Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fluido de freio retornando - freio sem tensão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fluido de freio retornando - freio sem tensão

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bergar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2015
São Luis, MA
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bergar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fluido de freio retornando - freio sem tensão
    Postado: 30 Jul 2021 as 18:47
Salve! Não achei tópico semelhante aqui no fórum, portanto lanço aqui meu problema.

Estou fazendo a manutenção em um freio hidráulico X time,apenas completando o óleo do sistema. Surgiu um problema que ainda não sei como resolver, tenho pouca experiência com freios hidráulicos. Pus a quantidade de óleo necessária no copo de sangria e tirei as bolhas do sistema, procedimento padrão, mas o freio pega tensão por um momento e quando eu solto e aperto novamente ele baixa totalmente, daí preciso ficar bombeando pra tensão voltar toda vez e vejo que o fluido retorna pro reservatório de sangria. O freio dianteiro funciona perfeitamente, apenas o traseiro apresentou esse problema. Já refiz o procedimento algumas vezes e não achei solução. O que me dizem? Problemas nos pistões? No êmbolo? Deem essa força, por favor.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X