Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com identificação de quadro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com identificação de quadro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SirMaer Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SirMaer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com identificação de quadro
    Postado: 29 Jan 2021 as 12:01
Olá, saudações. Tenho a alguns anos um quadro de um bicicleta antiga, que pretendo restaurar e, venho tentando encontrar informações sobre o quadro, da possível fabricante, porém, não consigo muitas informações, além de que sou novato na área de bicicletas. Poderiam me ajudar com alguma informação?

Segue o link das imagens, não sei como colocar as imagens por aqui, peço desculpas por isso.

http://imgur.com/a/MxAOtIY
Voltar ao Topo
Lauro Elias Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2019
CURITIBA-PR
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Lauro Elias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2021 as 18:05

Originalmente postado por SirMaer SirMaer escreveu:

Olá, saudações. Tenho a alguns anos um quadro de um bicicleta antiga, que pretendo restaurar e, venho tentando encontrar informações sobre o quadro, da possível fabricante, porém, não consigo muitas informações, além de que sou novato na área de bicicletas. Poderiam me ajudar com alguma informação?

Segue o link das imagens, não sei como colocar as imagens por aqui, peço desculpas por isso.

http://imgur.com/a/MxAOtIY

===================


















Ola Colega, belíssimo quadro Frances.
Mervex ela fabricante de quadros atendia varias marcas Francesas
Em especial a Automoto e Pegout 

Esse seu quadro e garfo tem tudo pra ser um quadro Pegout antiga décadas 50/60, meia Corrida.
Comprova-se na 3ª foto próximo suporte Bomba de cima,
local de parafusar o encaixe trocador  no quadro muito parecido com as freios de varão.
O que deu pra reparar que o suporte de Bomba em baixo esta faltando quebrado.
Isso é grande complicador pra achar e soldar outro igual.
No mais seria isso não sei qual o projeto vai fazer nela.
Se for colocar toda com peças originais, é bem complicado hoje em dia.
Assim mesmo não deixa de ser um belo quadro Frances acredito ser Pegout.
Valeu e boa sorte, volte aqui pra nos mostrar mais dessa bike. Valeu. Thumbs Up



















Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X