Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mudança MF-TZ21 para HG-41-7 dá certo ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mudança MF-TZ21 para HG-41-7 dá certo ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fabiovillela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2013
Sampa
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiovillela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mudança MF-TZ21 para HG-41-7 dá certo ?
    Postado: 14 Abr 2021 as 23:57
Olá pessoal, bom dia !

Meu cadastro no forum é de 2013 mas sou novo nas postagens e tbm não tenho quase conhecimento nenhum em componentes de bicicleta portanto peço desculpas caso fale alguma besteira ...

Recentemente voltei a andar de BIKE e incialmente estava andando com minha Houston que meu pai havia comprado para a minha mãe, porém, como peguei gosto resolvi desenterrar a minha raridade, uma Caloi 1995 que reformei faz uns 6 anos atrás ...

Bom, reparei que a relação da Houston é uma 14-28 com coroa de 48, a mesma relação que possuo na minha Caloi 1995 reformada, mas senti ao andar que a Caloi me parece que anda menos ou eu faço menos esforço já que está com tudo novo e meu conjunto é todo shimano ...

Bom, a duvida é :

Gostaria de uma marcha mais "pesada" para um pouco mais de velocidade já que só ando no plano e me deparei com o Acera 11-28 7v sendo que possuo o Shimano MF-TZ21 e percebi que na marcha mais pesada é 14...

Seria possivel utilizar este Acera 11-28 em vez do MF-TZ21 ?
Existe alguma opção melhor que o 11-28 ? Tipo um 11-32 ou 11-34 para 7v ?