Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - #LANÇAMENTO ASTRO GALAXY, +-1,400KG # O QUE ACHAM?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


#LANÇAMENTO ASTRO GALAXY, +-1,400KG # O QUE ACHAM?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ARIEL_SHARON Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2009
CATALÃO-GO
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARIEL_SHARON Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: #LANÇAMENTO ASTRO GALAXY, +-1,400KG # O QUE ACHAM?
    Postado: 05 Set 2009 as 15:01
E AI GALERA O KE ACHAM DO LANÇAMENTO DA ASTRO GALAXI COM O NOVO EXTROLITE EVO6, ME PARECE UMA OTIMA ESCOLHA COM PESO VARIANDO DE 1,350 +OU-, E COM PREÇO DE R$1.250,00, SERA QUE COMPENSA? DEIXE SUA OPINIÃO!
FALOU ATE MAIS....





Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2009 as 15:26
Ja andei vendo esse quadro e gostei , só acho que ja passou da hora de mudar as pinturas dos quadros, deixar eles mais bonitos, na minha opnião parecem ser simples.
Voltar ao Topo
vipperc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2004
sao joao da boa vista - SP
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vipperc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2009 as 15:31
Concordo com o  Phillip  , ja  passou da hora  de  mudar  as pinturas  dos  quadros e  valorizar  a
Beleza  desses quadros, mesmo porque  desde o quadro  basico ate o quadro top  a  pintura  e o grafismo e a mesma coisa .
Abrax
Voltar ao Topo
dvorak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2007
-
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dvorak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2009 as 15:39
eu sinto falta dos Astros terem mais gama de cores.

Comprei um "azul petroleo" hoje ! Muito bonito.

Mas sempre naquelas cores basicas: preto, branco, cinza, vermelho e azul.
Voltar ao Topo
Marcello XC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Brasil
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcello XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2009 as 16:43
se fosse pintura metalica ia fica maio foda,
Marcello Silveira Filguerias-Santos Dumont MG
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2009 as 18:11
Putz muis um quadro bom com um preço acessivel... e realmente o cara que faz as pinturas da astro esta em depressão só pode....
Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2009 as 22:13
Sem opção pra v-brake????
Voltar ao Topo
Alan Fabrício Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2008
Aracaju - Sergipe
Offline
Mensagens:180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alan Fabrício Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2009 as 01:11
Sem opção, pelo menos o que ví, só disco.
"Liberdade é um direito de todos os seres conscientes"
(Se for dirigir não beba, se for pedalar me chame)
Voltar ao Topo
arielcarapia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2008
Alagoinhas - Bahia
Offline
Mensagens:626
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arielcarapia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2009 as 15:54
Olá amigos,sabem informar as medidas do mesmo?principalmente a do canote?
Pois eu sinceramente acho canote 27.2 um droga,prefiro quadros com canotes maiores,ou 30.9 ou 31.6
me inspiram mais confiança e deixam a bike com uma estética melhor(na minha opinião é claro)....
Abraço...
Mountain Bike no sangue.
Voltar ao Topo
joeld Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Jul 2006
Interior - SC
Offline
Mensagens:576
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joeld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2009 as 17:05
É verdade, o quadro é bem feito e tudo mais, mas essas pinturas não condizem com a qualidade do quadro.
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2009 as 17:11
Seria uma evolucao ou derivacao do centurion G7?
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2009 as 19:36
Realmente concordo com os amigos acima, as pinturas e grafismos da Astro são os piores possíveis. Também pecam por não atualizar o site com as informações técnicas desse novo quadro.

Agora, quanto à qualidade e geometria dos quadros, sem dúvida estão com um dos melhores custo/benefício do país.

