| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Garmin Edge 810 da China em PT-BR
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Garmin Edge 810 da China em PT-BR

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Momoi10 Ver Drop Down

Goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Momoi10 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Garmin Edge 810 da China em PT-BR
    Enviado: 19 Mar 2017 as 21:05
Boa noite pessoal.

Comprei um Edge 810 no Ali Express.

Ele veio com opções de idioma apenas em English, Chinese e Taiwanese.

Alguém ae sabe um modo de colocá-lo em português?

Tem algum arquivo com a tradução dele em português na net para baixar?

Se alguém tiver esse arquivo e puder enviar para meu e-mail: mmsmomoi(a)yahoo.com.br

Por favor, me ajudem, já revirei a net procurando informações sobre como colocar o idioma pt-br nele.

Obrigado.
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugobh77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2017 as 21:33
Boa noite. Provavelmente a versão do firmware(responsável por algumas configurações) com o idioma português Brasil seja diferente da que veio no GPS. Verificou a possibilidade de registro do aparelho no site da garmim? Talvez tenha alguma atualização. Mas procure na internet pela versão de firmware dos aparelhos vendidos no Brasil. Obs: Firmware é diferente do software. Espero ter dado uma luz.
Voltar para o topo
Momoi10 Ver Drop Down

Goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Momoi10 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2017 as 22:29
Ja registrei ele no site da garmin, entrei no garmin connect e atualizei ele para a versão 6.10.

Mesmo depois de ter atualizado o aparelho, não apareceu a opção do idioma.

Acho que é como vc disse, a versão do firmware dele deve ser diferente da versão vendida aqui no Brasil.

Vou continuar tentando. Vou ver se acho esse firmware versão Brasil e se consigo instalar no meu.

Obrigado pela ajuda.
Voltar para o topo
Edelberto Ver Drop Down

Florianopolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Edelberto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 13:01
Comprei um Garmim, no Ali Express, na semana passada e ainda, obvio, não recebi. Foi tudo tranquilo no desembaraço na alfandega. Chegou a pagar imposto ??

Caloi 10 - 1995
Caloi KS - 2013
GT Karakoram Comp - 2016
Voltar para o topo
Momoi10 Ver Drop Down

Goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Momoi10 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 17:59

Com 10 dias de compra ele já estava em Curitiba, ficou la estacionado por uns 50 dias.

Passou sem tarifar, o meu saiu por 1200 com todos os acessórios.

Barato d+

Acho que eles tarifam os produtos lá escolhendo o contêiner no dedo, aleatoriamente.

Meu irmão comprou um bretelle uma vez por 40 reais e foi tarifado.

Teve que pagar mais 50 reais pra tirar ele nos correios.

Vai da sorte, já comprei muita coisa lá e nunca fui taxado.
Voltar para o topo
ltadeu70 Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ltadeu70 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 19:30
Muito cuidado com atualizações de firmware. Um pequeno detalhe no arquivo, seja no nome que indica a região para a qual ele se aplica, seja pelo dado corrompido ao baixar, podem prejudicar seu aparelho.

Se sabe inglês, sugiro usar como está. A menos.que saiba muito bem o que está fazendo.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll.
Voltar para o topo
Weber Dias Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Weber Dias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 20:13
Realmente tenha muito cuidado ao atualizar o firmware... qualquer problema vc pode perder o aparelho... procure uma assistência da garmin.... 
Voltar para o topo
jklaser Ver Drop Down

Portugal
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jklaser Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 20:52
O idioma não está no firmware, este é sempre em inglês... O que falta aí é o arquivo na pasta "Text" em portugues br...
Tenta encontra na internet o arquivo "GTT" em português para o 810 , ou algum amigo que tenha o mesmo, pode conectar o GPS ao PC , copiar o arquivo ,e mandar para você...
Eu só tenho o dakota 20 e o edge 520 , senão fornecia o arquivo...
Recapitulando, é achar o arquivo portugues br GTT para o 810 e jogar na pasta "Text" do seu garmin..
Voltar para o topo
Momoi10 Ver Drop Down

Goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Momoi10 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 22:31
Vou ver se consigo pegar o arquivo com alguém, e se dá certo né.

To usando tranquilo no idioma inglês, só queria colocar em português por questão de gosto mesmo.

Engraçado que na pasta Text do meu garmin, não tem nenhum arquivo em gtt.

Só tem o arquivo "Chinese.fit" e "Taiwanese.fit"

Nem o arquivo do Inglês aparece aqui.
Voltar para o topo
jklaser Ver Drop Down

Portugal
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jklaser Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2017 as 04:30
Eu não tenho o 810 como disse , então procure pelo fit não gtt .. Como disse ,o firmware é em inglês , por isso não precisa de arquivo de idioma...E é por isso q no seu caso só aparecem mais dois arquivos p escolher língua , e vc tem 3 opção por agora..
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.