Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin Edge 810 não navega
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin Edge 810 não navega

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rcfreitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Carangola, MG
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcfreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garmin Edge 810 não navega
    Postado: 17 Out 2017 as 22:21
Pessoal, meu Garmin Edge 810 parou de me indicar as direções quando escolho o modo percurso. Antes, mesmo que eu não deixasse na tela do mapa, ele me avisava quando me aproximava de uma curva, agora ele não dá mais nenhum aviso. Alguém já passou por isso?
O segredo é pedalar e orar pra não cair!!
Voltar ao Topo
zaineSLED Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2009
Planaltina-DF
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zaineSLED Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2017 as 12:02
O meu 520 também estava assim, nas configurações de percurso tem uma opção que estava desligada que é justamente a de indicar as direções, no momento não lembro exatamente o nome da opção e também estou sem o meu garmim para verificar. Outro problema que apareceu do nada no meu é que a distância percorrida estava configurada para métrico mas sempre quando desligava e ligava ele voltava para imperial, bom estou usando imperial mesmo, cansei de configurar e o aparelho desconfigurar sozinho.

Att,

Jhonatan L S Santos
Voltar ao Topo
rcfreitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Carangola, MG
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcfreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2017 as 12:46
Originalmente postado por zaineSLED zaineSLED escreveu:

O meu 520 também estava assim, nas configurações de percurso tem uma opção que estava desligada que é justamente a de indicar as direções, no momento não lembro exatamente o nome da opção e também estou sem o meu garmim para verificar. Outro problema que apareceu do nada no meu é que a distância percorrida estava configurada para métrico mas sempre quando desligava e ligava ele voltava para imperial, bom estou usando imperial mesmo, cansei de configurar e o aparelho desconfigurar sozinho.

Att,

Jhonatan L S Santos

Amigo, pode conferir pra mim mais tarde qual era essa opção?? Valeu! Thumbs Up
O segredo é pedalar e orar pra não cair!!
Voltar ao Topo
rcfreitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Carangola, MG
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcfreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2017 as 15:21
Amigo zaine, conseguiu verificar qual a configuração pra me dar uma mão?
O segredo é pedalar e orar pra não cair!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X