Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Notícias sobre Lance e Contador.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Notícias sobre Lance e Contador.

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2009 as 18:58
Originalmente postado por Livestrong Livestrong escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Livestrong Livestrong escreveu:

Resta esperar para ver como o caso vai se desdobrar. Sigo torcendo para que a notícia seja falsa, pelo bem do ciclismo.


Se não pegaram tio Lance antes, não pegam mais! LOLLOLLOLLOL


Acho até que há outras observações, Voodoo. Um eventual doping do Armstrong agora contraria qualquer lógica... Seria muito estúpido, depois de ganhar sete Tours, voltar como ex-aposentado e se dopar... Mesmo que ele já fosse dopado antes, a coisa não seria menos estúpida... Se já escapou no passado, por que correr riscos agora? Não faz lá muito sentido, se bem que, admito, não há idade máxima para a estupidez. Só me parece que as coisas não se encaixam...


Eu comecei com essa história de ciclismo por causa do Lance, não é dificil voce ficar encantado com a história dele, ainda mais da forma que a mídia coloca pra gente.  Bem, depois desse tour, virei anti-lance... mas tudo bem.. depois falo mal do Lance.. haha.. não estou postando pra falar porque não o admiro mais, mas sim pra dizer que concordo com o que o maior fan do lance brasileiro que eu já vi postou! hehehehe


Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
expedicao Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Ago 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar expedicao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 03:35
Contador quer se livrar da Astana

A versão impressa de hoje do jornal italiano La Gazzetta dello Sport publica uma entrevista com o Fran Contador, irmão e empresário do vencedor do Tour.
Fran deixa claro que Alberto está fazendo de tudo para deixar a Astana. “O problema é que não sabemos quem manda no time. Já conversamos com três pessoas diferentes. A Astana não tem garantias econômicas nem esportivas para manter Alberto”. Ele também diz que Armstrong, com a criação da Radio Shack, destruiu o time cazaque.
O irmão de Alberto Contador declarou que, caso o ciclista consiga se livrar da Astana, seu destino mais provável é a Caisse d’Erpagne, apesar das propostas de Quick Step e Garmin. Ele também revelou que a Liquigás fez uma proposta milionária e muito convincente para ter o espanhol em 2011.

Fonte: http://blogs.jovempan.uol.com.br/pedaladas/

Voltar ao Topo
prsherrera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2007
Offline
Mensagens:2520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prsherrera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 12:48
hunnnnnnn.............

caisse e quick step = fantástico
garmin = meia boca
liquigás = pouco provável ??

de qq forma, acho qq das hipóteses muito melhor pro atleta do q astana.
Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 13:13
Gostaria de saber o que vale mais dinheiro: a quebra de contato entre Contador e a Astana, ou o quanto uma equipe/marca pode lucrar com um provavel multi-campeao de tour de france? Quanto uma equipe/marca nao lucra com, digamos, contador ganhando mais uns 4 tour pela frente por essa equipe/marca, fora as outras provas (Espero que ele nao vire outro Lance!!)? Sem contar que da mesma forma que Lance entrou para historia, a US Postal, Discovery tambem ficou marcada na nossa memoria. Acho que nao deve ser dificil responder essa pergunta..

Na minha opiniao, com certeza Alberto sai da Astana, n tenho duvidas...
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
Livestrong Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Macapá, Amapá
Offline
Mensagens:1589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Livestrong Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 14:09
Originalmente postado por prsherrera prsherrera escreveu:

hunnnnnnn.............

caisse e quick step = fantástico
garmin = meia boca
liquigás = pouco provável ??

de qq forma, acho qq das hipóteses muito melhor pro atleta do q astana.


Herrera, me tira uma dúvida: por que você acha que seria fantástico pra ele a Quick Step? O time não é tão bom assim, pelo que percebo. Fico com a impressão de que ele ficaria sozinho na primeira subida.
"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, a dor dura para sempre." - Lance
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 15:05
O time é muito bom, mas como eles não tem um capitão forte para as grandes voltas e são belgas, investem claramente nas clássicas de primavera e nos sprints.
Olha a lista de atletas pra vc ver.

