Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin Edge 510
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin Edge 510

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
zipikiki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zipikiki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garmin Edge 510
    Postado: 29 Jul 2014 as 06:34
Bom Dia Pessoal

Comprei um EDGE 510 mas tenho estado com alguns problemas nesse bichinho... Anteriormente eu utilizava o 500 e para resolver alguns desses problemas acabei fazendo um downgrade ao firmware baixando ele da versão se não me engano era a 3.3 colocando ele na 2.80 essa sim perfeita.

Agora com o 510 eu acho que será a mesma coisa pois ele apresenta muitos erros mas o mais grave para mim é ele sempre apresentar menos 5kms do que por exemplo o meu celular com o Strava o o Garmin 500 do meu colega. Em ambos ele sempre marca menos 5kms. A temperatura igualmente...

Então estou pensando em baixar a versão do mesmo mas como não conheço as versões anteriores fico na duvida. Alguém ai tem algum a funcionar perfeito? Qual a versão de software instalada?

Desde já o meu muito obrigado pela ajuda.

Abraço
Voltar ao Topo
Sgt Pedrotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2014
SCR Pardo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sgt Pedrotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2014 as 11:12
Olá amigo, estou pensando em comprar um Garmin 510. o que vc me diz dele? Tirando esses problemas que vc relatou, aliás será que terá solução estes problemas? Caso consiga solucionar de uma alo aqui pra mim poder com certeza comprar um 510.
Forte abraço.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X