Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Supercoffee para treinar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Supercoffee para treinar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LeBetting Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Dez 2021
Santos
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeBetting Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Supercoffee para treinar
    Postado: 02 Jan 2022 as 15:05
 Pessoal, alguém faz uso do Supercoffee para treinar?
 Eu comecei a vender no meu Armazém e a tomar pela manhã logo como primeiro café e fez bastante diferença, dando mais foco, estado de alerta e disposição.
 Se alguém faz uso desse "suplemento", conte a sua experiência.
 Embarrassed
 
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2022 as 12:39
Originalmente postado por LeBetting LeBetting escreveu:

 Pessoal, alguém faz uso do Supercoffee para treinar?
 Eu comecei a vender no meu Armazém e a tomar pela manhã logo como primeiro café e fez bastante diferença, dando mais foco, estado de alerta e disposição.
 Se alguém faz uso desse "suplemento", conte a sua experiência.
 Embarrassed
 

Nunca usei, se fosse mais em conta, topava experimentar.
Achei ele caro, qdo vi estava na casa dos 200 reais e rendiam acho que 40 doses. Nem o whey protein que tomo é tão caro quanto isso e proporcionalmente falando, me traz bem mais benefícios.

Analisando a fórmula: cafeina, os mesmos aminoácidos e vitaminas do complexo B presentes num energético comum, extrato de chá verde/preto, e mais uns temperos com propriedades termogênicas.
Faz mais sentido pedir p uma farmácia de manipulação preparar. Talvez os resultados vão ser os mesmos e gastando muito menos.




Editado por Degan - 05 Jan 2022 as 12:49
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2022 as 08:58
Eu uso o EvolutionCoffee, que é um blend de café arábica, cúrcuma, canela, cacau, pimenta caiena e leite de coco.

Mas uso como pré-treino da academia. Ciclismo não faço uso de pré-treinos.

No meu caso, peguei uma "promo" de leve 2 pague 1 que me custou 116 reais por 2 latas, que rendem 44 doses. 

Estou gostando dele!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2022 as 10:00
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Eu uso o EvolutionCoffee, que é um blend de café arábica, cúrcuma, canela, cacau, pimenta caiena e leite de coco.

Mas uso como pré-treino da academia. Ciclismo não faço uso de pré-treinos.

No meu caso, peguei uma "promo" de leve 2 pague 1 que me custou 116 reais por 2 latas, que rendem 44 doses. 

Estou gostando dele!

Legal, uma promoção dessa vale a pena. 44 doses cada lata?
aí acho negocio bom, sai mais em conta que tomar café de capsula.

Falando em pré-treino, tem que tomar cuidado com alguns. Uma vez experimentei um chamado psichotic que teve ter crack na fórmula.
Coração acelerou muito, suor frio, sensação horrível...
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2022 as 10:31
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:


Legal, uma promoção dessa vale a pena. 44 doses cada lata?
aí acho negocio bom, sai mais em conta que tomar café de capsula.

Falando em pré-treino, tem que tomar cuidado com alguns. Uma vez experimentei um chamado psichotic que teve ter crack na fórmula.
Coração acelerou muito, suor frio, sensação horrível...

22 doses por lata - R$ 2,63 por dose.  bem melhor que os praticamente 5 reais por dose do SuperCoffee.


Editado por GabrielSL329 - 06 Jan 2022 as 10:37
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
mountainbabylon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2020
SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainbabylon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2022 as 10:33
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Eu uso o EvolutionCoffee, que é um blend de café arábica, cúrcuma, canela, cacau, pimenta caiena e leite de coco.

Mas uso como pré-treino da academia. Ciclismo não faço uso de pré-treinos.

No meu caso, peguei uma "promo" de leve 2 pague 1 que me custou 116 reais por 2 latas, que rendem 44 doses. 

Estou gostando dele!

Legal, uma promoção dessa vale a pena. 44 doses cada lata?
aí acho negocio bom, sai mais em conta que tomar café de capsula.

Falando em pré-treino, tem que tomar cuidado com alguns. Uma vez experimentei um chamado psichotic que teve ter crack na fórmula.
Coração acelerou muito, suor frio, sensação horrível...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
imagina a 5 anos atras que socavam DMAA nas formulas

É bom prezar por composições com compostos de efeito tamponante, beta alanina, creatina não é mas entra nessa fisiologia de melhorar o rendimento e coibir a fadiga sem deixar seu sistema nervoso central alucinado
Pra ciclismo endurance dizem não ser o uso mais adequado por causa das vias metabolicas envolvidas, apesar de que eu particularmente gosto
Amigo meu me deu um gel outro dia que tem 75mg de cafeina e mais uma penca de taurina, da um belo de um kick-up
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X