Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi 12 Super Italy
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi 12 Super Italy

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marcelo Trindade Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jun 2008
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Trindade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2012 as 15:07
Bela bike, tenho uma verde, as fotos me ajudaram na restauração da minha. Obrigado.
Voltar ao Topo
Rodrigocb7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigocb7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 01:17
Originalmente postado por Nicolazzi Nicolazzi escreveu:

Gostei muito da sua bike, será que consegue me responder se existem variações da SUPER ITALY, pois a minha que eu acredito ser uma também não tem a passagem do cabo de freio por dentro do quadro e o câmbio dianteiro não tem esse suporte. O garfo é idêntico. Ela tinha 12 marchas e tal, tem esse passador no quadro e é para rodas 700. Depois vou postar minhas fotos. abss e sucesso.
mais algumas fotos do quadro, agora desmontado. Sinceramente não gostei dessa pintura. Se fosse somente o branco pérola, ok, mas essas pequenas manchas pretas achei muito feio, mas é original. Dá vontade de meter outra côr nesse quadro.
 
http://shack.us/photo/my-s/12/dsc00881a.jpg/ -
 
http://shack.us/photo/my-s/72/dsc00882b.jpg/ -
http://shack.us/photo/my-s/94/dsc00883jp.jpg/ -

http://shack.us/photo/my-s/513/dsc00885i.jpg/ -


Voltar ao Topo
Fixa87 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2012
-
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fixa87 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2012 as 11:22

Uploaded with ImageShack.us

senhores, estou com um quadro de caloi super italy em casa!
nao sei se vendo ou se monto uma fixa, alguma proposta?
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2013 as 00:08
já decidiu o que fazer?
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2013 as 00:21
A orelha do braze-on já foi cortada?

Editado por FAB1000 - 11 Mar 2013 as 10:47
Voltar ao Topo
FelipeCarl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2012
Blumenau SC
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeCarl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2013 as 16:11
Se não me engano esse quadro ai já foi vendido..
Voltar ao Topo
everas Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar everas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2013 as 11:57

Minha Caloi Super Italy.
Tive que restaurar, estava bem surrada.
Voltar ao Topo
robson_ciclismo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2010
rio de janeiro
Offline
Mensagens:241
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robson_ciclismo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 11:18
Povo,

Eu adquiri a umas semanas uma caloi 12, mas vou transformá-la em fixa/single speed.
Tenho uma dúvida: como eu retiro os passadores dela, que ficam no quadro? Eu já tentei, mas ainda não descobri como fazer e tenho medo de danificá-los.

Algumas fotos dela:



Aos poucos vou postando as transformações dela, eu já retirei o câmbio dianteiro (que não uso nunca) e na sequencia vou retirar o traseiro.

Obrigado!
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 11:24
É só retirar os parafusos e puxar os passadores, talvez devido ao tempo vc precise aplicar um pouco de WD 
Voltar ao Topo
robson_ciclismo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2010
rio de janeiro
Offline
Mensagens:241
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robson_ciclismo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 11:31
Originalmente postado por LuisFelipe LuisFelipe escreveu:

É só retirar os parafusos e puxar os passadores, talvez devido ao tempo vc precise aplicar um pouco de WD 

Hmm, vou ver LuisFelipe.

Eu vi que os passadores da Super Italy são diferentes, pois tem os parafusos à mostra, os meus tem uma "tampinha" por cima, que não sei se giro ou puxo (rs - parece coisa de gente "toupeira", né?).

Abaixo uma foto com mais detalhes:


A foto está ruim, mas acho que dá para ver o detalhe deles.

Obrigado de qualquer forma!
Voltar ao Topo
osvald Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Dez 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar osvald Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2014 as 05:28
Olá povo das bikes .Bom dia.Alguem  tem uma super italy em Rj para vender para restauro?
Voltar ao Topo
Diego Polar Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Set 2010
Sapiranga-RS
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Polar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2014 as 00:37
Achei esta aqui:
http://cambe.olx.com.br/caloi-12-super-italy-iid-700861478

A bike está muito inteira.
Voltar ao Topo
NotACyclist Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2015
DF
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NotACyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2017 as 15:08
Alguém sabe dizer como eu identifico se uma bike é mesmo uma Caloi 12 Super Italy? E tem como saber o ano dela? Por algum número de série talvez?
Voltar ao Topo
NotACyclist Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2015
DF
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NotACyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2017 as 00:01
Bom, acabou que comprei a C12 super Italy. Agora, alguém sabe dizer qual o maior pneu que consigo colocar nela?

Veio com pneus 700x20c, e tem ~7mm livre para cime, até a ferradura de freio dianteiro, que parece ser o ponto mais restritivo.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X