Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apple Airtag
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apple Airtag

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bcamaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bcamaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Apple Airtag
    Postado: 20 Out 2021 as 22:16
Fala Pessoal!

Procurei algum tópico falando a respeito e não encontrei.

Gostaria de levantar essa bandeira e sabe se alguém já usa, aonde esconde, se pretende usar, etc.

Já possuo seguro, mas devido alto índice de roubos na minha região(Ribeirão Preto), estou pensando seriamente. Pensando no todo, pode ser que ajuda de alguma forma.

Valeu pessoal!
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2021 as 08:14
o GPLama fez uma análise a fundo do funcionamento e onde dá pra esconder melhor..
teve um cara que criou um suporte pra esconder junto da caramanhola e parece que é a melhor opção, o suporte claro que já tá disponivel no aliexpress e afins.. haha

se bem me lembro o sistema é usando a rede de aparelhos apple, então tem que considerar isso tb, pode influenciar na precisao e utilidade (apesar do BR ter bastante né)

Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X