Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin Edge 810 ou 1000?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin Edge 810 ou 1000?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
frsilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Out 2006
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar frsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garmin Edge 810 ou 1000?
    Postado: 11 Mai 2015 as 14:30
Olá pessoal, quero comprar um GPS com mapa para utilizar em trilhas, estou em dúvida entre os Edge 810 e 1000, vou usar com sensores de cadência e frequencia cardíaca ANT+ os preços são: 
 Edge 810 R$1650
 Edge 1000 R$1900

 Vou usar apenas em 1 bike, gostaria de saber qual terá a melhor relação custo/benefício. 
 Agradeço desde já pelas respostas.

  Fabio Silva
Voltar ao Topo
wilsonn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilsonn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2015 as 15:05
eu uso o garmin 510.... pois as trilhas aqui eu já conheço todas... e ele nao possui o sistema de mapa.

o bom do garmin 810 e 1000 é que dps q vc fez alguma trilha, você consegue salvar ela e quando for fazer ela novamente, é só voce abrir essa trilha salva que vai que nem um gps te indicando pra onde vc deve virar ....
O garmin 1000 ele é um pouco maior que o 810.... 
eu ti recomendo o 1000....
Voltar ao Topo
Eduardo Macedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2014
Palhoça - SC.
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2015 as 11:54
Estou coma  mesma dúvida, 810 com cinta e cadencia ou somente o 1000 sem acessórios?
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2015 as 16:50
Já tive o 800, depois o 810 e no momento estou com 1000...

EDGE 1000
Positivos
- Muito mais rápido para carregar o mapa e inicializar o equipamento;
- Tem wifi, embora eu não use;
- Achei o touch melhor de usar;
- Tela maior para navegação e permite você alterar os mostradores no cockpit durante o uso;
- Maior definição da tela;
- Os sensores ficaram mais simples de instalar e limpar.
Negativos
- Não gerencia múltiplos perfis de atletas e bicicletas, tem somente perfil de atividade para configuração;
- Consome mais bateria, dura em torno de 10hrs de uso contínuo com Wifi e bluetooth desativados.

EDGE 810
Positivos
- Tem bluetooth para sincronização;
- Configuração separada para perfis de Bicicleta e Perfil de Atividade.
Negativos
- Demora para carregar o mapa.

São meus pontos de vista devido ao uso, pode ser que algumas das características foram mal observadas ou outros usuários tiveram uma sensação de uso diferente.

[]´s



Leo - Ivo Leonardo Schmitz
http://viagemsemgluten.com.br
http://cicloturismobq.com.br

- Bike Caloi Elite FS 2015;
- Bike TOURING SPCLZD Sirrus 2010;
- Bike MTB Mosso Chalenger 2011.
Voltar ao Topo
alexandrebosch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandrebosch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2015 as 22:05
O Edge 1000 não tem bluetooth?
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2015 as 22:46
Originalmente postado por alexandrebosch alexandrebosch escreveu:

O Edge 1000 não tem bluetooth?

Tem! 
Voltar ao Topo
Wcontador Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2014
SP
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wcontador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2015 as 10:32
Comprei um edge 1000 e estou esperando chegar.. 

ansioso.. 
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2015 as 23:03
entre os dois fico com o 1000
mas tem outros modelos da Garmin (não especifico para bike) com melhor custo x beneficio 
Voltar ao Topo
JOSE MARCOS Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Maceió - alagoa
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOSE MARCOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 00:40
Quais ??
JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA .
Voltar ao Topo
lmcardinali Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 15 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmcardinali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2015 as 18:25
Alguém sabe se é possível atualizar o Garmim Edge 800 para sincronizar com o Strava? Obrigado desde já.
Voltar ao Topo
alexandrebosch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandrebosch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2015 as 02:43
Pergunta de leigo no assunto... Nunca nem peguei um Garmin pra saber. É possível ter uma bateria extra para trocar em caso de a que estiver em uso descarregar? Ou ainda... Ele carrega através de USB? É possível carregar com essas baterias externas que vendem por aí?
Voltar ao Topo
lmcardinali Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 15 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmcardinali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2015 as 08:01
Trocar bateria não, mas carrega usb. Entretanto, enquanto estiver recarregando ele não fica ligado.
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2015 as 17:19
Originalmente postado por alexandrebosch alexandrebosch escreveu:

Pergunta de leigo no assunto... Nunca nem peguei um Garmin pra saber. É possível ter uma bateria extra para trocar em caso de a que estiver em uso descarregar? Ou ainda... Ele carrega através de USB? É possível carregar com essas baterias externas que vendem por aí?


