Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda na compra da primeira speed
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda na compra da primeira speed

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
paulo.lima Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Fev 2021
campo grande
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo.lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda na compra da primeira speed
    Postado: 03 Fev 2021 as 01:49
Boa noite, galera!! sou novo aqui e gostaria de ingressar no mundo do ciclismo
moro em campo grande e estou a  procura de uma speed, tenho um amigo que tem uma e ja me emprestou pra dar algumas voltas e tbm me explicou um pouco sobre.
o meu orçamento é de no maximo 4500.
vi uma gts de aluminio aqui na cidade por 2000, achei ela pesada, com grupo tiagra e rodas da vzan. mas esse meu amigo nao me recomendou esse quadro.
e vi na internet as seguintes:

https://ms.olx.com.br/mato-grosso-do-sul/ciclismo/speed-soul-tamanho-54-rodas-mavic-shimano-105-839241277 - Speed Soul tamanho 54, Rodas Mavic, Shimano 105 - Ciclismo - Aquidauana 839241277 | OLX
https://ms.olx.com.br/mato-grosso-do-sul/ciclismo/bicicleta-speed-giant-tcr-road-bike-832112314 - Bicicleta Speed Giant TCR Road Bike - Ciclismo - Amambaí, Campo Grande 832112314 | OLX

gostaria de uma opniao 
Voltar ao Topo
paulo.lima Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Fev 2021
campo grande
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo.lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2021 as 01:53
a da soul saiu o anuncio

Voltar ao Topo
Joao668 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2020
Gama/Brasilia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao668 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2021 as 00:53
Sinceramente, não iria de Giant, pelo visto é um quadro antigo, o grupo também é antigo.
Aconselho da uma olhada no mercado livre, semexe e alguns outros sites talvez você consiga achar alguma bike boaa nessa faixa de preço, esses tempos mesmo eu vi uma oggi cadenza, com rodas concept por 4,8k.
Outro ponto é, demore o tempo que for, mas procure bem, as vezes de cara a bike ta barata, mas depois analisando melhor você sem perceber escolhe uma bike cara e ruim
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X