QuickStep
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
Livestrong Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Macapá, Amapá
Offline
Mensagens:1589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Livestrong Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 15:18
Concordo que o time não é nada ruim. Mas ainda acho que não conseguiria estar com os melhores em uma grande volta. Quem seriam, por exemplo, os principais ajudantes do Contador nas montanhas do Tour? Nesse ponto acho que ele estaria melhor na Caisse. Ou até mesmo na Garmin.
"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, a dor dura para sempre." - Lance
Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 18:12
Eu também concordo com você LiveStrong! Acho que a quickstep está mais voltada para sprints/clássicas. Nunca vi um grande resultado dessa equipe em termos de classificação geral nas últimas voltas. Eles teriam que mudar muita coisa para começar a focar em ganhar uma classificação geral de uma grande volta. Se bem que nunca é tarde para começar, né? E começar logo com o maior de todos atualmente não é um começo ruim!
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
prsherrera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2007
Offline
Mensagens:2520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prsherrera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 19:52
Originalmente postado por Livestrong Livestrong escreveu:


Originalmente postado por prsherrera prsherrera escreveu:

hunnnnnnn.............

caisse e quick step = fantástico
garmin = meia boca
liquigás = pouco provável ??

de qq forma, acho qq das hipóteses muito melhor pro atleta do q astana.
Herrera, me tira uma dúvida: por que você acha que seria fantástico pra ele a Quick Step? O time não é tão bom assim, pelo que percebo. Fico com a impressão de que ele ficaria sozinho na primeira subida.


cara, sinceramente, foi só um comentário retórico. confesso q não sei porra nenhuma da quick step, a não ser q é um time top belga, e q tem uns caras nervosos. por isso inclui ele no "fantástico". vc deve ter razão mm.
de qq forma, qq time q pegar um cara dominante como o espanhol, deve se reforçar pra conseguir aproveitar ao máximo o potencial dele.
vamos ver.
abs.
Voltar ao Topo
Livestrong Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Macapá, Amapá
Offline
Mensagens:1589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Livestrong Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 19:54
Beleza. Sem dúvida, mesmo não sendo lá um top de linha do Pro Tour, a Quick Step estaria começando muito bem contratando o magrelo.
"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, a dor dura para sempre." - Lance
Voltar ao Topo
amuro ray Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2006
São Paulo
Offline
Mensagens:1488
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amuro ray Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 20:28
A QS pode não ser hj um time top, mas era a Columbia de uns anos atrás, tinham o melhor trem e o Aspirador em uma baita fase.
Rule #42
A bike ride/race shall never be preceeded with a swim and/or followed by a run.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 22:16
Peraí... como assim a QuickStep não é um time TOP?!!?!?!?!?!?!
 
Se a equipe não é formada com intenção de disputar a classificação geral de alguma etapa ela passa a não ser considerada uma equipe top?
Olha os resultados das provas, e principalmente das clássicas, do início do ano.
Quem venceu pela segunda vez a Paris-Roubaix?
Quem venceu pela segunda vez o Tour de Flandres?
Assim não dá né?!?!?!
 
A equipe tem fortíssimos roladores e sprinters, além de ter pra geral Devolder e Chavanel que se defendem bem e o Barredo que sempre dá trabalho nas provas de montanha.
Se chegar o Contador mesmo, é só trazer mais um ou dois montanhistas que o time fica excelente pra uma grande volta.
 
