Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação entre duas bikes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação entre duas bikes

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leandro.cruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2021
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro.cruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação entre duas bikes
    Postado: 27 Out 2021 as 17:46
Saldações à todos!

Sou iniciante no esporte e gostaria de contar com a experiência de muitos aqui para me recomendar uma, entre as duas bikes cidadas abaixo:

- Caloi Explorer Expert 2021
- Oggi Big Wheel 7.1

Embora eu seja iniciante, quero um equipamento de entrada um pouco mais "premium" para não precisar fazer upgrade tão precocemente, caso eu tome gosto pelo esporte.

De antemão quero agradecer à atenção dispensada.
Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:614
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2021 as 17:53
Originalmente postado por leandro.cruz leandro.cruz escreveu:

Saldações à todos!

Sou iniciante no esporte e gostaria de contar com a experiência de muitos aqui para me recomendar uma, entre as duas bikes cidadas abaixo:

- Caloi Explorer Expert 2021
- Oggi Big Wheel 7.1

Embora eu seja iniciante, quero um equipamento de entrada um pouco mais "premium" para não precisar fazer upgrade tão precocemente, caso eu tome gosto pelo esporte.

De antemão quero agradecer à atenção dispensada.
Vai na Caloi, geometria mista boost.
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2021 as 14:05
Entre as duas, sem duvidas a Explorer Expert
quadro boost + tapered
Deore 2x10

Mas eu ainda daria uma olhada nas Audax ADX 100 ($4900) e a ADX 200 (5700), essa já com suspensão a ar (suntour xcr32) boost na frente tb
Voltar ao Topo
leandro.cruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2021
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro.cruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2021 as 15:52
Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

Entre as duas, sem duvidas a Explorer Expert
quadro boost + tapered
Deore 2x10

Mas eu ainda daria uma olhada nas Audax ADX 100 ($4900) e a ADX 200 (5700), essa já com suspensão a ar (suntour xcr32) boost na frente tb


Muito obrigado, Sigue. De fato, a Audax ADX 200 parece ser uma excepcional alternativa.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X