Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bikes Tetrapode
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bikes Tetrapode

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Renan Carvalho Bueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mai 2019
Joinville SC
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renan Carvalho Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bikes Tetrapode
    Postado: 29 Ago 2021 as 13:12
Estou comprando minha primeira fixa e como a grana é curta estou optando por uma fixa da Tetrapode Bikes. Alguém pode opinar sobre a qualidade dessa marca? Desde já agradeço...
Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2021 as 15:11
Eu gostei da hibrida deles, já tinha olhado um tempo atrás, se for cromoly ou alumínio fale muito a pena. Se for aço, faz mais sentido nas fixas.


Foda é comprar sem um lugar pra ver a relação, geometria, materiais... por isso não levo muito a sério, um site é o mínimo.
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar ao Topo
Renan Carvalho Bueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mai 2019
Joinville SC
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renan Carvalho Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2021 as 13:16
Originalmente postado por Dragum Dragum escreveu:

Eu gostei da hibrida deles, já tinha olhado um tempo atrás, se for cromoly ou alumínio fale muito a pena. Se for aço, faz mais sentido nas fixas.


Foda é comprar sem um lugar pra ver a relação, geometria, materiais... por isso não levo muito a sério, um site é o mínimo.
Voltar ao Topo
Renan Carvalho Bueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mai 2019
Joinville SC
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renan Carvalho Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2021 as 13:18
É de aço, segundo alguns lojistas. As peças variam bastante. O preço tá em torno de 1750.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X