Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Óculos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Óculos

 Responder Página  <1 234
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafaelweingartner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2012
Brasil - SC
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelweingartner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2013 as 20:32
Originalmente postado por P.S.Hobl P.S.Hobl escreveu:

Boa tarde!

Comprei os óculos que mencionei acima, Mormaii Athon, e por enquanto utilizei apenas as lentes tranparentes.
 
Por enquanto, estou gostando muito deles, não embaça e é muito leve e confortável.
 
Assim que andar com as lentes solares, posto mais informações.
 
Um abraço!
 
Olá, estou bem tendencioso a comprar esse óculos, ele vem com lente transparente e escura ? ou se compra a parte a lente extra?



Editado por rafaelweingartner - 16 Jan 2013 as 20:33
Voltar ao Topo
sotalia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2011
Vila Velha
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sotalia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2013 as 20:41
Eu tenho esses óculos. Vem com duas lentes, a colorida e uma transparente. Óculos muito bom, as lentes não embaçam, super leve. Só tem que tomar cuidado com as lentes espelhadas, como todas qualquer arranhado já aparece.
Sotalia Biker!
Voltar ao Topo
compelam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2012
Canoas - RS
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar compelam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2013 as 18:09
Estou indo mais tarde comprar um Mormaii Athon que achei lindo e preço bom e original, mas tem muitos a escolher, a noite uso os de segurança do trabalho mesmo que são muitos bons também !!!
Voltar ao Topo
rafaelweingartner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2012
Brasil - SC
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelweingartner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2013 as 13:24
Originalmente postado por sotalia sotalia escreveu:

Eu tenho esses óculos. Vem com duas lentes, a colorida e uma transparente. Óculos muito bom, as lentes não embaçam, super leve. Só tem que tomar cuidado com as lentes espelhadas, como todas qualquer arranhado já aparece.

VLW
Voltar ao Topo
gucomh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gucomh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2013 as 11:09
Galera do Mormaii Athlon, to muito afim de comprar esses óculos, mas antes de bater o martelo tenho algumas dúvidas que só vcs que já usam podem me ajudar.

Além da minha suadeira de litros por minuto, tenho a manina de jogar bastante água na cabeça (corrida + pedal), isso faz com que acumule água e sempre embace a parte superior da lente na conexão com a armação.
Vi que este modelo é vazado justamente nessa área. Ai que ficma minhas dúvidas, ele realmente não embaça? Ele possui algum tipo de revestimento anti fog ou hidrofobic?

abraços
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2013 as 13:14
Ja estou no meu segundo Optic Nerve modelo Membrane , leve , bonito , vem com 4 lentes ( espelhada , fume , amarela e transparente ) , e o melhor , as lentes sao furadas ( vented ) , e com isso não embassam com suor.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
WernerWand Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2012
Natal
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WernerWand Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2013 as 15:25
Uso um power race que comprei na on-one foi $28,00 3 lentes, uma fotocromática, uma escura e uma colorida, e as lentes não embaçam. Armação muito resistente e flexível e bem leve (18g).
Recomendo
Voltar ao Topo
Mbastida Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mbastida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2013 as 21:58
Galera que tem a loja decathlon na cidade, eles tem um óculos que troca as lentes com excelente custo beneficio
[URL= http://www.decathlon.com.br/saude-e-descoberta/optica/oculos-22961/sg-kalenji-700-comfort_36147][/URL] 64,95 dilmas
Eu comprei um oakley radar e me arrependi, porque indo toda semana para trilha cheia de pó, pedra, agua....judia do óculos caro.
Uns amigos compraram os da decathlon e são muito bons.
Voltar ao Topo
sotalia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2011
Vila Velha
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sotalia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2013 as 23:50
Eu também, sofro pelo mesmo problema e tenho a mesma mania!rs Mas ainda não tive nenhum problema de embaçar com ele, uma vez apenas que em um dia atípico num pedal ele embaçava quando parava de pedalar, mas assim que retornava já voltava ao normal. Ele não possui esse sistema hidrofóbico tipico de óculos oakley!

Após vários meses de utilização recomendo pela beleza e funcionamento do óculos. 

Originalmente postado por gucomh gucomh escreveu:

Galera do Mormaii Athlon, to muito afim de comprar esses óculos, mas antes de bater o martelo tenho algumas dúvidas que só vcs que já usam podem me ajudar.

Além da minha suadeira de litros por minuto, tenho a manina de jogar bastante água na cabeça (corrida + pedal), isso faz com que acumule água e sempre embace a parte superior da lente na conexão com a armação.
Vi que este modelo é vazado justamente nessa área. Ai que ficma minhas dúvidas, ele realmente não embaça? Ele possui algum tipo de revestimento anti fog ou hidrofobic?

abraços
Sotalia Biker!
Voltar ao Topo
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2010
São Vicente
Offline
Mensagens:478
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2015 as 17:08
Ontem fui comprar meu oculos de natação porque o anterior tinha quebrado e derrepente me surgiu a idéia de que ele poderia ser um otimo oculos de ciclismo, é anti-vento e anti-chuva, alguém já pensou nisso?
Voltar ao Topo
viniciusmtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2013
Pederneiras SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusmtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2015 as 17:15
Nunca tinha pensado nisso. Mas acho que ficaria um pouco estranho (bizarro)
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2015 as 17:21
Acho que vai embaçar, já que ele fica vedado.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 234

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X