Livestrong me desculpa dizer, mas vc está precisando se embasar mais (estudar) pra fazer certos comentários, as vezes sai uns pombos sem asas que fica difícil de aceitar.
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
Livestrong Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Macapá, Amapá
Offline
Mensagens:1589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Livestrong Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2009 as 23:25
FAB, é claro que a QS não é fraca. Eu me referi ao contexto de uma grande volta. Achei que isso estivesse implícito, mas esclareço. Sem dúvida ela ficaria mais forte com o aporte do Contador. Nada melhor do que começar com o melhor, não?
"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, a dor dura para sempre." - Lance
Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2009 as 21:58
Eita povo nervoso!!! 
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
prsherrera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2007
Offline
Mensagens:2520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prsherrera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2009 as 17:16

27/09/2009 - 16h11
Astana confirma saída de principal diretor e permanência de Contador
Das agências internacionais
Em Mendrisio (SUI)

O vice-presidente da Federação Cazaque de Ciclismo, Nikolay Proskurin, anunciou neste domingo que a Astana, principal equipe do país e uma das maiores do mundo, definirá "nos próximos dias a nova direção do time para as próximas temporadas".

Desta maneira, ficou confirmada a saída do diretor da equipe, John Brunyeel, conforme já especulava a imprensa especializada. Segundo Proskurin, o dirigente saiu "depois de semanas de conflitos e mal-entendidos".

"O Cazaquistão quer agradecer a Johan Brunyeel por todo o trabalho efetuado nos últimos dois anos, em especial a vitória nas três grandes voltas", declarou o cazaque, referindo-se ao êxito do espanhol Alberto Contador na Volta da Itália, da Espanha e da França, está última em 2009.

A nova diretoria da Astana terá como principal missão conseguir a renovação da licença da equipe junto à UCI (União Ciclística Internacional).

"Estamos dispostos a dar provas de nossa boa vontade para assegurar o futuro da nossa equipe e consolidar nossas estruturas para conservar nossa liderança em nível internacional em torno de Alberto Contador, que continuará sendo nosso líder em 2010", concluiu Proskurin, revelando, portanto, que o ciclista espanhol acertou sua permanência no time.
Voltar ao Topo
expedicao Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Ago 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar expedicao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2009 as 18:34
Exames irregulares da Astana no Tour
O jornal francês Le Monde publica que a Astana fraudou alguns exames antidoping durante o Tour de France, segundo uma fonte da Agência Francesa de Luta contra o Doping (AFDL). Segundo a reportagem, as irregularidades foram as seguintes:

- A localização da Astana semanas antes do Tour não foi informada, o que tornou inviável testes antes da prova.

- Um fotógrafo estava presente em um controle surpresa no quarto de Armstrong, no dia 24/07, o que invalida o teste.

- Os ciclistas da Astana sabiam quais atletas seriam controlados meia hora antes do final da etapa, o que favorece a manipulação das amostras.

- Muitas vezes os líderes da classificação e vencedores de etapas passaram por exames uma hora e meia depois de cada etapa.

- Antes do contra-relógio por equipes, um diretor do time entregou a um dos corredores a notificação de chamada para o exame.

- Após os exames feitos, as amostras ficaram armazenadas dentro do carro da equipe, sem proteção alguma. O veículo estava exposto ao sol, o que torna mais difícil a análise.

- Os testes feitos pela UCI no hotel do time, antes de cada etapa, foram classificados como “testes fora de competição”. Algumas substâncias são proibidas durante as provas, mas permitidas durantes os treinos.

Fonte: http://blogs.jovempan.uol.com.br/pedaladas/
Voltar ao Topo
Feller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:646
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2009 as 02:17
Saiu hoje no Tuttobiciweb.it:
 
Tom Boonen sarebbe entusiasta dell’arrivo di Alberto Contador alla Quick Step: «La sua venuta porterebbe una ventata di freschezza nel nostro team ed io sarei il primo a rallegrarmene - ha detto il campione belga alla Gazet van Antwerpen -. Ci sono ancora cinque posti in squadra e io non avrei nulla in contrario nell’accogliere Alberto e quattro uomini di sua fiducia».
"Ride lots" (Eddy Merckx)
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X