Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedivela Cannondale Dub Ai
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedivela Cannondale Dub Ai

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wkpaz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2011
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wkpaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedivela Cannondale Dub Ai
    Postado: 04 Mar 2022 as 23:18
Fala galera. Tudo bom com vocês?

Já direto ao ponto, eu tenho uma Cannondale Fsi Carbon 4 2021 que veio co
Kit Powertrain com mix de Sram SX/NX. Para uma melhor performance, comprei um kit completo Sram Gx pelo AliExpress.

Para minha surpresa, o pedivela não deu certo. Descobri que a Cannondale utiliza um pedivela com dub de 83mm e cumprimento total de 123mm, que é totalmente fora do padrão de qualquer outra marca.

Resumindo: meu pedivela não serviu.

Fui procurar para comprar um pedivela com essas especificações, mas achei apenas algumas marcas paralelas. Não achei nenhum Sram Gx ou até mesmo XX1 com essas especificações.

Alguém teria alguma dica de como utilizar um pedivela
Sram Gx ou XX1 nessa bike? Tenho interesse em fazer a troca pois o pedivela original que vem nela tem 800g e é muito pesado em comparação aos Gx ou xx1.

Obrigado!
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2022 as 05:40
uma solução direta é usar a pedivela original e vender a Gx. Sério cara, cannondalde tem um padrão escroto de pedivelas e se a tua funciona é melhor ficar com ela. O ganho de uma nova seria apenas de poucos gramas
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
Gallo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2008
Braço do Norte - Santa Cata
Offline
Mensagens:267
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gallo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2022 as 09:35
Se quiser diminuir peso, troca a coroa para Gx ou de grupo acima que são de alumínio e seja feliz!
Abraços e bom pedal
Sense Invitus Comp 2019
Ex Caloi Alum.
Ex Bacini 560
Ex Specialized Epic Comp 2007
EX Sense Impact SL 2019
Já negociei: Damaça, Beto_Cwb, axlthiago, JoaoPauloSaraiva, gladiator25, Jorge Luiz, Fumaça
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X