| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Garmin Edge 705 - Ant+
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Garmin Edge 705 - Ant+

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wvsmsx Ver Drop Down

Jaú
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de wvsmsx Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Garmin Edge 705 - Ant+
    Enviado: 07 Dez 2017 as 22:43
Olá meus amigos...tudo bem? Dei uma busca no fórum mas não encontrei nada... então, se isso já foi perguntado, peço desculpas pelo furo... Tenho um Garmin Edge 705 e gostaria de comprar um dongle USB Ant+... tanto pra transferir os dados como pra usar o Zwift... existe algum específico ou posso comprar qualquer dongle compatível com Ant+?

Outra coisa, no 705 fala sobre Ant+ Sport e a antena disponível no mercado chama-se Ant+ Stick... nada a ver ou é tudo a mesma coisa?

Abraço a todos!!

Wilson
Voltar para o topo
Cebo Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Cebo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Dez 2017 as 16:42
Cara, pode comprar qualquer um que funciona, desde que seja padrão ANT+. Eu usava um Garmin mas vacilei com ele e encharcou de suor em uma parida de Zwift. Agora uso um Suunto e vai de boa! Wink 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.