Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Selim Venzo ajuda
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Selim Venzo ajuda

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
romulofmf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2016
João Pessoa
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romulofmf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Selim Venzo ajuda
    Postado: 17 Jun 2022 as 13:23
Olá pessoal nunca postei nada aqui no fórum mas como sei que tem muita gente aqui que eu acho que vai me ajudar então decidi postar. Como todos sabem selim é uma coisa muito pessoal o que serve pra mim pode não servir pra outro ciclista. Já venho há algum tempo gastando dinheiro tentando encontrar um selim que se encaixe no selim que eu uso e já sou acostumado na bicicleta que é um antigo selim VENZO CHALLENGE NA COR PRETA.

Este selim pra mim é o melhor de todos, já sou totalmente acostumado com ele ok.

Já rodei a internet inteira atrás deste mesmo selim e não encontro pra vender apenas um muito semelhante a ele também da Venzo que é o VENZO VENTURI



Aos amigos ciclistas eu pergunto. Este VENZO CHALLENGE é clone de algum selim de marca? Tipo Specialized? Gostaria muito de saber para tentar encontrar um igual a ele.

Já testei vários selims e não consigo me acostumar com nenhum e como agora tenho duas bicicletas isso está me acarretando em um problema horrível no conforto.
Meu selim challenge já foi até reformado e eu continuo usando ele até hoje, tem quase 6 anos de uso contínuo, é muito durável.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2022 as 14:21
Apesar de selim ser algo pessoal dá para diminuir as chances de erro buscando por selins que tenham a mesma medida e formato.

A exemplo, esse Venzo Venture que você queria pegar é mais largo (152mm vs 140mm) e o formato é diferente, mais arredondado.

O selim abaixo, DDK Race Comfort, vai ser bem mais próximo do que você tá procurando.

Voltar ao Topo
romulofmf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2016
João Pessoa
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romulofmf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2022 as 14:26
É verdade. Já adquiri 2 selims e não me adaptei como queria, foram o absolute power (muito duro) e o Atletic Foam (formato mais "arredondado" como você falou)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X