Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi 10 Sprint 10 - 1980 (restauração)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi 10 Sprint 10 - 1980 (restauração)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
primotaccaneto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2021
Brusque
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar primotaccaneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi 10 Sprint 10 - 1980 (restauração)
    Postado: 27 Jan 2021 as 21:45
Galera, boa noite. Estou começando a restaurar a C10 que era do meu pai. E a cor dela era igualzinha essa aqui. Estou com dificuldade de achar o nome desse azul metalico para falar para o cara da pintura. 



Existe um nome de cor ou tem que ir pelo olhometro mesmo?

Abraço
TACCA
Voltar ao Topo
Cat-1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Dez 2020
Rio Branco AC
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cat-1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2021 as 22:22
Amigo me desculpe me entrometer e encomodar . mas voce levando a photo da bicicleta para o amigo da pintura nao resolve ?
Voltar ao Topo
danber2512 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danber2512 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2021 as 00:34
Originalmente postado por primotaccaneto primotaccaneto escreveu:

Galera, boa noite. Estou começando a restaurar a C10 que era do meu pai. E a cor dela era igualzinha essa aqui. Estou com dificuldade de achar o nome desse azul metalico para falar para o cara da pintura. 



Existe um nome de cor ou tem que ir pelo olhometro mesmo?

Abraço
TACCA


Acredito que seja uma tonalidade de Eletric Blue.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X