Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Monitor cardíaco - problema na cinta elástica
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Monitor cardíaco - problema na cinta elástica

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Monitor cardíaco - problema na cinta elástica
    Postado: 09 Fev 2021 as 13:59
Tenho um monitor Polar H7 e, recentemente, e, na primeira vez que precisei trocar a cinta elástica dele, comprei uma 'genérica', que até durou bastante (não lembro exatamente quanto).

Recentemente, precisei trocar a cinta novamente (e, de novo uma genérica). Mas só que essa vez, a cinta durou só 1 mês! Ela começou a dar falhas de leitura. Ora a medição ia para 0, ora estourava para mais de 200 (e que não era o caso...).

Já encomendei mais algumas 'genéricas' no AliExpress para ir utilizando...

Existe alguma opção decente e 'honesta'? Não precisa ser barata como as genéricas do AliExpress (de R$ 25,00), nem caras como as da própria Polar (por 279,00).

Estou vendo uma tira de reposição da Magene por volta de R$ 70 no AliExpress também... Estou considerando experimentar.

(Obs: não é a bateria, já fiz esse teste...)


Editado por paulohn - 09 Fev 2021 as 14:07
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2021 as 14:52
tem molhado a área do eletrodo? isso ajuda na precisão da leitura

de resto eu diria pra ir numa de marca, como você msm já comentou.. Magene, IGPSports, Xoss.. são marcas já com certo nome e credibilidade, mas com valores mais em conta
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2021 as 15:21
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

tem molhado a área do eletrodo? isso ajuda na precisão da leitura


Sim, tenho molhado o eletrodo. O problema na leitura, inclusive, acontece no meio do exercício quando o eletrodo está bem umedecido.
Voltar ao Topo
Rafael.jc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael.jc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 09:09
A bateria está boa? Tive problemas de leitura com bateria fraca
Voltar ao Topo
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 12:54
Originalmente postado por Rafael.jc Rafael.jc escreveu:

A bateria está boa? Tive problemas de leitura com bateria fraca

A bateria está boa.

Era a cinta mesmo. Troquei e agora está funcionando normal.

Essas cintas 'genéricas' devem durar pouco mesmo. Vi anúncios no ML vendendo conjuntos de 3 unidades...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X