Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quanto você pesa?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quanto você pesa?

 Responder Página  <1 222324
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Natão Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Natão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2015 as 08:00
Esqueci de mencionar, menos de 68kgs eu vou parecer o Cazuza no final da vida... Minha estrutura é mais larga e densa, não dá pra ficar muito abaixo disso sem parecer magrelo demais.
Voltar ao Topo
hugoky Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jan 2014
Curitiba, Pr
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugoky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2015 as 03:32
Não desanime, em competições amadoras, tem cara com mais de 100 kilos com 40 anos dando cacete nos magrinhos adolescentes.
Tudo bem que a bike dele é uma stumpjumper de carbono, mas o tempo do cara é bem próximo dos novinhos magros. Na categoria dele ( peso pesado) ele leva tudo, e tem outros gordinhos que chegam quase junto.
Problema mesmo seria profissional, ai não tem como.
Voltar ao Topo
Wferro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Mauá
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wferro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2016 as 10:52
Hoje estou na faixa dos 105, mas a 2 meses atrás estava com 114,5 Tongue, fazendo uma reeducação alimentar e pedalando, quero diminuir isso e ir para os 90 Big smile com muito suor Cry Cry
Voltar ao Topo
José Claudio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2016
Mococa - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar José Claudio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2016 as 12:56
Boa tarde a todos

1,78 mts, 98 kgs. recomecei a pedalar para melhorar a resistência e paralelamente estou perdendo peso, pouco e devagar mas, estou perdendo.

Abraço a todos
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2016 as 01:21
1,79m e 86kg. Perdi 2kg há um ano pedalando, mas meu rendimento triplicou.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2016 as 11:42
1,86 e 104 kg... pouca resistência e muita banha... além de 3 medicamentos para hipertensão Dead
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar ao Topo
Pierrex Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2015
Joinville
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pierrex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2016 as 14:55
tenho 1m77 e um ano atrás quando comecei a pedalar após 10 anos de sedentarismo pesava 81kg. fui perdendo peso gradativamente até chegar a preocupantes 66kg dois meses atrás. agora estou com 68kg, parece que estabilizei. mas comendo feito um doido kkk ainda bem que sou bom de garfo. estou com 45 anos.
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2016 as 22:02
Tenho 1.65, já cheguei em 105kg, hj tenho 71kg, com bariátrica a 3 meses Big smile
Voltar ao Topo
brunojp7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2017
João Pessoa PB
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojp7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2021 as 21:50
Tenho 1,66m, 69 kg, 44 anos e este ano  pedalei 2050 km. Ano passado fiquei com 500 km e tinha 74 kg, até que fui hospitalizado por uma semana e saí pesando 69 kg em junho de 2021 e não recuperei o peso.
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2021 as 17:49
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Originalmente postado por biel biel escreveu:

Originalmente postado por Mauro Brisola Mauro Brisola escreveu:

Lanço o desafio para eleição do filé de borboleta do fórum (posso concorrer na categoria prego também):
 

54kg (bem vestido)

1.68m

42 anos

 

Há uns 25 tentando ganhar uns 2kg.

 

Nessa eu ganho, hahahaha, tenho 13 anos !!!!!!!

peso: 42 kg

altura 1.61

 

Espera aí meu chapa! A relação pesoXaltura é que conta.

Mauro se você quiser ganhar dois quilos molezinha, faz o seguinte. Encosta a bike. Assina o pacote mais completo da TV por assinatura que estiver ao seu alcançe, pedi férias no trabalho, e alimente-se apenas de leite condensado. Três latas por dia. Se quiser variar o cardápio, pode ser duas latas por dia <font color=RED>(menos que isso não dá)[/COLOR], e muito pão de forma.

Quando eu estava fazendo curzinho no rio, eu ficava o dia inteiro atoa vendo TV, e comendo, e só saia para ir no cursinho à noite. Depois que voltei pra casa, minha mãe cortou o meu barato <font color=RED>(olha que vai ficar com diabete! eu não vou deixar você se matar assim! vai comer comida direito!)[/COLOR], e eu voltei ao meu estado original <font color=RED>(ou não? pelas fotos eu era um bebê bem gordinhoEmbarrassed)[/COLOR].

Dica número 1 para perder peso: Tenha um cardápio tão restrito quanto o de uma criança titiquenta de 5 anos de idade.


Receita para ficar diabético...
Voltar ao Topo
anmose Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2021
SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anmose Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2021 as 08:30
Primeiramente meus parabéns pela pá de ouro, por desenterrar um tópico de 2016. rss
Meu "problema" é diferente da maioria aqui.
Tenho 1,80m e 45 anos. Dos 18 até uns 35..36 anos atrás não conseguia passar dos 55..57kg...falaram que depois dos 30 melhoraria, mas nada...tinha metabolismo acelerado associado a uma vida corrida e alimentação ruim.
Com 37 fiz acompanhamento com uma endócrino e uma nutricionista e consegui através de uma dieta de engorda chegar aos 70kg em 6 meses...ainda magro, mas não mais magrelo.
Sempre gostei de bike mas tb sempre perdia muito peso, e rápido. Então andava trechos curtos..15...20km no máximo e esporadicamente aos FDS, na época, ia para a escola/faculdade e para o trabalho as vezes..mas tb ficava tb longos meses parado.
Peguei uma bike esse ano depois da escassez de produtos na pandemia e uns 4 anos parado totalmente..comecei com pedais de 10-20km 2 ou 3x por semana e hj chego tranquilamente aos 40-50km.. com média de 100km/semana..em pedais de 3 a 3:30h...continuo perdendo peso rapido... (2 a 3kg/pedal) mas tb consigo recuperar rápido e estou mantendo sem necessidade de suplementos mas hj aprendi a dosar o carboidrato (sempre como muito macarrão, batata ou banana, principalmente).
Voltar ao Topo
brunojp7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2017
João Pessoa PB
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojp7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2021 as 15:36
heheheheThumbs Up

Hoje tenho uma Caloi Sport Comfort 26 " e uma Tito Urban e faço 40 km na Caloi. Eu levava 48 min pra percorrer 7 km (7 min/km), mas usava canote baixo, coroa pequena pra subir ladeira, calibragem ruim. Hoje faço o percurso em 30 min (4min/km). Não consumo suplementos, apenas alimentação normal, frutas, carboidrato, proteína, não tenho facilidade de ganho de peso. Eu estava sedentário por 19 anos sem bicicleta e resolvi sair daquela situação, me lembrei que bicicleta existe e é bom pedalar.
Voltar ao Topo
brunojp7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2017
João Pessoa PB
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojp7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2021 as 10:45
Os meus percursos a maioria são de até 4 km ida e volta. De 19 percursos que registrei em tabela, 1 tem mais de 20 km, 4 tem de 10 km até 19 km. Ainda assim uso carro, mas posso aumentar o uso da bicicleta.
Voltar ao Topo
victorsc28 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2021
Araraquara
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorsc28 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2021 as 16:26
1,77
85 kgs
25 anos

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 222324

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X