Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Híbrida até 2,5k
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Híbrida até 2,5k

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tom2020 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2022
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tom2020 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Híbrida até 2,5k
    Postado: 26 Mai 2022 as 23:29
Boa noite, amigos.

Procurei nos tópicos, mas não achei exatamente a informação atualizada.
Então vamos lá, estou procurando um bike pra uso urbano, praticamente exclusivo em ciclovias do RJ. Tenho 1,85 e estou com 99kg. Tenho um orçamento de até 2,5k pra investir na bike.
Que bike os amigos recomendam? Fui a algumas lojas na Barra e na Decathlon, mas saí com mais dúvidas ainda.

Agradeço a ajuda de todos.
Voltar ao Topo
moronicosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar moronicosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2022 as 01:24
Originalmente postado por Tom2020 Tom2020 escreveu:

Boa noite, amigos.

Procurei nos tópicos, mas não achei exatamente a informação atualizada.
Então vamos lá, estou procurando um bike pra uso urbano, praticamente exclusivo em ciclovias do RJ. Tenho 1,85 e estou com 99kg. Tenho um orçamento de até 2,5k pra investir na bike.
Que bike os amigos recomendam? Fui a algumas lojas na Barra e na Decathlon, mas saí com mais dúvidas ainda.

Agradeço a ajuda de todos.


https://www.decathlon.com.br/bicicleta-hibrida-riverside-540/p?aSku=Cor:cinza

Essa é muito boa.
Voltar ao Topo
Tom2020 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2022
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tom2020 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2022 as 01:35
Originalmente postado por moronicosta moronicosta escreveu:

Originalmente postado por Tom2020 Tom2020 escreveu:

Boa noite, amigos.

Procurei nos tópicos, mas não achei exatamente a informação atualizada.
Então vamos lá, estou procurando um bike pra uso urbano, praticamente exclusivo em ciclovias do RJ. Tenho 1,85 e estou com 99kg. Tenho um orçamento de até 2,5k pra investir na bike.
Que bike os amigos recomendam? Fui a algumas lojas na Barra e na Decathlon, mas saí com mais dúvidas ainda.

Agradeço a ajuda de todos.


https://www.decathlon.com.br/bicicleta-hibrida-riverside-540/p?aSku=Cor:cinza

Essa é muito boa.


Estava bem interessado nessa, mas pro meu tamanho está indisponível no site e no estoque de lojas físicas do RJ.
Voltar ao Topo
dmt06 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2022
Brasília, DF
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmt06 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2022 as 10:54
Considerando que eles não tem a 540 no seu tamanho, eu ficaria com a 520 que está com um ótimo preço. A principal diferença é que a 540 tem freio a disco e 9v e a 520 tem freio v-brake e 8v. Um freio v-brake atende perfeitamente uma bicicleta de passeio.

Com a diferença no valor vc poderia fazer alguns upgrades, como por ex. trocar o banco e pedal. Se o seu percurso tiver muita subida poderia colocar um pedivela com coroa dupla ou tripla.

Outra opção seria a Sense move urban, mas considerando que vc tem acesso à Decathlon na sua cidade, eu ficaria com a Riverside devido à garantia, assistência técnica e preço da 520.
Voltar ao Topo
Tom2020 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2022
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tom2020 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2022 as 13:06
Originalmente postado por dmt06 dmt06 escreveu:

Considerando que eles não tem a 540 no seu tamanho, eu ficaria com a 520 que está com um ótimo preço. A principal diferença é que a 540 tem freio a disco e 9v e a 520 tem freio v-brake e 8v. Um freio v-brake atende perfeitamente uma bicicleta de passeio.

Com a diferença no valor vc poderia fazer alguns upgrades, como por ex. trocar o banco e pedal. Se o seu percurso tiver muita subida poderia colocar um pedivela com coroa dupla ou tripla.

Outra opção seria a Sense move urban, mas considerando que vc tem acesso à Decathlon na sua cidade, eu ficaria com a Riverside devido à garantia, assistência técnica e preço da 520.



Obrigado pelas indicações. Estou tendendo pra Riverside. Pensei na Sense tb.

Sobre a sense, sei que a proposta é uma pouco diferente, mas a move urban seria uma opção mais interessante que a sense one (https://sensebike.com.br/bike/one/)? Digo em termos de componentes e confiabilidade.
Voltar ao Topo
moronicosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar moronicosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2022 as 15:14
Originalmente postado por dmt06 dmt06 escreveu:

Considerando que eles não tem a 540 no seu tamanho, eu ficaria com a 520 que está com um ótimo preço. A principal diferença é que a 540 tem freio a disco e 9v e a 520 tem freio v-brake e 8v. Um freio v-brake atende perfeitamente uma bicicleta de passeio.

Com a diferença no valor vc poderia fazer alguns upgrades, como por ex. trocar o banco e pedal. Se o seu percurso tiver muita subida poderia colocar um pedivela com coroa dupla ou tripla.

Outra opção seria a Sense move urban, mas considerando que vc tem acesso à Decathlon na sua cidade, eu ficaria com a Riverside devido à garantia, assistência técnica e preço da 520.


Exato.
Voltar ao Topo
dmt06 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2022
Brasília, DF
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmt06 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2022 as 18:51
Originalmente postado por Tom2020 Tom2020 escreveu:

Originalmente postado por dmt06 dmt06 escreveu:

Considerando que eles não tem a 540 no seu tamanho, eu ficaria com a 520 que está com um ótimo preço. A principal diferença é que a 540 tem freio a disco e 9v e a 520 tem freio v-brake e 8v. Um freio v-brake atende perfeitamente uma bicicleta de passeio.

Com a diferença no valor vc poderia fazer alguns upgrades, como por ex. trocar o banco e pedal. Se o seu percurso tiver muita subida poderia colocar um pedivela com coroa dupla ou tripla.

Outra opção seria a Sense move urban, mas considerando que vc tem acesso à Decathlon na sua cidade, eu ficaria com a Riverside devido à garantia, assistência técnica e preço da 520.



Obrigado pelas indicações. Estou tendendo pra Riverside. Pensei na Sense tb.

Sobre a sense, sei que a proposta é uma pouco diferente, mas a move urban seria uma opção mais interessante que a sense one (https://sensebike.com.br/bike/one/)? Digo em termos de componentes e confiabilidade.

A Sense One e a Move são bem parecidas em termos de componentes, ambas utilizam grupo Shimano Tourney com 7v atrás. A principal diferença é que a One é estilo MTB (pneus com cravos, suspensão dianteira, guidão mais baixo), já a Move tem uma geometria mais voltada para o conforto em percursos urbanos. A Riverside 520 usa um Shimano Altus de 8v, que é superior ao Toruney.  
Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:614
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2022 as 23:41
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X