Só espero que o atendimento ao cliente tenha melhorado pois no final do ano passado tive que brigar com o pessoal da Vanguarda Sports e só consegui uma solução quando expus o meu problema aqui no fórum.
Specialized Camber
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2009 as 14:13
Finalmente a Astro acordou para os quadros tops dela serem mais acessíveis. Aquele centurion com traseira de carbono era muito pesado e tinha o preço muito alto. 
Fico muito feliz em ver quadros tops cada vez mais acessíveis....
E mais uma vez: que grafismozinho hein?! heheh!
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2009 as 18:37
Aqui em SP nenhuma loja tem...
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Ricardo CWB Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2009 as 14:58
E a garantia é só um ano???
 
 
Voltar ao Topo
Marcello XC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Brasil
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcello XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2009 as 15:05
parece que a astro gosta de viver em chiqueiro
está tudo feio quando a pintura,(sem levar em conta o reforço dos quadros xtrme)aquele simbolo parecido com o da nike cruz credo, é de chorar
tem quadros tops de muita qualidade, porém com preço multíssimo alto e poderia comprar um melhor
ou seja:a astro é porca, gosta dee ser feia e tem carne de muita boa qualidade só que muito caraLOL LOLLOL LOLLOL LOL
Marcello Silveira Filguerias-Santos Dumont MG
Voltar ao Topo
Marcello XC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Brasil
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcello XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2009 as 15:06
e a garantia é igual a do porco, com gripe suína vc se sente desprotegido(A)
Marcello Silveira Filguerias-Santos Dumont MG
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 21:04
nao gostei por causa da solda!
!Go hard or go for your home!
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2010 as 01:02
Tudo bem... a pintura nao é das melhores, a solda e reforcos nao agradam a todos, mas me falem  com honestidade, onde vcs achariam um quadro por este preco e com garantia de 1 ano por 1,2 mil???Wink

So nao comprei esse pois achei um G7 usado por um preco irrecusavel...
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
williamsatler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2010
Manhuaçu-MG
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamsatler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2010 as 01:45
muito feio, nada chama a atenção nele
Voltar ao Topo
wep Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2009
rio de janeiro
Offline
Mensagens:559
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wep Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2010 as 03:26
Acho melhor quando nao chama a atenção pois o ladrao nao ve!!! agora sem boss de v-brake ficou tosco
Voltar ao Topo
vitoror Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Brasília
Offline
Mensagens:345
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitoror Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2010 as 04:10
poderia melhorar o acabamento, creio que a Astro tem condição para isso.

Voltar ao Topo
bikerfromhell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2009
Rio Grande
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerfromhell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2010 as 03:03
Vcs querem quadro pro beleza ou funcionalidade???
 
A Astro faz essas pinturas por dois motivos; peso e economia
 
Ja vi nego aqui tirando pintura de scott so pra baxa 100/150 gramas
 
Q perfeiçao, desembolça 5 contos num quadro top, infelismente essa nao a relidade d  muintos aquii q c fodem pra te uma coiza um pouco melhor mas q pelo jeito é desmerecido por quem pode mais......
Voltar ao Topo
lebueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2009
Santos
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lebueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 13:14
Acho que foi o último quadro disponível à venda nesta cor.... 1.485g, foi difícil de achar
 
 
, montados nesta configuração com 9.930g
 
 
 
Le´BuenO
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 21:07
Realmente o preço ta show de roda. Não achei o quadro feio, não é dos mais bonitos, agora se a Astro ta afim de concorrer em grafismo também, com os quadros que vemos por aqui... Eles vão ter que melhorar.

Editado por pedronevesBA - 14 Out 2010 as 17:12
Voltar ao Topo
StefanoFloripa Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Set 2010
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StefanoFloripa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 02:45
Achei atraente... queria com versão VBrake
Voltar ao Topo
Equinox² Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Out 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1475
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Equinox² Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2011 as 11:18
Quem tem esse quadro??

Será que ele aguenta bem um biker pesadinho sendo tão leve?? hehe

+- 125Kg
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire

KHS Alite 3000, MRD 2011, SLX & XT, Stroker Trail (VENDIDA)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X