A linha edge não, mas outras linhas da garmin usam pilhas AA
Voltar ao Topo
lmcardinali Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 15 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmcardinali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2015 as 17:44
Havia me esquecido deste detalhe.
Voltar ao Topo
lmcardinali Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 15 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmcardinali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2015 as 17:45
Pessoal, pelo que tenho lido, o Edge 1000 ainda continua com muitos bugs. Estou correto ou é impressão minha?
Voltar ao Topo
frsilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Out 2006
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar frsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2015 as 22:46
Estou usando o meu a pouco mais de 1 mês , sem nenhum problema.
Voltar ao Topo
rcfreitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Carangola, MG
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcfreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2015 as 17:33
Originalmente postado por Eduardo Macedo Eduardo Macedo escreveu:

Estou coma  mesma dúvida, 810 com cinta e cadencia ou somente o 1000 sem acessórios?

Amigo, entre o 810 com cinta e sensor de cadência e o 1000 sem nenhum sensor, eu vou de 810 de olhos fechados. Essas informações fazem toda a diferença no treino.
Voltar ao Topo
rcfreitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Carangola, MG
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rcfreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2015 as 17:35
Originalmente postado por lmcardinali lmcardinali escreveu:

Alguém sabe se é possível atualizar o Garmim Edge 800 para sincronizar com o Strava? Obrigado desde já.

Creio que sim camarada. Na verdade, você vai dar permissão ao Strava para acessar sua conta no Garmin Connect, então teoricamente, qq aparelho Garmin resolve (é o Garmin Connect que envia as informações pro Strava).
Voltar ao Topo
lmcardinali Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 15 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmcardinali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2015 as 18:48
Valeu! Obrigado pela informação.
Voltar ao Topo
rodpp Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rodpp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2015 as 11:38
Originalmente postado por rcfreitas rcfreitas escreveu:

Originalmente postado por lmcardinali lmcardinali escreveu:

Alguém sabe se é possível atualizar o Garmim Edge 800 para sincronizar com o Strava? Obrigado desde já.

Creio que sim camarada. Na verdade, você vai dar permissão ao Strava para acessar sua conta no Garmin Connect, então teoricamente, qq aparelho Garmin resolve (é o Garmin Connect que envia as informações pro Strava).

Eu estava vendo estes dias o tal do Live Segments do Strava, parece que não rola no 800:

Live Segments are available on the Edge 520 as well as the 510, 810 and 1000, pending a firmware update.

https://www.strava.com/premium/live/segments-on-garmin
Voltar ao Topo
lmcardinali Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 15 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmcardinali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2015 as 19:29
Originalmente postado por rodpp rodpp escreveu:

Originalmente postado por rcfreitas rcfreitas escreveu:

Originalmente postado por lmcardinali lmcardinali escreveu:

Alguém sabe se é possível atualizar o Garmim Edge 800 para sincronizar com o Strava? Obrigado desde já.


Creio que sim camarada. Na verdade, você vai dar permissão ao Strava para acessar sua conta no Garmin Connect, então teoricamente, qq aparelho Garmin resolve (é o Garmin Connect que envia as informações pro Strava).


Eu estava vendo estes dias o tal do Live Segments do Strava, parece que não rola no 800:

<span style="color: rgb51, 51, 51; font-family: 'Helvetica Neue', Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 18px; letter-spacing: 1px; line-height: 25.7142868041992px; text-align: center; : rgb245, 245, 245;">Live Segments are available on the Edge 520 as well as the 510, 810 and 1000, pending a firmware update.</span>
<span style="color: rgb51, 51, 51; font-family: 'Helvetica Neue', Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 18px; letter-spacing: 1px; line-height: 25.7142868041992px; text-align: center; : rgb245, 245, 245;">
</span>
<span style="text-align: center; : rgb245, 245, 245; font-size: 18px; letter-spacing: 1px; line-height: 25.7142868041992px;"><font color="#333333" face="Helvetica Neue, Helvetica, Arial, sans-serif">https://www.strava.com/premium/live/segments-on-garmin</span>


Valeu! Pelo que li, nem com update dará certo no 800.
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2015 as 10:35
Está disponível o update para poder utilizar o Strava Live Segment. 

Já testaram?



Editado por utR - 04 Set 2015 as 10:58
Voltar ao Topo
lmcardinali Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 15 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmcardinali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2015 as 11:34
Ainda não. Está disponível para quais aparelhos?
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2015 as 16:25
Originalmente postado por lmcardinali lmcardinali escreveu:

Ainda não. Está disponível para quais aparelhos?
Edge 510, 520, 810 e o 1000.

Atualizei agora pouco, apareceu uma nova opção Strava Live Segments no menu do meu Edge 810, e nessa opção alguns segmentos favoritos da minha conta do Strava. Agora falta testar pedalando. Smile

Existem duas formas de enviar os segmentos pro Garmin, uma é utilizando o Garmin Connect App pelo celular e a outra é usando o Garmin Express mas dessa forma vai precisar colocar o Garmin no computador.  
Isso tudo só é possível quando favoritar os segmentos de interesse no Strava. Automaticamente os segmentos favoritados aparecerão no Garmin Express para ser transferido ao GPS ou, no momento, que sincronizar o Garmin, através do Bluetooth, com o celular os segmentos aparecerão disponíveis no aparelho. 

