Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu Kenda 26 X 1.5 deformado
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu Kenda 26 X 1.5 deformado

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu Kenda 26 X 1.5 deformado
    Postado: 31 Out 2021 as 14:51
Senhores (as),

Rodo com um par de pneus Kenda 26x1.5 modelo K 154, primeira experiência com pneu slick, já fazem 5 anos. Os dois pneus ainda não estão carecas, mas deformaram.

Alguém que já utilizou este modelo da Kenda também já teve este problema?

Penso em substituir pelo mesmo modelo, porém aceito sugestões.

Segue foto:




Editado por Rodrigo Bastos - 31 Out 2021 as 14:51
Rodrigo
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2402
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2021 as 09:31
Ja passou da hora de trocar. Pneu também tem prazo de validade mesmo estando visualmente bom. No seu caso, ele já está nas últimas mesmo. Está praticamente liso no meio.

Não tive experiência com esse pneu, mas sei quem tem e vive furando. Eu sugiro o Chaoyang Kestrel H-481. Dura uma vida e é bastante resistente a furos. Só é um pouco chato de tirar e colocar no aro.


Editado por hug0.dts - 01 Nov 2021 as 09:34
Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:436
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2021 as 10:48
Usei uns 2 anos, até acabar, e não tive muitos furos não...  usaria de novo sem problemas.
Voltar ao Topo
brunojp7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2017
João Pessoa PB
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar brunojp7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2021 as 18:03
Tenho um Chaoyang na frente na minha Caloi 26 que tem dois anos . Tirei ele pra trocar a câmara e percebi que dá pra ver os metais por dentro. Fora isso ele roda de boae não tem metais esgaçados furando a câmara.
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2021 as 10:15
Obrigado pelas contribuições no tópico.

Optei por trocar pelo mesmo modelo Kenda. Possui um preço baixo comparado aos similares e gosto do modelo com faixa branca apesar do problema de sujar com frequência e amarelar com o tempo.

Até já me ocorreu de furos em espaço de uma semana, porém não foram frequentes.

Primeira vez que eu mesmo fiz a troca dos pneus e remendei uma câmara. Um pouco complicado de tirar e colocar no aro acho que por ser mais fino. Um dos pneus parecia mais duro que o outro e tive mais dificuldade.

Enfim, valeu os momentos de aprendizagem.




Rodrigo
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X