Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - é possível diminuir o tamanho do eixo?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


é possível diminuir o tamanho do eixo?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tgktt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2022
Cabo Frio - RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tgktt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: é possível diminuir o tamanho do eixo?
    Postado: 19 Mai 2022 as 11:05
Bom dia pessoal, estou tendo uma certa dificuldade em escolher o cubo pra bicicleta que estou montando, minha primeira mountain bike, comprei o quadro Absolute Wild e vou comprar a suspensão Manitou Markhor, então o eixo do cubo traseiro precisa ser 9x135mm e dianteiro 9x100mm, minha duvida é: se eu comprar um cubo de 10x135mm posso pedir pro meu mecanico trocar o eixo pra 9x135mm? ou da ruim? os anuncios que eu vi nas especificações que eu quero são caros e os baratos são 10mm
Voltar ao Topo
Pabloebani Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2021
São Francisco d
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2022 as 12:57
Normalmente pode ir sem medo, pq 9 ou 10mm todos encaixam no quadro, o que é preciso cuidar é o comprimento do eixo pois um exemplo eixo de speed é 130mm.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X