Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Upgrade Endorphine 4.3
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Upgrade Endorphine 4.3

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lviniciussilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2021
Recife
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lviniciussilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Upgrade Endorphine 4.3
    Postado: 02 Mai 2021 as 18:26
Fala Pessoal tudo bom?

hj vim pedir a ajuda de vocês para uma decisao que vou precisar tomar em breve, fazer um upgrade ou trocar de bike?

Hj em dia tenho uma endorphine 4.3, nesse link aqui vocês podem ver todas as especificações  https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-mtb-endorphine-43-2018-vermelho+preto-EMK-0006-068 - Bicicleta Aro 29 MTB Endorphine 4.3 - 2018 - Vermelho+Preto | Netshoes

Quando eu a comprei, eu fazia apenas alguns pedais pequenos dentro da cidade (maximo 20 km para resolver alguma coisa longe (maximo meeeeesmo!!)) porem hoje em dia já estou começando a me aventurar em alguns pedais mais longos (e até uma trilha/estradao) na faixa de 40-60km e a bichinha já está começando a não ser mais o suficiente. Então quais seriam as opções?

UPGRADE!!!!:
PNEUS PIRELLI SCORPION 2.0
ARO VZAN EXTREME (JÁ COM CUBOS SHIMANO)
UM PEDIVELA NOVO, JÁ QUE ESSE QUE VEIO NA BIKE NEM SEI QUAL É
CANOTE + SELIM ABOLUT

PARA TROCAR ESSAS PEÇAS TODAS, O ORÇAMENTO FICOU EM r$1300,00

Porem ai surgiu a duvida, vale a pena vender e investir numa nova melhor?
Para uma nova eu estava pensando em um grupo fechado altus (m2000)
Freio a disco hidraulico
Suspenção com trava;

Para uma nova estou pensando em um orçamento até R$3000, o que vocês acham? alguem tem alguma bike para me recomendar? algum upgrade diferente? 

Desde já valeu pela atenção de todos.

Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2021 as 19:30
Compra uma nova, esse "upgrade" é mais caro do que a própria bike. E kct, 1300 pratas só por essas peças e instalação?

Editado por sidserra - 02 Mai 2021 as 19:31
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2021 as 08:58
Nova! Sem dúvida nenhuma!

Tem um monte de topicos de recomendações nessa faixa de preço. O duro é achar as bikes disponíveis, mas seu ganho numa bike nova até de valor inferior vai ser melhor que o upgrade na sua. Aproveita o mercado aquecido para vender.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X