Responder Página  <1 567
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2017 as 12:33
Eu já passei pelo "processo de desvergonhamento"... não usava bermudas "coladas", passei a usar, mas de cueca, agora sou "livre" kkkk 

Muito melhor mesmo.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2017 as 13:09
melhor usar a bermuda de malha por baixo e uma bermuda por cima que usar cueca, o cara fica todo assado
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2017 as 13:17
Cara, eu vi um tiozinho de shortinho legging correndo ontem no parque. Que eu pensei, esse sim é o mais exemplo de cara de pau.

Pense num tiozinho gordo bagarai, com a bunda branca, cabeluda e pequena (Bunda pra dentro) cheio de caroço, as banha caindo por cima... mas tava lá, de shortinho liso, azul bebê, até a metade da coxa, mostrando o cofrinho, mas tava lá, fazendo seu exercício e foda-se a sociedade kkkk.
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2017 as 16:16
Uso com cueca e nunca tive problema.
Voltar ao Topo
NickMag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NickMag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2018 as 13:45
Li e reli todas as postagens. Estou tendo problemas sérios de assadura por usar cueca e bermuda com acolchoamento. A partir de amanhã, farei um teste: sem cueca, com sunga, com calção longo de natação ... e depois posto o que achei. E vou passar vaselina antes, kkkkk!

Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2018 as 14:29
Sempre tomo banho e lavo bem as partes intimas antes de vestir meu bretelle e uso sem cueca 
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2018 as 15:37


vei o meu medo é que eu uso só a bermuda e isso pode acontecer, sair nu e todo ralado
Voltar ao Topo
Ciclista menegazzi Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2018
Ijuí RS
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ciclista menegazzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2018 as 21:09
Galera, rssss eu uso sem cuecas em pedais mais longos e com cuecas nos passeios da cidade.
Alguém já tentou usar 2 bermudas? Uma por cima da outra? Kkkkk. Abraço Jorge André!!!
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2018 as 07:17
Sim, bermuda de ciclismo como cueca e de tecido como bermuda, duas de ciclismo não usei
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 567

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X