Resta testar a opção Segmentos Populares, pelo que eu entendi alguns segmentos aparecerão automaticamente no GPS de acordo com sua popularidade, sem necessitar sincroniza-los. 


Editado por utR - 04 Set 2015 as 16:37
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2015 as 16:36
post duplo

Editado por utR - 04 Set 2015 as 16:37
Voltar ao Topo
lmcardinali Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 15 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmcardinali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2015 as 16:58
Opa. Valeu pelos esclarecimentos!

Voltar ao Topo
YONG Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2015
SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar YONG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 12:27
Me falaram que somente na conta premium do Strava você pode jogar os segmentos preferidos no dispositivo Garmin. Procede?
Voltar ao Topo
rcfreitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Carangola, MG
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcfreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 14:09
Originalmente postado por YONG YONG escreveu:

Me falaram que somente na conta premium do Strava você pode jogar os segmentos preferidos no dispositivo Garmin. Procede?


Infelizmente é isso mesmo amigo. Mas há um outro meio de colocar os segmentos do Strava no seu Garmin. Olha esse link: https://visionbike.wordpress.com/2014/10/22/aproveitando-segmentos-do-strava-no-garmin-1000/

O procedimento descreve funciona no Edge 100, 810 e 510 (pode funcionar em outros tb, mas não testei)
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2016 as 16:23
Olá pessoal,

Quem tem Garmin poderia fazer uma avaliação rápido no nosso novo sistema ? Assim ajuda a quem está querendo saber mais. Só ir nesse link, clicar no modelo que possui e depois em Incluir Nova Avaliação: http://www.pedal.com.br/2014_testes-busca.asp?modalidade=0&categoria=63

Obrigado
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Richpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2017
Fortaleza
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Richpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2017 as 09:40
Olá pessoal,

Fiz uma atualização de software no edge 810 e no meio do processo o garmin travou e não concluiu a atualização. Logo após apareceu a seguinte mensagem :"SYSTEM SOFTWARE MISSING". Depois disso meu garmin não funcionou mais. Alguém pode me ajudar como devo proceder?

Obrigado,
Voltar ao Topo
MMauro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MMauro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2017 as 00:22
Ola, tenho um 800, você já tentou acertar pelo Garmin Express? ligando ele no micro via cabo usb.
Abcs
Voltar ao Topo
Richpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2017
Fortaleza
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Richpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2017 as 11:02
Caro MMauro,

Já tentei fazer isso, mas como ele não está ligando, quando conecto o cabo USB ele também não conecta ao PC.
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2017 as 14:02
Vê se funciona ligar sem o cartão de memória. 
Voltar ao Topo
Richpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2017
Fortaleza
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Richpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2017 as 14:42
utR,

Tentei, mas nada funciona. Sempre ao ligar aparece a mensagem "SYSTEM SOFTWARE MISSING", e o garmin não funciona nada. Mantive contato com a GARMIN BRASIL, e eles disseram que este erro acontece quando ocorre uma interrupção no download, mas tem concerto. Só que não dizem como, e estão cobrando uma taxa de R$ 149,00 para realizar o conserto num prazo de 60dias. Isso é um absurdo!!!!
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2017 as 14:53
Originalmente postado por Richpedal Richpedal escreveu:

utR,

Tentei, mas nada funciona. Sempre ao ligar aparece a mensagem "SYSTEM SOFTWARE MISSING", e o garmin não funciona nada. Mantive contato com a GARMIN BRASIL, e eles disseram que este erro acontece quando ocorre uma interrupção no download, mas tem concerto. Só que não dizem como, e estão cobrando uma taxa de R$ 149,00 para realizar o conserto num prazo de 60dias. Isso é um absurdo!!!!

E esse reset link, já tentou? 
Voltar ao Topo
YONG Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2015
SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar YONG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2017 as 15:53
Acho que, por enquanto seria bom, nós usuários desses dispositivos, aguardarmos para baixar atualizações!

Desculpe não poder ajudar!
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2017 as 17:19
Originalmente postado por Richpedal Richpedal escreveu:

<span style="line-height: 16.8px;">Olá pessoal,</span><div style="line-height: 16.8px;">
<div style="line-height: 16.8px;">Fiz uma atualização de software no edge 810 e no meio do processo o garmin travou e não concluiu a atualização. Logo após apareceu a seguinte mensagem :"SYSTEM SOFTWARE MISSING". Depois disso meu garmin não funcionou mais. Alguém pode me ajudar como devo proceder?<div style="line-height: 16.8px;">
<div style="line-height: 16.8px;">Obrigado,


já tentou:

https://www.google.com.br/amp/s/acleite.wordpress.com/2010/12/18/como-usar-um-cure-firmware-para-destravar-um-gps-garmin/amp/
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X