Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garantia Specialized
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garantia Specialized

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
l.gustavo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Dez 2012
Guarulhos
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l.gustavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2021 as 19:17
Originalmente postado por sascencio sascencio escreveu:


Já tive várias bikes Specialized, hoje estpu na minha 5ª bike da marca.

Mas já tive Caloi, Scott, Trek, Cannondale. etc...

Precisei da garantia da Specialized e não tive problema, tanto para troca de um quadro, como para troca de uma sapatilha.

O processo foi meio lento, uns dois meses na época (2015, por aí...). Hoje deve estar maior, devido a pandemia.

Resumindo, não tive problema com garantia da Specialized...

Eu posso dizer que tive uma baita de uma experiência positiva com eles.

Minha bike, (tbm Diverge) já passou da garantia tem bons anos, e eu recorri ao SAC pra tentar localizar algum revendedor que tivesse uma gancheira compatível para compra.

Eles não tinham nenhum revendedor, tbm não tinham em estoque para venda. 
Porém, agora entra o diferencial: descobriram em um centro deles lá no ES uma unidade disponível e me mandaram sem custo algum!
Iriam despachar via correios, mas meu trabalho ficava a uns 2Km do escritório deles.

Mesmo ponderando o quanto pagamos, e que a peça tinha preço irrisório pra eles, eu ainda me senti super bem assistido! Fiquei bastante feliz
Voltar ao Topo
HelioArq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HelioArq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2021 as 07:13
Talvez,

Fazer uma notificação extra-judicial, tanto para a loja como a SPZ.

Bem sucinto, apenas citando garantia, datas das reclamações, "obrigação de fazer" e que eles ficam sujeitos a perdas e danos advindos da inépcia.

Não entrar no mérito do problema, pois pode dar "bala" para eles negarem de cara.

E nada de "xingar" ou "queimar o filme" de loja ou spz, seja nas mensagens, midias sociais, fóruns, etc.
Não discuta com um ignorante, ele te rebaixará até o nível dele e te vencerá por experiência"
[Specialized EPIC Carbon 2018]
[Soul SL 2022 + TSDZ]
[Orbea OIZ H30 + TSDZ]
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2021 as 07:54
Ô Crazy, kd as fotos, por-rrrrrrrrraaaa!!??!! Wacko
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X