Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin Edge 520 x Polar V650 x Bryton 330
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin Edge 520 x Polar V650 x Bryton 330

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2019 as 05:41
Te interessa mais os dados no connect ou no strava ? Se for no strava baixa manual (ligando o garmin no PC pelo cabo ) 
Se o interesse for mesmo p connect, espera fazer mais uma atividade e veja se depois não sobe as duas juntas....
É raro mas já me aconteceu de dar chabú numa atividade e esta não subir de jeito nenhum, aí fiz como disse acima...
Depois se acontecer de novo é que deve verificar se há algum problema mais grave...
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2019 as 07:43
Ahh sim, meu interesse é o strava, porém as vezes nao to com pique de chegar em casa depois de um pedal exaustivo e ligar o pc para subir a atividade.

Nao sei o que houve, mas agora de manhã eu peguei o celular e a atividade apareceu no garmin conect, mas ontem mesmo eu subi a atividade via cabo USB.

É que eu achei q era defeito, e como estou em tempo ainda de devolver o produto na Centauro, eu queria eliminar a possibilidade de eu estar fazendo algo errado.
Parece que é perseguição, eu sai do bryton justamente por isso, praticamente todos os pedais eu tinha que subir via cabo USB,e como aconteceu isso ontem, eu já fiquei bem cismado.
Eu iniciei outra atividade para teste, salvei e ele subiu normalmente.
Acontece essas instabilidade as vezes, de demorar muito tempo??



Editado por dagspina - 02 Mai 2019 as 08:04
https://www.strava.com/athletes/9072939
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2019 as 10:11
É bem raro....às vezes, mas como disse muito raramente, pode haver um probleminha no servidor, eles estarem fuçando tb lá..etc... Geralmente demora menos de 10s, tranquilo....
De qualquer maneira nestes casos nunca seria problema no seu aparelho, para ser caso de o devolver achando q era defeito, pode ficar tranquilo...
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2019 as 10:14
Cara, eu tive esse problema umas duas ou três vezes. Chegava em casa exausto, apertava no botãozinho de guardar atividade e ia tomar banho, comer... Quando ia ver a atividade ela não havia carregado. Depois de muito fuçar cheguei a conclusão que o problema era na conexão com o celular. Eu havia desmarcado umas opções na configuração, não lembro quais agora mas tinha a ver com economia de bateria do celular, já que o Connect come energia, e isso estava causando perda de comunicação com o Garmin. Solução que encontrei foi reiniciar o Connect antes de guardar a atividade e nunca mais tive problemas.
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2019 as 10:21
Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

É que eu achei q era defeito, e como estou em tempo ainda de devolver o produto na Centauro
Eu comprei um 520 que veio com defeito (não localizava nenhum satélite). Estava dentro do prazo de 7 dias para troca na loja mas abri um chamado direto na Garmin. A garantia da Garmin é bem eficiente e rápida. Dentro de poucos minutos estava com o código para envio do gps pra eles (o envio é por conta deles, por sedex). Como não tinham outro 520 em estoque para me enviarem, me ofereceram um 820. Pensa num cliente satisfeito Approve
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2019 as 13:27
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

É que eu achei q era defeito, e como estou em tempo ainda de devolver o produto na Centauro
Eu comprei um 520 que veio com defeito (não localizava nenhum satélite). Estava dentro do prazo de 7 dias para troca na loja mas abri um chamado direto na Garmin. A garantia da Garmin é bem eficiente e rápida. Dentro de poucos minutos estava com o código para envio do gps pra eles (o envio é por conta deles, por sedex). Como não tinham outro 520 em estoque para me enviarem, me ofereceram um 820. Pensa num cliente satisfeito Approve



Nossa, que bom, foi muita sorte... Fico mais tranquilo em saber do pós venda ser eficiente...
https://www.strava.com/athletes/9072939
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2019 as 15:01
Outro conselho que dou é se vcs tiverem o connect funcionando direitinho no celular , desativem as atualizações automáticas ,pq tá sempre a saindo atualização mas eles são mestres em consertar umas coisas e cagar o que tava funcionando bem, se não tá quebrado não conserte...
Basta verificar se na atualização há alguma coisa ou melhoria que realmente valha a pena no seu caso, senão deixa quieto....
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X