Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Trocando o tamanho do quadro e peças adicionais
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Trocando o tamanho do quadro e peças adicionais

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bltavares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2021
SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bltavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Trocando o tamanho do quadro e peças adicionais
    Postado: 15 Nov 2021 as 20:34
Opa, suave?

Eu comprei a uma Black Flea fixa de um amigo que estava saindo do país pra ajudar na mudanmudança, mas depois de dar umas voltas com ela, eu senti que ela esta um pouco pequena para mim.

Ja fiz alguns ajustes no selim para ver se encaixa melhor, mas ainda achei bem pequena. Medi agora a tarde e vi que é um quadro 49, mas medindo a altura do cavalo parece que seria melhor se eu tivesse uma bike 52.

Se eu comprar um quadro novo tamanho 52 eu consigo reaproveitar todas as peças da bike atual ou seria necessário trocar alguma peça adicional? Minha maior duvida é se o tamanho do garfo varia com um quadro maior.

Valeu pelas dicas.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X