Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - garupa caloi 700
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


garupa caloi 700

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marigleal Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2020
ubatuba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marigleal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: garupa caloi 700
    Postado: 12 Fev 2020 as 16:50
Olá, ganhei uma caloi 700 e preciso de uma garupa que suporte outra pessoa, é possível?? Eu queria levar uma pessoa de aproximadamente 60 kg na garupa
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2020 as 05:40
Olha, oficialmente ele suporta até 25kg e custa seus R$200,00, mas tem uma das melhores construções que eu já vi: BTwin 500 Onesecondclip.

Eu e minha esposa temos esse bagageiro nas nossas bikes, mas na versão antiga, que só serve pra freio V-brake, que tem as pernas mais fechadas. Compramos por R$130,00 cada na promoção de final da linha na loja física. Mas não se impressione pelo sistema de encaixe de cadeirinha infantil ou cesto, pq a Decathlon não trouxe esses acessórios pro Brasil.

Fora esse, tem aqueles bagageiros tubão ou rabetão em aço, bem mais baratos. Não tenho experiência quanto à resistência deles.

Lembra que o bagageiro pode até ser forte, mas se a fixação não for adequada pra 60kg, vc pode ter problemas maiores do que só o bagageiro. Esses tubão ou rabetão são fixados no eixo traseiro e no parafuso do canote, enquanto o da BTwin exige as roscas próprias soldadas no quadro. Se seu quadro não tiver essas roscas,, vai ter de adaptar com abraçadeira, o que não deve aguentar.

Uma dica: qualquer que seja o bagageiro, compensa levar em uma loja física pra testar, mesmo que visualmente, antes de fechar o negócio, daí aproveita e pede a instalação tb.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2020 as 05:46
Em tempo: existe um assento da Kalf pra bagageiro que não encaixa nem a pau nesses BTwin. A própria Kalf tem seu bagageiro, já compatível com o assento dela, que pode ser interessante, mas não sei quanto à construção ou compatibilidade dele.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X